Mota impecável de pintura e carenagens, estéctica toda de origem com excepção dos piscas que são de pequenas dimensões e farol de médios com xenon HDI.
Limitada em livrete a 11 Kw's o que possibilita conduzir com carta de automóvel B ou motociclo A1.
Ano - 1999
Mecânica:
Cilindro 73037 e culassa 200H preparados,
Pistão Wiseco de cabeça plana monoseguemento 57mm (novo),
Carburador Mikuni TM34SS (novo) (da RS e RGV 250),
Lamelas em carbono dual stage da Boyesen (novas),
Kit de juntas completo do cilindro e motor da Athena (novos),
Kit vedantes do óleo da Athena (novos),
Rolamentos de cambota e biela da Koyo (novos),
Escape troféu SP95 réplica (novo) igual a um dos que consta na foto, com ponteira original em carbono,
Caixa de admissão de ar com filtro de espuma de elevada porosidade (novo).
O cilindro está neste momento desmontado, tenho todo o material necessário para fazer um rebuild completo à mecânica e transformação para 7 velocidades, na prática a moto vai com um motor de 6v completo e outro de 7v para montar, com excepção da cambota, bem como diverso material extra, tudo no valor de mais de 900 €.
Vendo por falta de tempo para terminar o projecto e porque pretendo comprar uma mota de maior cilindrada.
Oferta de capacete Bi-Compósito Carbono/Kevlar da CMS modelo GP5F igual ao da foto com apenas uma semana de uso.
Ver fotos AQUI
Agradeço contacto apenas de verdadeiros interessados
Última edição por P.Mendes; 19-08-2010 às 15:53.
P.Mendes
Golf TDI150 Power By Smartchip