Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 43

Tópico: urgente ajuda n pesco népia

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    8

    Padrão urgente ajuda n pesco népia

    O q é melhor um motor 1.9tdi c 105cv ou um crdi 1.6 115cv?Estou mto indeciso entre o ceed e leon e quando falo com os vendedores ainda fico mais baralhado.Estou tb baralhado c as diferenças q há entre o ceed e scoupe e parece q tb há um pro ceed.E gostava de saber tb se vale a pena esperar pela feira de frankfurt para saber das novidades e se elas demoram mto cá a chegar.Obg a todos se algumas perg. parecem tolas é mm assim quero comprar o bote mas tenho poucos conhecimentos

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de adictgame Ver Post
    O q é melhor um motor 1.9tdi c 105cv ou um crdi 1.6 115cv?Estou mto indeciso entre o ceed e leon e quando falo com os vendedores ainda fico mais baralhado.Estou tb baralhado c as diferenças q há entre o ceed e scoupe e parece q tb há um pro ceed.E gostava de saber tb se vale a pena esperar pela feira de frankfurt para saber das novidades e se elas demoram mto cá a chegar.Obg a todos se algumas perg. parecem tolas é mm assim quero comprar o bote mas tenho poucos conhecimentos
    o 1.9TDI 105cv, se a indecisao é sobre os cvs, no leon n precisas de gastar quase nada para ficar com 115cv 100% fiaveis

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de adictgame Ver Post
    O q é melhor um motor 1.9tdi c 105cv ou um crdi 1.6 115cv?Estou mto indeciso entre o ceed e leon e quando falo com os vendedores ainda fico mais baralhado.Estou tb baralhado c as diferenças q há entre o ceed e scoupe e parece q tb há um pro ceed.E gostava de saber tb se vale a pena esperar pela feira de frankfurt para saber das novidades e se elas demoram mto cá a chegar.Obg a todos se algumas perg. parecem tolas é mm assim quero comprar o bote mas tenho poucos conhecimentos
    São 2 motores de gerações diferentes.
    O TDi já tem uns anitos e já deu mostras da fiabilidade, o 1.6CRDi é evolução do 1500CRDi q foi um bom motor. O 1.6 até ver tb se tem portado bem.

    Ceed é o 5P, Scoupé é o 3P. O Pro_Ceed é o Scoupé, mas como os portugueses gostam de inventar, deram-lhe um nome diferente do resto da europa.
    O carro já é comercializado há mais de 1 ano, as ultimas alterações foi a caixa de 6, cruise control e o TPMS como sendo componentes standard.

    Se não percebes de carros, esquece motores, marcas, tudo... como já disse, faz o test-drive e compra o q mais gostares.
    Built, not bought!

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagofilipe91
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    367

    Padrão

    Gostos pessoais, para mim o CEED é bem lindo, o unico problema é ser 1.6, pois se fosse 2.0 ou mesmo 2.2 era 'perfeito'

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tiagofilipe91 Ver Post
    Gostos pessoais, para mim o CEED é bem lindo, o unico problema é ser 1.6, pois se fosse 2.0 ou mesmo 2.2 era 'perfeito'
    Tb há a versão 2.0 de 140cv.... não é por aí...
    Built, not bought!

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagofilipe91
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    367

    Padrão

    Entao ja sabes


    ehehe oh pah, gostos... tens de te decidir tambem

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    São 2 motores de gerações diferentes.
    O TDi já tem uns anitos e já deu mostras da fiabilidade, o 1.6CRDi é evolução do 1500CRDi q foi um bom motor. O 1.6 até ver tb se tem portado bem.

    Ceed é o 5P, Scoupé é o 3P. O Pro_Ceed é o Scoupé, mas como os portugueses gostam de inventar, deram-lhe um nome diferente do resto da europa.
    O carro já é comercializado há mais de 1 ano, as ultimas alterações foi a caixa de 6, cruise control e o TPMS como sendo componentes standard.

    Se não percebes de carros, esquece motores, marcas, tudo... como já disse, faz o test-drive e compra o q mais gostares.
    Citação Mensagem Original de tiagofilipe91 Ver Post
    Entao ja sabes


    ehehe oh pah, gostos... tens de te decidir tambem
    Viva,já fiz o test drive com o ceed com o leon vou fazer hoje dp digo alguma coisa agora estou tb indeciso com o C4 DE 110CV t qq coisa ouvi falar bem lol.
    Quero contar-vos uma cena q parece uma anedota andava eu a ver preços nos stands da ceed e baixa daqui baixa ali vou a Lx e digo q em Mem Martins fazem-me o de 5p a 21.100 (c desconto de 300.009 o gajo de Mem Martins n sei como sabe q fui a Lx telefona-me e diz-me olhe é para lhe dizer q como anda a ver noutros stands agora se quiser comprar aqui sao +700euros lol.Eu respondi pk estou de castigo entao vç só me tirou 300.00 além q o dinheiro é meu e eu compro onde quiser ,e além q o burro nao tinha o carro para me mostrar entao disse-me olha o carro é esta carrinha sem a parte de detras lol.
    Mas e em relaçao as novidades de Setembro em Frankfurt.Qdo saiem cá.Thanks

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Mensagens
    226

    Padrão

    Citação Mensagem Original de adictgame Ver Post
    Quero contar-vos uma cena q parece uma anedota andava eu a ver preços nos stands da ceed e baixa daqui baixa ali vou a Lx e digo q em Mem Martins fazem-me o de 5p a 21.100 (c desconto de 300.000 o gajo de Mem Martins n sei como sabe q fui a Lx telefona-me e diz-me olhe é para lhe dizer q como anda a ver noutros stands agora se quiser comprar aqui sao +700euros lol.Eu respondi pk estou de castigo entao vç só me tirou 300.00 além q o dinheiro é meu e eu compro onde quiser ,e além q o burro nao tinha o carro para me mostrar entao disse-me olha o carro é esta carrinha sem a parte de detras lol.

    eu ia lá pedir o livro de reclamações e ainda ligava para o representante da Kia para saber como formalizar uma queixa contra esse asno!
    Passat 2.0TDI
    ex-Golf 3GTD ex-Focus tddi ex-Delsol VTI

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    8

    Padrão

    Fiz hoje o tdrive ao leon e gostei mais do ceed,o motor crdi pareceu-me desenvolver melhor q o o tdi (o leon tinha cerca de 4.000 km e o kea 40.000 poderá ser disso nao sei!).Estou mais virado para o kia scoupe.Hoje saiu o dlei onde aumentaram o valor de abate.Agora vou fazer tb td do c4 110cv e do focus 110cv vi na tv que a ford está a dar 6.000 de abate para os fords n sei se é para todos.Abraços

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    286

    Padrão

    o kia é um carro bonito parece ser um bom motor e um bom carro, com linhas parecidas com o A3

    o leon é um carro bom e com valor comercial depois para venda de todos esses k andas a ver, o motor tdi ganhou fama e nao deixam de ser bons apesar desses 1.9tdi de 105cv serem uns bons motores para uma repro por ex.

    quanto ao C4 axo o modelo ja a ficar desactualizado visto sofrer agora uma renovaçao na imagem exterior ... quanto a qualidade exo um pouco fraca dos acabamentos

    o ford focus sofre do mesmo em termos de restyle para este ultimo mas a nivel de qualidade de construçao sao muito bons mesmo alem de ser um carro muito bonito

    quanto aos motores 1.6hdi de 110cv do C4 e do focus ja deu provas do seu valor, muito porreirinhos

    tenho neste momento 2 focus II comerciais e um 307 mexido e n tenho queixa do motor, mas a qualidade do carro da ford é muito boa, tens tb o 308 1.6hdi 110 mas penso k seja mais carito

    na minha opiniao ... leon, focus II ou 308

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    44

    Padrão

    Boas colegas

    Eu apostava no LEON, os motores são melhores. E o motor 1.9 tdi e melhor do k 1.6 crdi. Eu aconselho te um carro do grupo VAG ja trabalhei com alguns e ja fix repros em alguns e não ha melhor.

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    62

    Padrão

    Pessoalmente eu ia para o LEON. Opinião um pouco suspeita pois
    é dos carros que mais gosto..

    O ceed anda bem, verdade seja dita, mas parece-me a mim que futuramente (se quiseres vender o carro) o leon vai render mais uns bons euros que os outros.

    Mas como ja disseram, como nao entendes muito de motores, compra o que gostares mais. Nao vale a pena comprares o "melhor motor" se nao gostas do carro.

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    A malta fala do valor de venda do Ceed, mas esquece-se de uma coisa!

    Se daqui a 3...4...5...6...7 anos quiser vender qq um dos carros, 1 deles ainda tem garantia de fábrica, todos os outros não! Por isso desenganem-se na desvalorização q falam, os preços vão ser identicos entre todos.
    Built, not bought!

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Sem krer fazer má publicidade, KIA, Chevrolet, Daewoo tá num nível muito abaixo, no mais baixo.

    A Seat, tal cm VW, Ford, Fiat, tá um nada mais acima. Eu nem duvidas tinha...

    Mais acima ainda tá Honda, Audi, Skoda, e outros.

    Seguindo-se BMW, Mercedes..

    Mas isto é a minha opinião.
    Vive por algo...

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ctr_ic_lx Ver Post
    Sem krer fazer má publicidade, KIA, Chevrolet, Daewoo tá num nível muito abaixo, no mais baixo.

    A Seat, tal cm VW, Ford, Fiat, tá um nada mais acima. Eu nem duvidas tinha...

    Mais acima ainda tá Honda, Audi, Skoda, e outros.

    Seguindo-se BMW, Mercedes..

    Mas isto é a minha opinião.
    Skoda acima de VW? Acima de Ford?
    Honda acima de VW? Acima de Ford?

    Deves estar um pco confuso!
    Built, not bought!

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    8

    Padrão

    Viva,realmente eu sem perceber nada parece-me logico q um carro com 7anos garantia vs 3anos garantia n tem nada a ver.

    Eu quando compro nao é a pensar em vender.Mas no caso de querer vender daqui a 5 anos embora o valor comercial da leon seja maior q o da kia.Se me dessem a escolher um kia com 5 anos garantia ainda c 2de garantia de motor e caixa vs um leon onde já tinha acabado a garantia à 2anos eu ia para a kia. A partir dos 7anos penso q o problema das repos nem se coloca...

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    62

    Padrão

    Os melhores motores sao os alemaes.. BMW, Mercedes e VW... Os Audi tambem mas julgo que chegam a ter um pouco menos de durabilidade.. Alias, conheco mais VW que resistiram aos anos que muitos BMW e mercedes.

    A grande parte dos chevrolet tem motores da GM, assim como a opel tinha até a uns tempos atras..antes da fiat comprar a marca..e os motores da GM (pelo menos os que vi) sao como tanques de guerra. O Meu avo tem um corsa de 94 e o motor soa melhor que o meu rover, que tem um motor com 4 anos.

    Skoda acima de VW? Hm..não sei nao

    Citação Mensagem Original de ctr_ic_lx Ver Post
    Sem krer fazer má publicidade, KIA, Chevrolet, Daewoo tá num nível muito abaixo, no mais baixo.

    A Seat, tal cm VW, Ford, Fiat, tá um nada mais acima. Eu nem duvidas tinha...

    Mais acima ainda tá Honda, Audi, Skoda, e outros.

    Seguindo-se BMW, Mercedes..

    Mas isto é a minha opinião.

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Van00,
    Há tanta coisa de errado com o teu post, q nem sei por onde começar!
    Built, not bought!

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    a skoda é bem pior que vw. os acabamentos sobretudo não são tao bons e olhas para as estradas e ves montes de vw e skoda é um de vez em kuando. skoda é linha branca da vw

  20. #20
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    44

    Padrão

    Para esclarecer algumas duvidas a SKODA, a SEAT, a AUDIA e a VW são do mesmo grupo os motores são iguais em qualquer destas marcas. O que muda e o aspecto e os materias dos interiores e o preço. Em termos de motor são iguais. E destas kual a melhor e a AUDI, a Seguir VW, a seguir SKODA e por ultima SEAT, não em termos de motor, mas sim em valorização.

    Cm ja disse eu apostava no Leon, n tem nd a ver com garantias nem com preços, apenas em termos de beleza e em termos de durabilidade do motor, n se compara um com o outro. e a minha opniao. Depois dix kual e k comprast. E se precisares de alguma coisa dix.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ajuda Urgente!!!!
    Por miras_man no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 10
    Última Resp.: 12-05-2010, 01:31
  2. Ajuda urgente
    Por DCautosport no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-01-2010, 23:44
  3. Ajuda urgente
    Por kitdi no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 09-09-2008, 15:13
  4. Ajuda URGENTE pro meu EG9
    Por Yuri no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-12-2006, 13:29
  5. Ajuda Urgente
    Por Mr. Accord no fórum Geral Tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 25-09-2006, 15:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •