Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: um turbo de geometria variavel, a vossa opniao....!

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    20

    Padrão um turbo de geometria variavel, a vossa opniao....!

    tiver a ver turbos de geometria variavel, o maior ke eu vi fui o GT37V um turbo deste num clio 1.5 dci devia ficar "bonito", como é de geometria variavel deve ficar com baixas e altas!!
    e tiver a ver que tambem já há para carros a gasolina de geometria variavel da KKK BV 50
    usado no 997 turbo......

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    174

    Padrão

    o clio tinha de fazer 15.000 rpm´s para encher esse turbo......

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    boa tarde queria 4 kilos de turbo foxabori
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Invicta
    Mensagens
    207

    Padrão



    +



    =







  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    20

    Padrão

    mas como é de geometria variavel nao é mais facil de encher o turbo??
    mas mesmo assim, é verdade que vela algum tempo a encher pork é muito grande!
    mas podia fazer hibrido, a compressora do GT37V com turbina do vnt17 por exemplo....

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Esteves
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo
    Mensagens
    201

    Padrão

    Citação Mensagem Original de serial killer
    mas como é de geometria variavel nao é mais facil de encher o turbo??
    mas mesmo assim, é verdade que vela algum tempo a encher pork é muito grande!
    mas podia fazer hibrido, a compressora do GT37V com turbina do vnt17 por exemplo....
    Para isso mais vale comprares um VNT17...

    POis irias descompensar o outro muito mais maior... ihiihih

    Aliás.. nem sei se dava.. mas penso que não dá... a turbina ficava folgada....
    ...::Ibiza 1.9 TDI::....

  7. #7
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Q exagero lol

    Havia de ficar giro esse "hibrido"

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    mete masé logo dois desses para compensar o turbo lag

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de serial killer
    mas como é de geometria variavel nao é mais facil de encher o turbo??
    mas mesmo assim, é verdade que vela algum tempo a encher pork é muito grande!
    mas podia fazer hibrido, a compressora do GT37V com turbina do vnt17 por exemplo....
    é geometria variavel nao é geometria milagrosa.de 17 p 20 ja se nota lag quanto mais p 37 !!!!

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    20

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BrunoBariado
    Citação Mensagem Original de serial killer
    mas como é de geometria variavel nao é mais facil de encher o turbo??
    mas mesmo assim, é verdade que vela algum tempo a encher pork é muito grande!
    mas podia fazer hibrido, a compressora do GT37V com turbina do vnt17 por exemplo....
    é geometria variavel nao é geometria milagrosa.de 17 p 20 ja se nota lag quanto mais p 37 !!!!
    mas se ficar com muito lag meto um damp valve......
    qual é a diferença de ter turbo de geometria variavel e de ter geometria fixa, para tirar a minha duvida que fiquei agora....?

  11. #11
    A3R
    A3R está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de A3R
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Here...
    Mensagens
    211

    Padrão

    Esse turbo tem de ser zibrido...
    RKmotorsport

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    20

    Padrão

    gostva de saber uma sugestao vossa...!
    o problema de ter um turbo grande é muito lag!!!

  13. #13
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    1º-Qual é o teu objectivo?

    2º-Achas q se bastasse um turbo do tamanho do motor aka VNT69 pra ter cv o pessoal que investe mais a serio em motor nao andava todo com eles?

    3º-Presta atençao ao q te vao dizendo.

    Cumps!

Tópicos Similares

  1. Turbo de geometria fixa para geometria variavél
    Por T_clio no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 9
    Última Resp.: 07-03-2010, 16:36
  2. turbo geometria variavel em seat 1.9td ???
    Por vtr/ibiza no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-02-2010, 22:22
  3. Montar turbo de geometria variavel
    Por Luis_Corsa_GT no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-01-2009, 09:06
  4. Procuro turbo de geometria variavel
    Por Benfica no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 22-10-2007, 19:11
  5. Turbo de geometria variavel+intercooler em HDI
    Por speed29 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 59
    Última Resp.: 09-01-1970, 16:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •