Como o tópico indica estou vendedor da minha Astra G, o motivo é que cheguei a conclusão que me é complicado ter um carro comercial tendo 2 filhos e andar sempre a trocar os carros para os ir buscar a escola, etc. E surgiu-me agora a hipotese de comprar um carro de 5 lugares a um bom preço.
A minha carrinha é de 2001 tem 172mil kms é a Astra G 1.7 Dti esta em bom estado como podem ver nas fotos.
A cerca de 1000 kms atrás levou um Alternador novo mesmo novo não é reconstruido,quando a comprei foi colocada tambem uma bateria nova, foi feita uma revisao ao circuito de agua coloquei um termostato novo e bem limpo o circuito. De resto os unicos 2 problemas que tem podem ser resolvidos mediante o preço da venda precisa de velas novas segundo o erro que dá e de uma embraiagem ela não patina mas o rolamento de encosto é que esta com desgaste mas anda sem qualquer problema.
De extras vai com Coilsover,Radio Alpine,Amplificador,Sub-woffer,Alarme, Faróis para levar xenon,vidro traseiro fumado, Jantes Especiais.
Estou a pedir 3000€ *negociaveis como esta ou 3500€ com velas e embraiagem nova.
Como tenho urgencia em vender aceito ofertas dentro destes valores ou pouco mais baixas.






Uploaded with ImageShack.us