Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: vendo cabos ethernet,cabos hdmi,scarts e extensoes rita

Senior Member Senior

Padrão vendo cabos ethernet,cabos hdmi,scarts e extensoes rita

tal como diz o topico vendo cabos ethernet standard,cabos hdmi standard,cabos scart e extensoes rita td novo e selado tenho p ai 100 unidades de cada preços ethernet 1,50eur hdmi 2,50eur scart 1,50eur e extensoes rita (extensoes telefonicas) 1,00eur cada!! 924065622

Member Novato

Padrão

Boas,
    Quais são os comprimentos disponiveis dos cabos hdmi?
    abraço

Senior Member Senior

Padrão

Têm um metro e meio amigo!!

Senior Member Senior

Padrão

bora la estao tdos novos e selados na embalagem!!!

Senior Member Super user

Padrão

Qual a velocidade dos cabos hdmi? versão V1.3 no minimo interessa-me.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

Senior Member Senior

Padrão

amigo peço te imensa desculpa mas n sei ver kual a versao dos cabos...tenho isto aki pk me arranjaram pk n percebo nd disto...lol

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de joaosmith Ver Post
    amigo peço te imensa desculpa mas n sei ver kual a versao dos cabos...tenho isto aki pk me arranjaram pk n percebo nd disto...lol
    P. O que há de novo na especificação HDMI 1.3?
    Maior velocidade: Embora todas as versões anteriores do HDMI tenham largura de banda suficiente para suportar todos os formatos de HDTV atuais, incluindo integral, sem compressão sinais de 1080p, HDMI 1.3 aumenta a largura de banda de um único enlace de 340 MHz (10.2 Gbps) para suportar as necessidades dos futuros dispositivos de vídeo HD, como resoluções mais altas, Deep Color e altas taxas de quadros. Além disso, construída na especificação HDMI 1.3 é a base técnica que permitirá que as futuras versões do HDMI atingir velocidades significativamente maior.
    Deep Color: HDMI 1.3 suporta 10 bits, 12 bits e 16 bits (RGB ou YCbCr), das profundezas de 8 bits em versões anteriores da especificação HDMI, para renderização impressionante de mais de um bilhão de cores sem precedentes na detalhes.
    espaço de cor mais amplo: HDMI 1.3 adiciona suporte para "™ xvColor" (que é o nome do consumidor descreve o IEC 61966-2-4 padrão de cor xvYCC), que remove as limitações de espaço e da cor atual permite a exibição de qualquer cor visível pelo ser humano olho.
    Novo conector mini: Com pequenos dispositivos portáteis tais como câmeras de vídeo de alta definição e câmeras fotográficas exigentes conectividade a HDTVs, HDMI 1.3 oferece uma nova forma menor opção de conector fator.
    Lip Sync: Como os dispositivos eletrônicos de consumo estão usando cada vez mais complexos de processamento de sinal digital para melhorar a clareza e os detalhes do conteúdo, a sincronização de áudio e vídeo em dispositivos de usuários tornou-se um desafio maior e poderá necessitar de ajustes complexos do usuário final. HDMI 1.3 incorpora capacidades de sincronização automática de áudio que permite que dispositivos para realizar a sincronização automaticamente com precisão total.
    Novo HD Lossless formatos de áudio: Além de habilidade atual HDMI para suporte de banda larga sem compressão de áudio digital e todos os formatos disponíveis actualmente comprimido (como o Dolby ® Digital e DTS ®), HDMI 1.3 adiciona suporte adicional para o novo comprimido sem perdas formatos de áudio digital Dolby TrueHD e DTS-Audio ™ HD Master.

(traduzido por http://translate.google.pt/)

Senior Member Super user

Padrão

Actuamente é o 1.4
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

Senior Member Average 2

Padrão

pelo preço deve ser dos normais .. digo eu xD

Senior Member Senior

Padrão

pois eu tmb axo k sao os normais ate pk axo k isto vem em algumas tvs dvs blurays etc...

Senior Member Senior

Padrão

pessoal os cabos hdmi sao versao 1.3 finalmente consegui ver!!(tmb n custava mt esta marcado no cabo lolol)

Tópicos Similares

1. Cabos Hdmi 1.3 24k
    Por seller_man no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-11-2010, 00:31
  2. [Vendo] Cabos HDMI 2metros
    Por rUiZiNhU no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-11-2009, 23:35
  3. [vendo] cabos can-bus versao 704.01 cabos disponiveis
    Por tavar3s no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0