Resultados 1 a 11 de 11
Like Tree4Gostos
  • 1 Escrito por nights
  • 2 Escrito por nights
  • 1 Escrito por nights

Tópico: [VENDO] BMW 320d Junho 2005

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Alcochete
    Mensagens
    676

    Padrão [VENDO] BMW 320d Junho 2005

    Boa tarde,

    Tenho para vender um Bmw 320d, 163cv, nacional, 1 único proprietário, Junho/2005, 125.000km. Opções de origem:
    - pintura metalizada preta;
    - estofos em pele bege;
    - frisos inox escovado;
    - tecto de abrir;
    - vidros traseiros escurecidos;
    - bancos da frente eléctricos;
    - gps;
    - caixa de 6 cds;
    - retrovisores rebatíveis;
    - jante 17;
    - ponteira da schintzer com filtro para partículas de ar;
    - aileron traseiro.

    PREÇO => 32.000€

    Contacto: PM ou email (whysper.14@hotmail.com). Envio fotos por mail.


    Abraço.

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    30

    Padrão

    se fosse a ti fazia primeiro uma análise ao mercado de usados antes de pedires esse valor (ou não queres vender?)

    O carro tem quase 7 anos...

    mais recentes e muito mais baratos encontram-se aos montes...

    just my opinion
    Nepyas gosta disto.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Alcochete
    Mensagens
    676

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nights Ver Post
    se fosse a ti fazia primeiro uma análise ao mercado de usados antes de pedires esse valor (ou não queres vender?)

    O carro tem quase 7 anos...

    mais recentes e muito mais baratos encontram-se aos montes...

    just my opinion
    Quem estiver interessado faz a sua proposta, e eu posso aceitar ou não aceitar. Não preciso do dinheiro para comer, portanto se vender melhor se não vender tb não tem problema.

    Mas está interessado em comprar? Pode sempre fazer a sua proposta... Se foi só para deixar a sua opinião, agradeço pela mesma mas o preço a que cada 1 vende só a si diz respeito (ou a um real interessado na compra).


    Abraço.

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    30

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Whysper Ver Post
    Quem estiver interessado faz a sua proposta, e eu posso aceitar ou não aceitar. Não preciso do dinheiro para comer, portanto se vender melhor se não vender tb não tem problema.

    Mas está interessado em comprar? Pode sempre fazer a sua proposta... Se foi só para deixar a sua opinião, agradeço pela mesma mas o preço a que cada 1 vende só a si diz respeito (ou a um real interessado na compra).


    Abraço.
    Não estou interessado em fazer proposta, pois acho o valor que pede descabido;

    Aliás, ninguém vai sequer fazer propostas, ou se as fizerem é por menos de metade;

    pedir por pedir, ponha mais 10000€ e fica a preço de novo em 2005.
    Nepyas e VascoF gostam disto.

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Alcochete
    Mensagens
    676

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nights Ver Post
    Não estou interessado em fazer proposta, pois acho o valor que pede descabido;

    Aliás, ninguém vai sequer fazer propostas, ou se as fizerem é por menos de metade;

    pedir por pedir, ponha mais 10000€ e fica a preço de novo em 2005.
    Continuo sem perceber o que é k você tem a ver com o valor que peço ou deixo de pedir??? Por acaso pedi-lhe a sua opinião?

    Já que é tão entendido em valores tb devia saber que ele novo custou 57.000€ e não os 42.000€ k dá a entender, e até posso pedir mais do k isso por ele agora pois é meu e peço o valor k bem entender! Está você mais preocupado com a minha venda do k eu... Enfim.

    E realmente descabido é vir opinar acerca de coisas k não lhe dizem qualquer respeito!

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    30

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Whysper Ver Post
    Continuo sem perceber o que é k você tem a ver com o valor que peço ou deixo de pedir??? Por acaso pedi-lhe a sua opinião?

    Já que é tão entendido em valores tb devia saber que ele novo custou 57.000€ e não os 42.000€ k dá a entender, e até posso pedir mais do k isso por ele agora pois é meu e peço o valor k bem entender! Está você mais preocupado com a minha venda do k eu... Enfim.

    E realmente descabido é vir opinar acerca de coisas k não lhe dizem qualquer respeito!

    Então mas agora metes o anuncio num forum e não queres opinião; as opiniões não são só boas; se viesse para aqui dizer que era excelente negócio estaria tudo bem; como te vim contradizer já não posso... deves...

    Pedes o que entenderes e eu volto a dizer; preço completamente descabido, ultrajante até

    Não enganes as pessoas porque cerca de 60000€ custava o 330d

    Enfim... continuação de bons sonhos
    Nepyas gosta disto.

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Alcochete
    Mensagens
    676

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nights Ver Post
    Então mas agora metes o anuncio num forum e não queres opinião; as opiniões não são só boas; se viesse para aqui dizer que era excelente negócio estaria tudo bem; como te vim contradizer já não posso... deves...

    Pedes o que entenderes e eu volto a dizer; preço completamente descabido, ultrajante até

    Não enganes as pessoas porque cerca de 60000€ custava o 330d

    Enfim... continuação de bons sonhos
    1º Isto é um fórum mas a secção é a de vendas e não de opiniões, logo, é óbvio que não quero opiniões pois não coloquei qualquer indicação de necessitar das mesmas (boas ou más). E essa associação de ideias de que isto é um fórum e como tal tem de existir opiniões, é tão descabida como tudo o k tem sido dito por si ao vir comentar algo que em nada lhe diz respeito, se eu quisesse opiniões existiam locais próprios para as pedir e ai é k devia de ter ido entreter-se e não nesta secção na qual a sua opinião não tem qualquer razão de existir.

    2º Está certo que eu peço o que bem entender, mas mais uma vez manifesta a sua ignorância pois refuta a afirmação anterior com mais uma opinião despropositada e descabida.

    3º Até podia dizer que tinha custado 100.000€ k mais uma vez não lhe dizia respeito, assim como não seria enganar ninguém pois não estou a vender por percentagem do valor que me custou, e posso fazer o valor de venda k bem entender sem que isso tenha algo a ver com o valor k custou novo, portanto, não percebo onde estaria a enganar fosse quem fosse?!? E para lhee responder... não sei quanto custava o 330d pois não foi esse que comprei, sei que este me custou 57.000€ com todos os extras k não vinham de origem, mas, mais uma vez, até podia ter custado 10.000€ ou 100.000€ que em nada lhe diria respeito, nem seria enganar ninguém pois só interessa o valor a k estou a vender agora. Preço que, como já fez questão de referir diversas vezes sem k alguém lhee tenha perguntado, acha absurdo/descabido/ultrajante/etc, bom para si que não tem mais nada para fazer mas insignificante para mim aquilo que pensa, é meu vendo pelo preço que bem entender ou não vendo que o problema continua a ser meu e a nada ter a ver consigo.

    Eu posso dar-me ao luxo de sonhar... você insiste em viver preocupado com o meu sonho.
    Última edição por Whysper; 08-11-2011 às 22:41.

  8. #8
    tiefschwarz Senior Avatar de FLaCk
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Peninsula Iberica
    Mensagens
    808

    Padrão

    Pack m? tem?

    xenon de origem?

    se estiver full equiped

    preço de mercado desse teu bmw é de 27.000 nas melhores perspectivas. por isso "cai" na realidade.

  9. #9
    SuperPower Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    22

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FLaCk Ver Post
    Pack m? tem?

    xenon de origem?

    se estiver full equiped

    preço de mercado desse teu bmw é de 27.000 nas melhores perspectivas. por isso "cai" na realidade.
    Concordo! E 27.000€ já é bem puxado...
    Eu com 32.000 € do mesmo ano compro um 535d

    Não querendo ofender nem "estragar" negócios, a minha opinião é que realmente o valor pedido pelo 320d '05 está bem longe da cotação de mercado que rondam os 22.000 €!

    Cumps.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SuperPower Ver Post
    Concordo! E 27.000€ já é bem puxado... Eu com 32.000 € do mesmo ano compro um 535d Não querendo ofender nem "estragar" negócios, a minha opinião é que realmente o valor pedido pelo 320d '05 está bem longe da cotação de mercado que rondam os 22.000 €! Cumps.
    O que refere como cotação de mercado é pura e simplesmente uma tabela de indicação de valor para as seguradoras. Valores esses, que são bem por baixo, visto serem valores para abate de carros . Se conseguir comprar um pelo preço dito de mercado, aposto que o carro está bom é para sucata. Para finalizar, o proprietário tem o direito de por no mercado o seu bem pelo preço que bem entende. Por ultimo, a tabela de mercado não vale um tuste. É o mercado que faz os preços quando um vendedor faz coincidir o preço de venda com o preço de compra que o comprador está disponível para oferecer. Quando isso acontece, há uma boa possibilidade de haver uma transação. Se o proprietário não tem necessidade e não está com a corda no pescoço, acho muito bem que se dê ao luxo de pedir o que bem lhe dá na telha. O comprador se quer muito comprar e tem dinheiro para comprar que compre. Como diz o outro, não há dinheiro, não há palhaço. Deixem de chatear o proprietário e de o pressionar. O homem já foi bem explicito.
    Mecatrónica automóvel , diagnóstico e reparação

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    PT LX
    Mensagens
    22

    Padrão

    Andam a atirar valores ao calhas e a falarem do que não sabem;

    Valor de seguradora (que apenas é valido caso se possua um seguro contra todos os riscos e o veículo seja dado como perda total) é inferior a 16.000€

    Valor de mercado para o vulgo consumidor tem um valor médio inferior a 19.000€

    quando se podem comprar vários BMW 320 de 2008/2009 audi a4/a5 (2008/2009) etc por valores inferiores e/ou semelhantes, como já foi dito o veículo tem um preço excessivo

    peça o que quiser pelo carro mas não o vai vender

    e aqui seja ou não secção de vendas é um FORUM, logo é espaço para as várias opiniões

Tópicos Similares

  1. Concurso de Pintura (14 junho)
    Por Amaro_Projects no fórum Concursos e votações
    Respostas: 47
    Última Resp.: 16-06-2008, 23:37
  2. GaliExpo 2008 - 14 e 15 de Junho
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 08-06-2008, 02:09
  3. Ibiza FR Junho 07 - red wet look
    Por yamaha no fórum Manutenção
    Respostas: 2
    Última Resp.: 28-07-2007, 07:54
  4. Pai natal em Junho???
    Por _zé_ no fórum Imagens
    Respostas: 35
    Última Resp.: 25-06-2007, 23:32
  5. Wwe - Raw Live Em Portugal!! Junho
    Por njoy no fórum outros
    Respostas: 6
    Última Resp.: 16-02-2007, 17:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •