o clio tinha de fazer 15.000 rpm´s para encher esse turbo......
tiver a ver turbos de geometria variavel, o maior ke eu vi fui o GT37V um turbo deste num clio 1.5 dci devia ficar "bonito", como é de geometria variavel deve ficar com baixas e altas!!
e tiver a ver que tambem já há para carros a gasolina de geometria variavel da KKK BV 50
usado no 997 turbo......
o clio tinha de fazer 15.000 rpm´s para encher esse turbo......
boa tarde queria 4 kilos de turbo foxabori
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
+
=
mas como é de geometria variavel nao é mais facil de encher o turbo??
mas mesmo assim, é verdade que vela algum tempo a encher pork é muito grande!
mas podia fazer hibrido, a compressora do GT37V com turbina do vnt17 por exemplo....
Para isso mais vale comprares um VNT17...Mensagem Original de serial killer
POis irias descompensar o outro muito mais maior... ihiihih
Aliás.. nem sei se dava.. mas penso que não dá... a turbina ficava folgada....
...::Ibiza 1.9 TDI::....
Q exagero lol
Havia de ficar giro esse "hibrido"
mete masé logo dois desses para compensar o turbo lag
é geometria variavel nao é geometria milagrosa.de 17 p 20 ja se nota lag quanto mais p 37 !!!!Mensagem Original de serial killer
mas se ficar com muito lag meto um damp valve......Mensagem Original de BrunoBariado
qual é a diferença de ter turbo de geometria variavel e de ter geometria fixa, para tirar a minha duvida que fiquei agora....?
Esse turbo tem de ser zibrido...
RKmotorsport
gostva de saber uma sugestao vossa...!
o problema de ter um turbo grande é muito lag!!!
1º-Qual é o teu objectivo?
2º-Achas q se bastasse um turbo do tamanho do motor aka VNT69 pra ter cv o pessoal que investe mais a serio em motor nao andava todo com eles?
3º-Presta atençao ao q te vao dizendo.
Cumps!