Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: "Um dia no Circuito" - By GE

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    359

    Thumbs up "Um dia no Circuito" - By GE

    Pois é meus amigos, como é tradição da GE, de 2 em 2 anos, é organizado um evento denominado "Um dia no circuito" que proporciona aos convidados de várias empresas um dia em grande e de muita emoção, onde se pode experimentar vários carros das várias marcas presentes no evento, fazer um passeio de helicóptero, uma prova de karts, entre outras coisas.
    Experimentei vários carros, e apenas tive a pouca sorte de não andar de helicóptero (má informação do local das senhas) de não ter conduzido o Golf GTI e o que me custou mais, o Subaru Impreza STI que quando chegou a minha vez e me dirigi para a porto do condutor, avisaram que a pista estava encerrada!!

    Os carros testados por mim foram os seguintes e pela seguinte ordem:

    - Peugeot 407 Coupé 2.7 HDI FAP 203cv
    - Renault Megane Sport dci 175cv
    - Seat Leon Cupra 240cv
    - BMW 335i Biturbo 306cv
    - Mini Cooper S 175cv
    - Opel Corsa OPC 1.6 Turbo 193cv
    - Peugeot 308 1.6 HDI FAP 110cv

    Fiquei com a senha do Golf GTI e com a do Subaru Impreza STI e para o Evo VIII estava já esgotada! Quase a acabar o dia, o Evo VIII com o instructor ao volante ficou sem travões e saiu em frente no final da recta da meta!! De salientar que todos os instructores eram ou já foram pilotos!
    Só vos digo, os carros levam uma esfrega que até dói!! Depois estes carros são todos vendidos depois de levarem um tratamento, pois aqueles travões, discos, pastilhas e embraiagens, ficam completamente knock out!! Quando forem comprar um usado, vejam as matrículas!!
    Para mim, fiquei a gostar bastante das caixas automáticas, e gostei bastante do 407 com um grande comportamento em curva mesmo quando levado ao limite (íamos batendo de frente nos rails quando um colega ia ao volante e eu a filmar a trás, pois travou muito tarde na parabólica e apanhou a zona suja e o carro já não virou e vi os rails muito perto, mas o instructor como está mais habituado, puxou travão de mão e salvou a situação!!
    O carro que me encheu as medidas foi o BMW, que máquina!! Aquilo cola mesmo uma pessoa ao banco! Que espectáculo!! A condução é perfeita e ainda consegui chegar aos 235km/h na recta da meta! É um tiro!
    Dos outros, Cupra com grande chassi e o Corsa com bom andamento! No Corsa cheguei a gastar 20l aos 100!!
    Cooper também com grande alma e o Mégane a demonstrar que apesar do motor diesel, também se mexe muito bem!
    De todos o mais fraquinho foi mesmo o 308, mas porque é um carro muito diferente dos outros e que não destina a estes andamentos!! Durante a tarde o 407 foi substituído pelo 207 RC mas a lista era enorme e não deu para comparar com o Corsa!!
    Um dia muito bem passado, com muito divertimento e claro com muitos filmes e muitas fotos!! Aqui ficam algumas!!

    Os carros que estavam apenas em exposição:















    Brutal














    350km/h




    Alguns dos carros dos testes!

































































    Estão a arrefecer!!























  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    359

    Padrão

    Este foi o que ficou sem travões…








    Vista dos carros no descanso durante a hora de almoço!




    Bela da recta!


    Dentro do Cooper S!


    A tentar apanhar o Corsa!


    Máquinas de exposição!
















    Um extra!! Ups!! Ao vivo era bem melhor!!!


    Aquando da saída do parque do autódromo ainda apanhei um Viper Preto descapotável! Que beleza!!

    Agora só daqui a 2 anos é que se vai realizar outra vez este evento! É esperar!!



  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Muito bom.....também gostava de ter estado presente....

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Como se faz para ir ver uma coisa dessas ou quiçá participar?


  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    também queriaaaaa

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    359

    Padrão

    Tem que se ser convidado para o evento. Arranjar uma cunha e depois de lá se estar dentro é tudo à grande!!



Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  3. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  4. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02
  5. TRACKDAY "ADIADO" para 13 de Abril 2008 - Circuito Vasco Sameiro - BRAGA
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 25
    Última Resp.: 07-05-2008, 15:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •