Resultados 1 a 20 de 20

Tópico: [Vendo] Alpine CDA-9853R

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    36

    Padrão [Vendo] Alpine CDA-9853R

    Boas, vou vender o meu menino...
    Alpine CDA-9853R


    Ta como novo, tem mil e uma afinações de áudio para os mais exigentes


    Características

    * Leitor/descodificador MP3/WMA
    * Compatível com CD-R / CD-RW
    * Silenciamento de 0 bits
    * Visor de informação de texto MP3 (ID3 Tag)
    * DAC de 1 bit regulado
    * Deslocação e apresentação de CD Text
    * Memória de título de disco

    Ligações

    * Ligação a amplificadores
    * Preparado para iPod®
    * Ligação versátil
    * Preparado para interface de Display
    * Preparado para interface de comando de volante.

    Especificações de potência

    * Amplificação de elevada potência de 4 x 50W
    * 2V Pré-Saída
    * 3 Pré-Saída

    Display

    * Ecrãn de matrix de 5 x 7 pontos por caracter
    * Iluminação Multicolor (nos 4 botões)
    * Dupla Iluminação (Vermelho/Verde)

    BassEnginePro®

    * Comutação de EQ. gráfico Digital de 7 bandas ou EQ. paramétrico de 5 Bandas
    * Correção de tempo digital de 6 canais
    * Divisor Digital seleccionável de 3 ou 2 vias
    * Divisor digital HP/LP de 6 posições

    Outras Características

    * Equalizador predefenido
    * MediaXpander™
    * Preparado para telecomando
    * Data Download
    * GlideTouch™
    * Preparado para conector ISO
    * Botão rotativo
    * Sintonizador MaxTune® PRO




    Preço
    250€


    abraço
    TDI160bhp

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa/ Torres Novas
    Mensagens
    225

    Padrão

    Boas aceitas troca de um sony 4x52, mp3, wma, display com animaçoes, 2 cores painel, garantia de + 1 ano e meio?

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de xsi_GG_boy
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    BARREIRO
    Mensagens
    570

    Exclamation

    n leves a mal mas n kero estragar o negocio longe de mim , mas komo user deste forum tb n me agrada ver ngm a levar barretes ... eh so pra dizer e sem maldade alguma atençao k esse mesmo radio k estas a vender kustou me novo na praça de espanha em lisboa na loja "ponto azul" 240 euros .... kom os melhores kumprimentos !
    mb power - no smoke no fun !!!
    vw scirocco " R " ... only god can djudge me !!!

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xsi_GG_boy Ver Post
    n leves a mal mas n kero estragar o negocio longe de mim , mas komo user deste forum tb n me agrada ver ngm a levar barretes ... eh so pra dizer e sem maldade alguma atençao k esse mesmo radio k estas a vender kustou me novo na praça de espanha em lisboa na loja "ponto azul" 240 euros .... kom os melhores kumprimentos !
    pois mas eu por este paguei bastante mais com IVA

    so compra quem quer

    abraço
    TDI160bhp

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nntuning Ver Post
    Boas aceitas troca de um sony 4x52, mp3, wma, display com animaçoes, 2 cores painel, garantia de + 1 ano e meio?
    não obrigado, só me interessa mesmo vender...

    abraço
    TDI160bhp

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    36

    Padrão

    UP.........
    TDI160bhp

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de POTENZA
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    porto
    Mensagens
    174

    Padrão radio

    boas!!!
    nao é me querer meter ao barulho mas o radio
    nao pode ter custado tao pouco € como o user referio.
    pk eu tenho um igual e o ano passado (2007), custou-me 399,00€
    e tenho a factura para provar.



    nao axo que o preço mude assim tanto de zona para zona.
    mas é so um comentario meu.
    desculpem por me meter...

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    86

    Padrão

    e claro que pode na praça de espanha e muito mais abrato e nao tem garantia xD logo e mais barato.

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    que raio de loja é essa que não dá garantia nem se passa IVA, em prol dum preço muito mais baixo?? lol... isso até pode dar jeito.

    Abraço

  10. #10
    hmg
    hmg está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    102

    Padrão Tem Garantia sim senhor

    Citação Mensagem Original de carlos_csc_ Ver Post
    e claro que pode na praça de espanha e muito mais abrato e nao tem garantia xD logo e mais barato.
    Tem Garantia sim senhor e sendo minha culpa porque o carro tinha os fios trocados e eu não sabia queimou dois radios e ele trocou na hora.

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    36

    Padrão

    ainda aí muitas confusões...

    o que sei é que dei quaze 500 € por este radio e estou a vende-lo por metade, logo axo um preço justo

    e vai um up que continua á venda
    TDI160bhp

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de xsi_GG_boy
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    BARREIRO
    Mensagens
    570

    Exclamation

    amigos na praça de espanha ao kontrario do k li aki td tem GARANTIA e IVA pk eu nu meu karro tenhu factura de td e td foi komprado la e a garantia k tenhu de td eh igual a de kk representante alpine (visto eu ter td alpine falar na marka) ou seja DEMESTRE PORTUGAL .... komprei a uns anos um radio e por defeito original e por n ter experimentado la por estar embalado na kaixa so vi kuando montei k tinha as saidas das kolunas keimadas, troka imediata mal me keixei !!!! melhor k mtas lojas xpto's k nus deixam apeados meses enkuanto o material vai pra analisar e arranjar , estarei errado ??? komo o meu azar n eh assim tao pouko a primeira tv alpine k la komprei (iva-d100r) nu segundo dia komeçou me a dar stress a abrir o monitor fazia imenso barulho e por x's n abria por kompleto xegando a prender msm a meio , fui la kom ela montada nu karro xamei o rapaz pra ver por ele msm . e troka imediata na hora ... so mais um exemplo pra arrematar , komprei a uns tempos um 320d , komo adoro som parti o porkinhu e fui komprar la td , subs ,kolunas , amps tv antenas e td mais alpine .... as kolunas das portas sao de 13cm mas eu insisti msm kontra a palavra do rapaz (vendedor da loja ponto azul ) k eram 16cm e trouxe essas msmas de 16cm .... passados 5 ou 6 dias o meu electricista e eu decidimos meter maos a obra , as kolunas n davam tinha o kubo mto fundo e o vidro n descia :S fui la keixar me (por algo k tinha sido la avisado e errei por kulpa e teimosia minha )e 5 estrelas trokaram as kolunas de 16cm pelas de 13cm .... nd mas msm nd kontra a praça de espanha e alias rekomendo .... e so por koisa tenhu pena mas vou kontinuar a prokurar pra ver se axo a factura do radio (ainda o tenhu esta nu karro da minha namorada) e po ka aki pra konfirmarem o preço k eu disse !!!
    mb power - no smoke no fun !!!
    vw scirocco " R " ... only god can djudge me !!!

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    Como é que se chama essa loja? Alguém arranja o contacto? Site? etc..

    Abraço

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    É só ires a Lisboa, bons radios a bons preços (muito bons) com garantia e novos... Dentro da caixa e tudo original...

    Recomendo a Praça de Espanha...
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de divX
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Philippines
    Mensagens
    1.148

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xsi_GG_boy Ver Post
    amigos na praça de espanha ao kontrario do k li aki td tem GARANTIA e IVA pk eu nu meu karro tenhu factura de td e td foi komprado la e a garantia k tenhu de td eh igual a de kk representante alpine (visto eu ter td alpine falar na marka) ou seja DEMESTRE PORTUGAL .... komprei a uns anos um radio e por defeito original e por n ter experimentado la por estar embalado na kaixa so vi kuando montei k tinha as saidas das kolunas keimadas, troka imediata mal me keixei !!!! melhor k mtas lojas xpto's k nus deixam apeados meses enkuanto o material vai pra analisar e arranjar , estarei errado ??? komo o meu azar n eh assim tao pouko a primeira tv alpine k la komprei (iva-d100r) nu segundo dia komeçou me a dar stress a abrir o monitor fazia imenso barulho e por x's n abria por kompleto xegando a prender msm a meio , fui la kom ela montada nu karro xamei o rapaz pra ver por ele msm . e troka imediata na hora ... so mais um exemplo pra arrematar , komprei a uns tempos um 320d , komo adoro som parti o porkinhu e fui komprar la td , subs ,kolunas , amps tv antenas e td mais alpine .... as kolunas das portas sao de 13cm mas eu insisti msm kontra a palavra do rapaz (vendedor da loja ponto azul ) k eram 16cm e trouxe essas msmas de 16cm .... passados 5 ou 6 dias o meu electricista e eu decidimos meter maos a obra , as kolunas n davam tinha o kubo mto fundo e o vidro n descia :S fui la keixar me (por algo k tinha sido la avisado e errei por kulpa e teimosia minha )e 5 estrelas trokaram as kolunas de 16cm pelas de 13cm .... nd mas msm nd kontra a praça de espanha e alias rekomendo .... e so por koisa tenhu pena mas vou kontinuar a prokurar pra ver se axo a factura do radio (ainda o tenhu esta nu karro da minha namorada) e po ka aki pra konfirmarem o preço k eu disse !!!
    Confirmo o que foi dito... tenho varios amigos que compram na praça de espanha e alem dos preços serem bastantes bons.. e tudo igual como numa loja normal ! eu por acaso nunca la fui.. mas certamente se quizesse comprar algo NOVO em folha ia la..

    abraços

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xsi_GG_boy Ver Post
    amigos na praça de espanha ao kontrario do k li aki td tem GARANTIA e IVA pk eu nu meu karro tenhu factura de td e td foi komprado la e a garantia k tenhu de td eh igual a de kk representante alpine (visto eu ter td alpine falar na marka) ou seja DEMESTRE PORTUGAL .... komprei a uns anos um radio e por defeito original e por n ter experimentado la por estar embalado na kaixa so vi kuando montei k tinha as saidas das kolunas keimadas, troka imediata mal me keixei !!!! melhor k mtas lojas xpto's k nus deixam apeados meses enkuanto o material vai pra analisar e arranjar , estarei errado ??? komo o meu azar n eh assim tao pouko a primeira tv alpine k la komprei (iva-d100r) nu segundo dia komeçou me a dar stress a abrir o monitor fazia imenso barulho e por x's n abria por kompleto xegando a prender msm a meio , fui la kom ela montada nu karro xamei o rapaz pra ver por ele msm . e troka imediata na hora ... so mais um exemplo pra arrematar , komprei a uns tempos um 320d , komo adoro som parti o porkinhu e fui komprar la td , subs ,kolunas , amps tv antenas e td mais alpine .... as kolunas das portas sao de 13cm mas eu insisti msm kontra a palavra do rapaz (vendedor da loja ponto azul ) k eram 16cm e trouxe essas msmas de 16cm .... passados 5 ou 6 dias o meu electricista e eu decidimos meter maos a obra , as kolunas n davam tinha o kubo mto fundo e o vidro n descia :S fui la keixar me (por algo k tinha sido la avisado e errei por kulpa e teimosia minha )e 5 estrelas trokaram as kolunas de 16cm pelas de 13cm .... nd mas msm nd kontra a praça de espanha e alias rekomendo .... e so por koisa tenhu pena mas vou kontinuar a prokurar pra ver se axo a factura do radio (ainda o tenhu esta nu karro da minha namorada) e po ka aki pra konfirmarem o preço k eu disse !!!
    Pena precisar de um tradutor, mas é isso mesmo
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    Ainda ninguém me disse que raio de loja é essa.. lol..
    É loja? É alguém que vende por lá? Tem site? Contactos?

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    203

    Padrão

    Como dar cabo da venda a um companheiro forista...

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legendz Ver Post
    Como dar cabo da venda a um companheiro forista...


    não é grave, ja ta vendido:p
    TDI160bhp

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Tenho um igual, nas lojas custava mais de 400 euros.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Rádio Alpine | Subwoofer Alpine | Amplificador
    Por fsilva no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 26-02-2012, 03:11
  2. [Possivel Venda] Rádio Alpine CDA-9853r
    Por Cordoba no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 08-05-2010, 21:18
  3. Vendo Coluna Alpine Type R e Amplificador Alpine V12
    Por popey no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 18
    Última Resp.: 23-07-2009, 01:58
  4. Autorádio Alpine cda-9853R
    Por bakano69 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 18
    Última Resp.: 29-11-2007, 20:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •