Isso é bom é stock...
Bons consumos...
Para poupares o bravo é uma boa ideia....
Cumps
"herdei" um fiat uno 1.4td com mtos poucos km's, de um velhote, de garagem etc e tou a pensar andar com o charuto no dia-a-dia para poupar o bravo um bocado, ainda não sei se o farei ou não mas é algo que estou a equacionar... a questão que vos ponho é a seguinte:
Aquilo tem 70cv de origem, com + débito e uma torneirinha para o turbo, será que rende alguma coisa que se note ou vou tar só a dar cabo do carro ?
Que níveis de potencia é que poderão ser atingidos com essas mods ?
Até q pressão é q posso andar com aquilo sem partir (nem correr muito o risco de) ?
abc's e boas curvas
Isso é bom é stock...
Bons consumos...
Para poupares o bravo é uma boa ideia....
Cumps
...::Ibiza 1.9 TDI::....
ekto houver escala no painel o turbo aguenta-se bemzinho... (1.3bar, axo)
ha aki um nas redondezas que pelo menos tem uma boa fumaça (n sei s tera pressao) e já n s mexe mal...
XAD + XADT
É sem dúvida um bom carro, dá para fazer muitos km´s e mexe-se mesmo bem!!`
Os Unos TD já vêm com IC de origem, certo ?
Cumps
08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
05/74 Datsun 1200 Deluxe
Sim, é mínimo mas trazem.
Por acaso o Uno TD é poderoso!
Abraços e estima isso
em principio vou esta semana buscar o charolo, depois posto a minha opinião do carro.
obrigado pelos comments.
abc's
Nao fazia ideia que o UNO TD tinha 70CV. Muito bom para um motor 1.4 já com uns aninhos.
Abraço
P_e_p_p_e_r
mete i.c maior que ajuda a poupar o motor e dá mais vitalidade.
arranjas um termoestato a abrir mais cedo e radiador de oleo/ar para manter as temp. aceitaveis e nao deves ter problemas se em bom estado de motor.
com torneira e debito tiras bem 100cv desse motor.
o meu gtd (1.6) tem + de 130 e dá para muito mais,tens é de ter cuidado com as temperaturas
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
UNO TD tambem tem radiador de oleo de origem
Já tive um bicho desses e o carro até anda bem e gasta pouco. Se o turbo não tiver bem aquilo é uma desgraça, mas se tiver em bom estado é um carro engraçado, convem é ter uns pneus mais largos que os de origem.
Subaru Impreza WRX
70 cv e pouco peso, mistura explosiva.. parabens boa escolha.
Cuidado com a temperatura.
Atenção ao comentário do carrizog60... principalmente no termoestato
MB E220 CDI
VW Passat Variant 1.9 TDI
SMART F2 CDI
Então D-Zaster?o uno já anda a bombar?o que axaste?
Abraço
Ainda não andei com o carro, problemas com o mudar de nome os documentos (partilhas etc, é preciso todos os filhos assinarem bla bla bla) tou à espera ainda... mas tudo indica que esta semana fica resolvido.
assim que tiver novidades posto aqui.
abc
O uno TD tem 75 cv e nao 70, tem um i.c. minimo e dispara que é uma coisa brutal, faz 0-100 em menos de 10 e de origem dá coça a passat's a gasolina e a ibizas dos novos!
O fiat uno TD e o turbo i.e foram uns dos carros + avançados tecnologicamente para a altura...trazem IC (que nao é assim tao pequeno, é do tamanho dum golf 130cv), radiador de óleo, manometros de pressao de turbo e oleo, etc...
Umas verdadeiras maquinas, no verdadeiro termo da palavra