Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: upgrade

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    2

    Padrão upgrade

    Boas pessoal!

    É o seguinte... comprei um radio PIONEER DEH-2200UB 4x50 W, e já encomendei as colunas PIONEER TS-A6904i 400W, estou a pensar em monta-las num caixa acústica para ter uma "batida" aceitável. O meu dilema é não entender ainda muito bem a relação dos 4x50 W do radio para os 400 W das colunas..alguém me podia esclarecer isto sff. Também estou a pensar em comprar o subwoofer XS-L126P5 1300W. Sei que para o subwoofer e provavelmente para as colunas vou precisar de um amplificador, mas não faço a mínima ideia qual o mais adequado a minha situação... em termos de amplificadores não percebo nada.. agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar
    Última edição por zeccp; 30-07-2010 às 06:46.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de levieleuterio
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    137

    Padrão

    Isso significa que as colunas suporta 400W power maximo, e que os 4x50 é 4 colunas que o radio pode sopurtar, e que só manda para cada coluna 50W dos 400W e o amplificador pode ser um que tenha brighe (ponte) que significa (ex 2x150 / 1x300...
    abraço
    Última edição por levieleuterio; 30-07-2010 às 09:33.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    609

    Padrão

    Esse rádio disponibiliza 22w*4, as colunas ovais são de 80w, logo se ligares as colunas ao rádio elas vão tocar sem força e quando puxares pelo volume vão começar a distorcer por todo lado.
    Quanto ao fazeres uma caixa para as colunas, esquece isso elas são feitas para terem a mala do carro como caixa, se quiseres fazer caixas mais pequenas esquece.
    Pressupondo que as ovais são para trás, que colunas tens á frente?

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    2

    Padrão

    Desculpem a demora mas tava fora... eu tenho umas colunas rebentadas a frente.. n da pa ouvir nada de geito... em relaçao a caixa, eu tenho um amigo q fez o mesmo.. construiu uma caixa e colocou 2 colunas de 300W ( n me recordo a marca).. so sei q o sonoro no carro ficou bem fixe e os graves fazem massagens nas costas xD... eu n quero nada muito potente pois economicamente não me é permitido fazer grandes avarias... precisava saber q amplificador me aconselham a comprar para aproveitar o maximo de som possivel..
    abraço

Tópicos Similares

  1. upgrade
    Por mendonça no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 7
    Última Resp.: 17-04-2010, 16:49
  2. Upgrade r11 turbo
    Por joel_vtC no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-11-2009, 10:23
  3. APR VW MKV R32 ECU Upgrade
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-02-2009, 05:21
  4. Upgrade SDI -> TDI
    Por Skazi no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-06-2007, 03:56
  5. gt18v upgrade
    Por xinoka no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-10-2006, 00:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •