Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Vender jogos/ps na gamestop ou na game

  1. #1
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Padrão Vender jogos/ps na gamestop ou na game

    Boas pessoal, sei à algum tempo que a game e a gamestop (lojas de jogos) oferecem-se para comprar jogos usados, tal como consolas. Ora eu uma vez experimentei comprar um desses jogos, o grid e funciona às mil maravilhas ainda hoje, melhor que os nfs que comprei novos e outros novos tb.

    No entanto, falo destes jogos como jogos da ps3. Tenho ainda ps2 com vários jogos e até a ps1 lá no meio das tralhas possivelmente.

    Gostava de saber como funciona essa compra da parte deles, e os requisitos. Por exemplo, os jogos de ps2 não tão em caixas, estão todos juntos e a ps2 levou uma tampa nova, pois cheguei a usar cd's que equivaliam a chips para jogos pirateados. Tb é possivel que ainda tenha por lá a tampa original, e a ps2 (1ª versão) tá em bom estado e funciona perfeitamente, tal como a maior parte dos jogos (falo dos originais claro).

    Gostava de ter mais informações e opiniões sobre quem usou estes serviços, o dinheiro dava jeito visto estar próximo de começar a tirar carta e ter o meu primeiro veiculo. Cumps

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    A partir que dão a PS2 por 15€ e vendem a 55€ mando-os à fava (isto a GameStop) agora a game não sei.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    85

    Padrão

    Os jogos teem que tar nas caixas e com selo, pelos jogos da ps2 dao pouqissimo dinheiro e so aceitam jogos de 2007 para cima pelo menos a um mes era assim agora ja nao tenho a certeza...
    Isto na gamestop.

    abc

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Sjm, Porto
    Mensagens
    470

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _gonsallo_ Ver Post
    Os jogos teem que tar nas caixas e com selo, pelos jogos da ps2 dao pouqissimo dinheiro e so aceitam jogos de 2007 para cima pelo menos a um mes era assim agora ja nao tenho a certeza...
    Isto na gamestop.

    abc
    Na game também so aceitam jogos com selo e caixa.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Yep, com caixa e com selo. Os da PS2 já não valem quase nada, deve tar para acabar o mercado em pouco tempo, nem novidades saem pelo que tenho visto...
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Se forem sacanas como a "Coelhinhos" do fórum montijo só te dão um vale de desconto consoante o número de jogos e valor de cada um...é coisa que não me volto a meter

  7. #7
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Padrão

    Porra assim tão mau é? Eu devo ter as caixas, e o selo se for o que penso ta colado à caixa, acho eu, 15 euros por ps2 nem pensar, fogo -.- os jogos se for a 5 euros cada talvez, tenho de os contar

    Mas sendo assim que aconselham? Eu queria ganhar uns trocos com as coisas que já não uso.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    É colocares á venda num site de classificados tipo o OLX ou o miau, porque esse negócio com as lojas já não compensa

  9. #9
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    É colocares á venda num site de classificados tipo o OLX ou o miau, porque esse negócio com as lojas já não compensa
    Ok, irei faze-lo, se alguem ja o fez por que valores acham que é possivel? :\

Tópicos Similares

  1. SportGuess Game
    Por GT_Bruno_TDI no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-07-2011, 14:32
  2. VDGteam - game
    Por Titomelga no fórum TOLices
    Respostas: 20
    Última Resp.: 19-03-2011, 18:13
  3. Sniper Game!
    Por ricardo_P_GT no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-02-2010, 23:22
  4. melhor que o O-game
    Por Rastilho no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 13-06-2007, 17:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •