Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Upgrade - Civic to Golf IV TDi 130 Cv

  1. #21
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    As jantes tão porreiras, mas eu tirava os farois traseiros, ou então informava-me bem da tecnica para escurecê-los.

    Como alguém já disse, podias pegar na foto de VW GOLF R32, e tentar pegar nas ideias do carro. Ficam aqui algumas fotos do modelo. Mas pelo menos ja houve uma grande evolução do Honda para este






  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    so nao gostei desses farolins porke de resto adorei, a mala lisa ta fenomeanl!
    FUNCTION > form

    flickr

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    176

    Padrão

    agora não sei se continuo com mais mods, ainda não tenho ideias, mas também não tenciono alterar muito mais. Na minha óptica está bonito assim.
    Última edição por logringo; 14-07-2007 às 16:48.

  4. #24
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    176

    Padrão

    obrigado red 911, pois é verdade depois do Civic aprendi muito sobre modificações de carros, e neste tentei fazer o meu melhor, por exemplo o que não da pra ver, a suspensão está soberba! Só quem o conduz sente!
    Última edição por logringo; 14-07-2007 às 16:45.

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    176

    Padrão

    quanto aos farolins, se os mudar é so pros de origem, esses do r32 sao bonitos mas acho que estão 1 pco fora de mão, deve ser difícil arranja-los e caros.

  6. #26
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    176

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    so nao gostei desses farolins porke de resto adorei, a mala lisa ta fenomeanl!
    thanks! Foste o unico que gostaste da mala!

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Smile Opinião

    Boas, vou opinar ,o carro ta bacano, ja muita coisa foi dita, eu tb tenho um golf mas o V, e se fosse eu no teu escurecia os farolins traseiros, ou substituia por uns dark,retirava as pestana, substituia o parachoke da frente pelo do GTI, Suprimia o simbolo da grelha por outra.. Atrás outro parchoke com 2 saidas para 2 ponteiras de escape redondas... no interior volante GTI e respectivos bancos.. com som á altura.. de resto as jantes tão altamente, e a mala lisa tb tá fixe. Tvz tenhas perdido pouco de arranque e repensares fazer uma repro para 150 cv seria boa ideia. isto é o que penso tb depende dos € que se possa gastar.... eu tb comprei o meu o mês passado e só suprimi os logos da mala e o resto vem com o tempo.... e enquando ta na garantia não convem. Bom Projecto.

  8. #28
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    concordo com o gonças a mala para mim está espectacular, mas isso sao opinioes... so mesmo as pestanas é que.........

    ate fui a bola com os lexus nesse carro... muito bonito sim senhor nada a ver com o civic parabens nao mexas muito mais porque está bonito assim cumps

  9. #29
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    176

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    Boas, vou opinar ,o carro ta bacano, ja muita coisa foi dita, eu tb tenho um golf mas o V, e se fosse eu no teu escurecia os farolins traseiros, ou substituia por uns dark,retirava as pestana, substituia o parachoke da frente pelo do GTI, Suprimia o simbolo da grelha por outra.. Atrás outro parchoke com 2 saidas para 2 ponteiras de escape redondas... no interior volante GTI e respectivos bancos.. com som á altura.. de resto as jantes tão altamente, e a mala lisa tb tá fixe. Tvz tenhas perdido pouco de arranque e repensares fazer uma repro para 150 cv seria boa ideia. isto é o que penso tb depende dos € que se possa gastar.... eu tb comprei o meu o mês passado e só suprimi os logos da mala e o resto vem com o tempo.... e enquando ta na garantia não convem. Bom Projecto.
    concordo em quase tudo contigo, mas para choques e ponteira ta fora de questão, não gosto de ver, já fiz uma repro para 130 cv, ele era de 110cv por isso nao faço outra vez, as jantes afectam o arranque mas nao a vista!lol Eu posso fazer mais alterações, sou mecânico por isso estou á vontade. Cumps

  10. #30
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    176

    Padrão novas fotos

    espero que gostem. Pestanas é pra tirar brevemente, agora to de férias!lol

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Peças Golf/altea/astra gtc/Honda civic etc
    Por tornadorot no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 21
    Última Resp.: 04-04-2012, 12:08
  2. upgrade
    Por mendonça no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 7
    Última Resp.: 17-04-2010, 16:49
  3. Turbo Novo Upgrade K03 Para K04 Audi Tt/a3 Vw Golf Gti
    Por nunoabt no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 18-01-2009, 00:14
  4. Pipe work upgrade for VW Golf 150PD European models
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-05-2008, 04:40
  5. Respostas: 5
    Última Resp.: 04-03-2008, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •