aceitas retoma de ibiza gttdi de 99 com 180 mil, tem todos os extras, incluindo AC, jantes da sport raiadas 16, é cinza prata
Boas Pessoal,
Pois é surgiu a oportunidade de trocar de carro, por um maior pois ja nao sou um gajo solteiro e como tal preciso de mais bagageira.
É com muita pena minha pois o carro tem sido bem estimado e está irrepreensivel para quem me conhece e conhece o carro.
Vendo o carro tal como está com todos os extras e ainda por montar, manete do S-Line, pedais e apoio de pe do Audi TT 8N, escova aerotwin de trás do Golf VI original, escovas da frente e braços aerotwin originais do Audi A3 e plastico do escoador do vidro da frente.
O carro é nacional, eu sou o segundo dono dele comprei-o com 106.000Km, tem neste momento 138.000Km.
O motor já foi todo revisto por um mecanico da Audi:
113.800Km
Turbo novo do Leon 150Cv
Oleo da caixa MOBIL Mobilube1 SHC Fully Synthetic Supreme Performence Gear Oil SAE 75W-90
116.400Km
Injectores, oringues e anilhas novas tudo original (um dos que estava no carro estava entupido)
119.500Km
Levou volante do motor bi-massa, disco de embraiagem novo e reforcado na GBS para 500nm, prensa e rolamento de encosto tudo original
Retentor da cambota do lado da caixa original
Retentores da caixa onde encaixam as transmissoes originais
Mudados os sinoblocos do charriot pelos do Audi TT 8N
121.500Km
Mudados os 4 foles de transmissao originais (para evitar que se rasgassem quando rebaixasse o carro)
124.000Km
Bomba de vacuo de alta pressao de gasoleo e retentor (a antiga estava com uma ligeira fuga)
126.807Km
Correia do alternador e polie do alternador novos
130.181Km
Mudada correia da distribuicao, rolamento com amortecedor e tensor originais da Audi
Bomba de agua original
termostato e oringue originais
Braços e ponteiras de direcção novos originais
Barra estabilizadora do Golf IV R32, bracadeiras e parafusos tudo original
Retentor da cambota do lado da distribuicao original
Retentor da arvore de cames original
131.000Km
Pintura completa nova do carro na cor original
Montagem de todo o Kit do Audi S3 8L com todas as peças originais (guarda-lamas, para-choques frente e tras, grelhas, farois de nevoeiro, embaladeiras, door blades, aleron, cavas da roda)
Opticas com o fundo pintado de preto
piscas lisos com fundo preto
Jantes 18" BBS CH 002 e pneus 225/40 R18 Michelin Pilot Sport2
131.100Km
Chassi do S3 completo com todas as peças originais (Triangulos do S3, mangas eixo do S3, tirantes/pendurais do S3 novos, rolamento do A3 novos, cubos do A3 novos)
Coil-Overs Eibach Pro-Street S V1 em Inox
rolamento do topo dos amortecedores novos originais
Topo dos amortecedores novos originais
Travões completos da frente e de trás do Audi S3 com 10.000Km
Tubos de travão de malha-de-aço da Goodridge
131.400Km
IC do Ibiza Cupra
Tubagens do IC completas em Aluminium de 60mm
Sensor MAP
Podem ver mais detalhes no meu projecto:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10327.0
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Marca:
Audi
Modelo:
A3 8L 1.9 TDI Sport M6
Ano/Mês:
2001/Janeiro
Motor e Transmissão:
ASZ 1.9TDI 130Cv c/ Caixa 6 Vel. Manual
Travões:
OEM
Jantes/Pneus de série:
Jantes Audi OEM 16'' C/Pneu 205/55/16
Audio:
Auto Radio Blaupunkt -> Clarion DXZ938R
Colunas de origem
Subwoofer de origem
Amplificador de origem
Algum equipamento de série:
Vidros electricos
Tecto de abrir electrico
Computador de bordo
Bancos Recaro desportivos
Climatronic
Volante desportivo
Jantes 16" do Sport
Suspensão Sport
Farois nevoeiro
4 Airbags
ABS
ESP
Aqui fica a lista de alguns upgrades:
04/03/2008: Barra Anti-Aproximação OEM do S3
17/03/2008: Antena Shark replica da Audi
10/03/2009: Upgrade de Chassi para o do Audi S3/TT, Magas-Eixo, Triangulos e Tirantes
10/03/2009: Upgrade para Coilovers Eibach Pro-Street-S em Inox e Travagem da frente do Audi S3/TT 312x25mm
12/03/2009: Upgrade da Travagem de trás do Audi S3/TT 256x22mm
27/05/2009: Troca da jante suplente original do Sport em 16" por uma original do S3 em 17"
RESUMO DOS UPGRADES JÁ FEITOS:
Exterior:
Estética:
- Antena Shark replica Audi
- Guarda-lamas da frente direito e esquerdo do S3 OEM
- Para-choques da frente completo do S3 OEM
- Para-choques de trás completo do S3 OEM
- Aleron do S3 OEM
- Embaladeiras do S3 OEM
- Door-blades do S3 OEM
- Piscas laterais lisos com fundo preto In-Pro
- Opticas da frente DEPO com o fundo pintado de preto fosco
Mecanica:
- EGR anulada electronicamente VAG-COM
- EGR anulada fiscamente com Supressor de 60mm em Aluminium maquinado;
- CCVByPass;
- Turbo Garrett GT1749vb (turbo dos motores de 150cv do grupo VAG)
- Intercooler original Seat Ibiza Cupra TDI
- Tubagens completas em aluminium de 63mm
- Embraiagem Reforçada na GBS para 500nm
Ligação ao Solo:
- Jantes BBS CH002 8.5Jx18";
- Pneus Michelin Pilot Sport SP2 na medida 225/40 R18;
- Barra AA Superior do S3 OEM;
- Barra AA Inferior do S3/TT OEM;
- Sinoblocos dos Triangulos do Audi S3/TT OEM;
- Casquilhos dos Triangulos do Audi S3/TT OEM;
- Sinoblocos do Charriot do Audi S3/TT OEM;
- Barra estabilizadora do VW Golf IV R32 de 23mm OEM;
- Mangas-eixo do Audi S3/TT OEM;
- Triangulos do Audi S3/TT OEM;
- Rotulas dos Triangulos do Audi S3/TT OEM;
- Pendurais da barra estabilizadora do S3/TT OEM;
- CoilOvers Eibach Pro-Street-S em Inox;
- Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 312x25mm da frente do Audi S3/TT OEM;
- Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 256x22mm de trás do Audi S3/TT OEM
- Oleo de travões Ferodo DOT 5.1,
- Jante suplente OEM do S3 em 17" com pneu 225/45R17.
Interior:
Estética:
- Puxadores das portas pintados de Piano-Black;
Som:
- Auto-Radio Clarion DXZ938R;
- Colunas de origem;
- Amplificador de origem;
- Subwoofer de origem.
Ficam aqui algumas fotos:
Preço: 15.000€ - Este preço sera por pouco tempo enquanto ainda está o outro carro disponivel.
Caso seja necessario credito consigo arranjar atraves de um amigo que tem um stand.
Qualquer coisa mandem PM.
PS - O preço indicado é com tudo o que está na lista como está nas fotos. Também posso aceitar retoma dependendo do carro em questao.
Abraços
Última edição por p][m; 08-11-2009 às 18:10.
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L L
aceitas retoma de ibiza gttdi de 99 com 180 mil, tem todos os extras, incluindo AC, jantes da sport raiadas 16, é cinza prata
Este gajo saiu à noite sozinho, embebedou-se e chegou a casa e escreveu isto aqui ... nem se deve lembrar ...
Epá, depois de tudo ... queres vender o carro ... estás tolinho ... e queimadinho ... e com o rabo assado.