Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Um Versus.

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    34

    Padrão Um Versus.

    Bem ando ca com uma semi duvida k gostava k me dessem as vossas opniões.
    Como sabem vou comprar um diesel.E andei a ver da tal skoda mas os gajos tinham mt urgencia mas afinal ainda naum tinham os papeis tds tratados(e eu ja ando a perder a paciencia).E agora apareceu outro carro k curti bue,e embora seja de 1989,é um carro k sei k tem mt potencial...
    Fica aki as opções.Agradeço desde ja as vossas opnioes.
    Skoda Felicia Pick Up, 1.9d, 15 mil kilometros(rebobinados,so ñ sei kantos),2001. 5000€
    Mercedes Classe E, 200d, 270mil kilometros(estes kase de certeza reais),1989. 4000€


    Ps: isto era pa ser uma dakelas votações tds XPTO mas como eu naum sei fazer vai assim.
    Quem pensa que os carros não são seres vivos com pensamentos e sentimentos nunca conduziu um carro velho.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de ArTiC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Lisboa / Oeiras
    Mensagens
    324

    Padrão

    vou ser sincero , até 5000€ eu iria procurar outro tipo de soluçao ...

    tipo um Seat Ibiza TDi Van de 90 cv ...

    já se arranjam de 1997 por cerca de 4500€ ... é economico na mesma e sempre tem mais motor ...

    o mercedes é um bom carro , mas muito antigo , claro que é fiavel , mas é pesadao ...

    a skoda era um excelente negocio sendo de 2001 , e claro se tivesse os 15000 km mesmo eu preferia a skoda ao mercedes por ser muito mais nova e por ter muito menos km´s ...

    Power Nissan 200SX
    Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
    Weekend MG TF New

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    34

    Padrão

    lol
    Entre a skoda e o ibiza, a Skoda.O ppl dos Ibizas k me perdoe.Mas naum gosto mm nada do carro.Gostos,a skoda esta ai pq é um dakeles carros k eu gosto mm a nivel estectico,e com um potencial estectico de preparação mt grande pq é um carro mt pouco visto sem ser como veiculo de trabalho.Agora o Mercedes...Bem tem mts mais lugares, o k da sempre jeito.A nivel de motor a Skoda com esse motor da VW esta mt fiavel,mas eu tenho um amigo meu com um mercedes desses k tem 1563000kilometros, sem nunca ter aberto o motor e sem nunca dar problemas...
    Quem pensa que os carros não são seres vivos com pensamentos e sentimentos nunca conduziu um carro velho.

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    34

    Padrão

    Bora lá ppl gostava mm de saber a vossa sentença.
    Quem pensa que os carros não são seres vivos com pensamentos e sentimentos nunca conduziu um carro velho.

Tópicos Similares

  1. Jantes compostas versus monobloco
    Por kidlocopt no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 6
    Última Resp.: 11-05-2008, 20:08
  2. Bilstein versus KYB Versus Monroe
    Por pedro ramalho no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 10
    Última Resp.: 12-10-2007, 11:55
  3. Molas de rebaixamento versus amortecedores
    Por Gato6 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 02-04-2007, 11:22
  4. DIESEL/// VERSUS AVIAO
    Por _NSX no fórum Videos
    Respostas: 4
    Última Resp.: 16-10-2006, 14:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •