Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 124

Tópico: VAMOS Á BOLA(topico geral futebol)

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão VAMOS Á BOLA(topico geral futebol)

    Criei este topico a pensar numa discussao mais generalista,sobre a actualidade desportiva e dos clubes que a praticam.
    Agradeço que o bom senso impeça insultos,uma coisa é ser-se adepto ferranho outra é estupido e mal educado.


    adiante...

    supertaça cheira-me que vai para o porto,o vitoria nesta pre tem demonstrado muito pouco futebol...

    na cor inversa estou curioso como se saira o meu benfica no torneio deste ano contra o arsenal...
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    Criei este topico a pensar numa discussao mais generalista,sobre a actualidade desportiva e dos clubes que a praticam.
    Agradeço que o bom senso impeça insultos,uma coisa é ser-se adepto ferranho outra é estupido e mal educado.


    adiante...

    supertaça cheira-me que vai para o porto,o vitoria nesta pre tem demonstrado muito pouco futebol...

    na cor inversa estou curioso como se saira o meu benfica no torneio deste ano contra o arsenal...


    Tenho um dedo que me diz que isto vai dar para o torto....



    Tenho esperança que o Benfica faça um bom jogo contra o Arsenal

  3. #3
    O Novato da zona Average 2 Avatar de Streetsaint
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    425

    Padrão

    Eusébio Cup.

    O nome diz tudo.

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    dar para o torto?naoooooo.
    estas no tuningonline,o sitio mais politicamente correcto e educado.



    em relaçao a logo,chama-se eusebio cup pois é organizada pelo benfica.
    e o benfica apenas com ela quis fazer uma homenagem ao melhor jogador portugues de sempre.


    se pretendias insinuar que sao favas contadas entao aconselho a ver as ediçoes anteriores,e ver para além do azul que deve toldar o bom senso quando saiem bocas dessas...
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de sospeed
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    176

    Padrão

    Embora logo seja mais um caneco para encher estou curioso em como se vão portar os vermelhos contra uma equipa mais dificil.
    Já no Domingo como é logico e provavel espera-se mais uma conquista Por parte do FCP para bom começo de Época.
    Estou deveras surpreso com o sector defensivo do Sporting e com o Domingos,algo vai ter de mudar e rapido.

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    caneco para encher?
    para mim a qualidade dos adversarios torna a coisa interessante,nao so do ponto de vista de trofeu mas como disseste para medir o pulso á equipa.
    o arsenal nao é o pampilhosa da serra,e até o porto sabe disso.
    substimar a competiçao por ser organizada por um dos clubes participantes era um erro e acredito que os dois irao dar o melhor para vencer o jogo.

    o sporting para mim é incognita,ja vi de tudo por isso so quando for a doer e com jogos seguidos(sem tempo p sarar feridas) é que se podera atestar a evoluçao com o domingos,para mim um dos melhores treinadores nacionais e que salvo raras excepçoes com um comportamento exemplar no que toca á relaçao com os jornalistas e com os outros treinadores.
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de sospeed
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    176

    Padrão

    Não me referia aos adversários mas para o Benfica e para o Jesus não é mais do que mais um jogo para testar jogadores,já sendo a doer isso é mais complicado.

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Não sou adepto ferrenho de nenhum clube, por isso sou estúpido e mal educado: futebol para mim é só mais uma das maneiras de encher os bolsos a meia dúzia de gatos pingados que andam atrás da bola e os que estão nos bastidores a darem-lhe palmadinhas no ombro depois do jogo! Revolta-me solenemente (!) que continuemos a olhar para o lado a assuntos como os milhões que foram usados na construção de alguns estádios, como o que está aqui perto de mim em Aveiro, que agora estão às moscas e só dão prejuízo. Clubes a endividarem-se, atletas com ordenados obscenos, com carreiras curtas e cheia de facilidades por ser um "desporto de alto desgaste físico"! E o típico Tuga continua a achar que o futebol é que lhe traz a comida para a mesa como já assisti a alguém a preferir passar fome para ir ver um jogo... bah, futebol para mim sucka!

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de sospeed
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    176

    Padrão

    Segundo alguma comunicação social mais do mesmo no já famoso Tunel da Luz ao intervalo.

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Não sou adepto ferrenho de nenhum clube, por isso sou estúpido e mal educado: futebol para mim é só mais uma das maneiras de encher os bolsos a meia dúzia de gatos pingados que andam atrás da bola e os que estão nos bastidores a darem-lhe palmadinhas no ombro depois do jogo! Revolta-me solenemente (!) que continuemos a olhar para o lado a assuntos como os milhões que foram usados na construção de alguns estádios, como o que está aqui perto de mim em Aveiro, que agora estão às moscas e só dão prejuízo. Clubes a endividarem-se, atletas com ordenados obscenos, com carreiras curtas e cheia de facilidades por ser um "desporto de alto desgaste físico"! E o típico Tuga continua a achar que o futebol é que lhe traz a comida para a mesa como já assisti a alguém a preferir passar fome para ir ver um jogo... bah, futebol para mim sucka!

    gosto de ver futebol como tb gosto de ver moto gp.
    como tu deves ter os teus gostos.

    vê assim:
    pagas alguma coisa para os sustentar?
    eu nao,nao sou socio nem nada que se parece logo sou apenas adepto do jogo e simpatizo com o jogo.

    o facto de nao gostares nao faz com que possas/sejas mal educado e estupido,apenas poderás ser ignorante no que se refere á actualidade do desporto(normal se nao ligas,logo n sabes tudo o que se passa).

    partilho a tua opiniao no que concerne o tema dos estadios,tb sou de arredores de aveiro e ver aquele estadio causa calafrios á carteira,pois aquilo ja ajudei a pagar.
    mas n culpes os clubes portugueses,isso ja vai da mentalidade suicida dos politicos quando se apanham com dinheiros alheios...
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sospeed Ver Post
    Segundo alguma comunicação social mais do mesmo no já famoso Tunel da Luz ao intervalo.

    como vi pela tv e nao falaram desconheço desacatos mas decerto se os ouve amanha ja vem nos jornais.

    famoso tunel da luz pelo pugilato certo?
    tenho pena dos jogadores do porto que foram agredidos...
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    459

    Padrão

    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    pagas alguma coisa para os sustentar?
    eu nao,nao sou socio nem nada que se parece logo sou apenas adepto do jogo e simpatizo com o jogo..
    Desculpa la,mas todos os que trabalham e pagam impostos pagam para os sustentar!

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Kazzam Ver Post
    Desculpa la,mas todos os que trabalham e pagam impostos pagam para os sustentar!

    desenvolve entao...


    sei que dizem que o benfica era o clube do regime mas que eu tenha conhecimento os meus impostos ainda nao vao para comprar jogadores seja de que clube for...
    pode pagar premios aos da selecçao mas a clubes desconhecia...
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    459

    Padrão

    Que eu saiba,todos os clubes recebem um subsidio como parte do programa de apoio ao desporto.Ate o clube da tua terra,por muito pequeno que seja,recebe um subsidio anual por parte da câmara municipal e quem paga sao todos aqueles que pagam impostos!
    Mas posso te dar mais exemplos.Aquando do Euro 2004,a construção dos estádios teve comparticipação do estado!O estadio de Aveiro(ou Leiria nao tenho bem a certeza)esta previsto ser vendido por 60milhoes mas a camara tem uma divida de 100milhoes referente ao mesmo.Quem vai pagar os 40milhoes que faltam?
    Nao me referi ao clube do regime,nem a clube nenhum em especifico pois todos eles tem benesses nesse caso,uns ate podem ter mais que outros,mas todos tem!!

  15. #15
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sospeed Ver Post
    Segundo alguma comunicação social mais do mesmo no já famoso Tunel da Luz ao intervalo.
    Eu estava lá e apenas vi dois jogadores a pegarem-se por um lance que aconteceu antes do intervalo, coisa que acabou ainda antes de entrar no túnel... Agora se tens fontes na comunicação social, que estavam dentro do túnel, não posso dizer que não aconteceu porque só via até à entrada.

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de sospeed
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    176

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Eu estava lá e apenas vi dois jogadores a pegarem-se por um lance que aconteceu antes do intervalo, coisa que acabou ainda antes de entrar no túnel... Agora se tens fontes na comunicação social, que estavam dentro do túnel, não posso dizer que não aconteceu porque só via até à entrada.
    Segundo a TSF houveram desacatos a entrada do tunel,eu não vi.
    Mas nada de novo,já se estão a preparar para o Inicio de Epoca.

  17. #17
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sospeed Ver Post
    Segundo a TSF houveram desacatos a entrada do tunel,eu não vi.
    Mas nada de novo,já se estão a preparar para o Inicio de Epoca.
    Vamos ver como corre o vosso início de época, hoje mesmo.

    Boa sorte.

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    O tunel da Luz que mais há para dizer?! A impunidade continuará...

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    é,pelos vistos foi "apenas" dois jogadores que ja andavam picados no jogo e que quando acabou o jogo queriam tirar mais satisfaçoes.

    foram separados dentro do tunel, e nao passou dai a historia.
    ja visto em outros terrenos,seja entre jogadores ou entre jogadores e equipa de arbitragem(ate os do FCP ja andaram á peitaça aos arbitros ou nao?)

    curioso que se existisse alguem a queixar-se nao eram os portistas mas sim do arsenal,mas parece que para os vermelhos de inglaterra nao se passou nada.

    e mais curioso ainda é ver as reacçoes dos clubes rivais(ok,DO clube rival) que aproveita qq coisa para a vitimizaçao,para mais tarde dizerem que os do slb é que andam sempre a vitimizar-se com a historia da verdade desportiva...

    deixem-se disso,ou se querem falar ao menos tenham a certeza que quando mandam bocas é sobre algo que realmente podem criticar senao caiem no ridiculo.

    adiante :

    mt boa segunda parte de jogo,num nivel ja bem bom e com jogadas bem interessantes.

    vamos ver se logo a supertaça dá bom espectaculo como a final á 2/3meses ou se vai ser jogo de empatas...

    extra futebol:

    PC foi "derrotado" nas intençoes de tirar o rui rio da camara do porto e como nao aprendeu á primeira (que é mt bom no desporto mas que em politica ainda é menino)agora volta a meter o bico nas eleiçoes para a FPF.
    pao pao,queijo queijo.
    alguem que lhe diga isso que ele so tem a ganhar.
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de fa1kon
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    422

    Padrão

    Meteu o Bico? O Porto neste momento não apoia ninguem.

    Simplesmente emitiu um comunicado a corrigir algumas das afirmações do cromo do Herminio.

    Se isso é meter o bico. lol.

    Isto tambem é simples, a mouraria vai contra o que o Pinto da costa "apoiar", é tão simples como isso.

    Força Porto para hoje.
    Legos [StockBoy] diz:
    *depois keres pinar no carro, ta la akele aroma a cu

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Automóveis na BOLA
    Por dkn no fórum Videos
    Respostas: 3
    Última Resp.: 27-06-2011, 22:02
  2. 911 GTS testado pela ... BOLA?
    Por dkn no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 26-06-2011, 21:58
  3. [VENDO] Bola Reboque Honda Civic
    Por metrakit no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 04-01-2009, 19:31
  4. Bom De Bola?!
    Por Doell_60 no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 22-09-2008, 22:13
  5. Vendo - Bola das mudanças 206 GTI
    Por D r I f T no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 18-09-2007, 08:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •