Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Velas

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão Velas

    Pessoal, fui hoje comprar velas para trocar as do meu charuto. Cheguei la e pedi as velas para o Laguna mas quando chego a casa reparei que me tinham vendido umas com um grau térmico acima. Fui la quando acordei de tarde e o homem diz-me que não ira haver problemas e ate aconselha pessoalmente estas de grau térmico 5 em vez de 6. Que o carro ate consome um pouco menos. Ele trabalhou na Renault segundo me disse e que já teve um Laguna tambem... Acham que não ira haver problemas?
    Abracos

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nmsr Ver Post
    Pessoal, fui hoje comprar velas para trocar as do meu charuto. Cheguei la e pedi as velas para o Laguna mas quando chego a casa reparei que me tinham vendido umas com um grau térmico acima. Fui la quando acordei de tarde e o homem diz-me que não ira haver problemas e ate aconselha pessoalmente estas de grau térmico 5 em vez de 6. Que o carro ate consome um pouco menos. Ele trabalhou na Renault segundo me disse e que já teve um Laguna tambem... Acham que não ira haver problemas?
    Abracos
    Bom, pelo que percebi, o homem é barra no que diz. Até sabe mais que os próprios engenheiros da Renault. O homem vendeu-lhe as velas erradas !!! Essa de o carro consumir menos é a cereja em cima do bolo. Está nitidamente a enfiar o barrete.
    Mecatrónica automóvel , diagnóstico e reparação

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    tem k vender o peixe dele nao é???? olha o meu conselho é meters as velas k a renault recomenda, já viste k o teu carro tá a revelar-se cancerígeno e kanto mais arriscas mais dores de cabeça vai trazer....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    A questão nem é ele vender o peixe dele... De facto estas velas aparecem mencionadas como sendo para o meu carro como já verifiquei pela net fora.
    Até agora nada a apontar e apenas fiquei com receio de que pudesse haver problemas.
    Obrigadão pessoal.

  5. #5
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    As velas podem servir para o teu carro, mas expecificamente apenas deve levar no minimo grau 6.

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Velas em IX da OBX-R + Cabos d velas OBX-R Pra Honda
    Por Crazy_Civic no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 12
    Última Resp.: 13-06-2011, 10:18
  2. [Vendo] Cabos velas OBX-R + Velas Iridium OBX-R
    Por CouRaGE` no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 31-07-2008, 23:20
  3. [Vendo] Cabos velas OBX-R+Velas Iridium da OBX-R + Admissão Directa OBX
    Por Crazy_Civic no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 6
    Última Resp.: 18-01-2008, 19:46
  4. [VENDO] Velas iridium + Cabos de velas da OBX-R para Hondas
    Por Crazy_Civic no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 16-08-2007, 13:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •