Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Uno turbo ie

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    79

    Padrão Uno turbo ie

    boa spessoal tou a pensar adequirir uma maquina desta para o uso dia a dia SIM DIA A DIA isto pk sou um aficcionado do modelo e estou desejoso de poder andar nele todos os dias...

    mas gostava que me dissessem uma coisa...este modelo da fiat é roubado facilmente...como e que mudo esse conceito para que n roubem o carro??

    abraços
    Honda prelude 2.2vti para possivel venda..qualquer coisa...

  2. #2
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Espera pela resposta do Evolution_, ele domina os ies...

    Roubar, keres dizer, levarem-no? Ou abrirem-no? Se for para impedir k o levem, interruptor de corte de gasolina ou interruptor de corte de motor de arranke e ignição através de um sistema relé-interruptor.
    ...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Deixas um Rottweiler dentro do carro que ninguem se chega perto dele sequer... lololol
    Não,agora a serio,eu assisti ao roubo de um T.I.E. MkII e os fdp levaram o turbinas em menos de 2 min.Eu estava um pouco longe do carro quando eu comecei a falar ao telemovel com um agente da esquadra da Pontinha já o carro ía em andamento...fiquei mesmo fdd por não ter podido fazer nada...Já para não falar de um Uno TD que tive e que me roubaram na Amadora e fiquei sem ele durante 8 meses

    Olha aconselho-te a investir num bom alarme e que tenha a função de corte de corrente.Podes meter tu tambem um corte de corrente,que tenha influencia directa na ignição/alimentação...

    Toma é nota numa coisa,se alguem te "marcar" o carro para levar,faças o que fizeres,ele vai acabar por desaparecer,é uma questão de tempo...nestes meios vale tudo infelizmente,desdo reboque até carjaking.

    DEVIAM SER TODOS MORTOS!!!!!

    Abraço!

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    114

    Padrão

    Boas
    Eu ja tive um Turbo I.E e é grande carro...
    Como ja foi dito, optava por corta corrente e combustivel.
    Boa sorte com a maquina
    Abraço


  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    não sei s têm conhecimento, mas unos é aos pontapés os k tenho conhecimento. turbo i.e., é igualmente facil de abrir e de pôr a funcionar.

    visto ser um carro de baixo preço, quando é roubado é pós srs fi+*os da +&%a que o fazem andarem a brincar, e não para fazer assaltos ou desmontar pa vender pa peças.

    Ora bem, segurança do carro:
    - Fechaduras (não há mt a fjr), a não xer teres um alarme k t indique kd as portas abrem, ou tipo pager, ou sirene, ou os 2!!
    - Arranja maneira de não dar pa abrir po dentro, pois por vezes abrem-nos por dentro forçando a dobra da porta
    - Cortes corrente, e que apenas tu e o electricista saibam onde estão, de preferência pa cortar energia e combustível
    - Carjacking, convem tar sempre com atenção kd se estaciona, mas não é dos mais furtados, aliás n tenho conhecimento de algum...
    - E é de 3 portas não é?! então os bancos inklinam pa frente?! então puxas o banco todo pa frente, inklinas a backet até o encosto de cabeça e o volante se tocarem e mete uma corrente entre os buracos do encosto da cabeça e o volante, há umas bacanas na decathlon, 25 € mas são fixes e forradas com uma pano vermelho, e cadeado do bafo.

    Kt mais tiveres menos vontade eles têm...

    Eu tenho um ctr e faxo isto td, e até agora....
    Vive por algo...

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    E já agora a minha opinião, é bom carro.
    Andei em 3, um td de origem, um que pensavamos que estava de origem mas que em 4ª dava 220, e em 5ª morria, papava cups de arranque, e outro td mexido com torneira e etc, mas digo-te já que o td mexido era o k andava menos. Esse carro é td de origem, só com uma cargazinha no turbo e um kn de caixa, não inventes senão só estragas.

    abraxo
    Vive por algo...

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    79

    Padrão

    eu pretendo fazer isso mesmo...apenas uns tokes e manter todo de origem...

    agora digam me uma coisa...vejo turbo ie a 1800€ 2000€ e é mais ou menos esses valores que pretendo dar...

    existem algumas coisas com que me deva realmente importar ao comprar uma makina destas??

    quais os pontos fracos deste carro?? (estalar blocos ou assim...)
    Honda prelude 2.2vti para possivel venda..qualquer coisa...

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Os blocos estalam com facilidade, mas metes o de um punto gt (só bloco) depois e fica porreiro.
    Quanto aos roubos é mesmo lixado, se não dorme em garagem então.... é um carro que qualquer puto com 10 anos o rouba e leva para curtir umas voltas. Corte corrente, tranca no volante e mesmo assim reza
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    79

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rui R. Ver Post
    Os blocos estalam com facilidade, mas metes o de um punto gt (só bloco) depois e fica porreiro.
    Quanto aos roubos é mesmo lixado, se não dorme em garagem então.... é um carro que qualquer puto com 10 anos o rouba e leva para curtir umas voltas. Corte corrente, tranca no volante e mesmo assim reza
    mas deve haver maneira para evitar isso n??? sei la alarme xpto e alteraçoes na igniçao..
    Honda prelude 2.2vti para possivel venda..qualquer coisa...

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Corte de corrente e um alarme que toque bem alto.

    No entanto, um corte de corrente, quase toda a gente sabe que esses carros os tem, como tal é esconde-lo muito bem.
    Quanto a entrar dentro do carro, é muito fácil pois se o fechares e se puxares o puxador por dentro ele abre sempre, daí em ultimo caso dobram-te a porta.
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Uma das coisa que estala tb c facilidade é os colectores, nos k andei depois de uma noite bem passada os colectores até ficavam encandescentes, e depois com a dexida de temperatura mudavam a forma e c o tempo começavam a estalar.

    mete akilo que te explikei no banco, alarme, tipo pager, se estacionares sempre o carro tipo ao pé da tua janela, e faz com k n dê pa abrir a porta por dentro/ou com xave. trancas eles já sabem abrir.

    Kumps
    Vive por algo...

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Mensagens
    25

    Padrão

    tive um durante 5 anos é uma das melhores maquinas que circulava na altura e ainda deixa muitos para traz

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão

    olha sinceramente.... eu metia uma bomba no carro, com um detonador remoto.... se me o roubassem.... transformavasse numa bola de fogo... e de certeza kem pegou nele... ia com o fogo :P hahahhaha

    isto num mundo ideal... mas como nao se deve fazer isso.... o melhor e comprar uma garagem... dar pouco nas vistas... etc....

    um belo alarme.... que custa mais que o carro... nao e solucao
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

  14. #14
    Batechapeiro Average 2 Avatar de j ferreira
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Abóboda Tires
    Mensagens
    441

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AtitudeJim Ver Post
    olha sinceramente.... eu metia uma bomba no carro, com um detonador remoto.... se me o roubassem.... transformavasse numa bola de fogo... e de certeza kem pegou nele... ia com o fogo :P hahahhaha

    isto num mundo ideal... mas como nao se deve fazer isso.... o melhor e comprar uma garagem... dar pouco nas vistas... etc....

    um belo alarme.... que custa mais que o carro... nao e solucao
    essa da bomba foi ***** e alem da bomba uma camara a prova de explosão para ver a cara do estupido quando fosse com os porcos

Tópicos Similares

  1. [vendo] Turbo Garrett Gt2359v Mercedes Turbo Geometria Variavel
    Por skillacorsa no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 09-01-2010, 08:06
  2. [procuro] motor calibra 2.0 turbo ou Astra coupé turbo...
    Por HPT MOTORSPORT no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 18-06-2009, 21:45
  3. [VENDO] Turbo GARRETT GT2256V Turbo Geometria Variavel
    Por skillacorsa no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 22-05-2009, 13:28
  4. [VENDO/troca] turbo vnt15 e turbo vnt20 e mais....
    Por Xplod no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-02-2009, 11:56
  5. [compro] pinças calibra turbo,ou V6,ou vetra turbo(284mm)
    Por sucatasiac no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 29-06-2008, 14:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •