FEEDBACK

vou deixar aqui o feedback vergonhoso de um negocio com este user.

Mandei vir umas escovas em janeiro. Estas chegaram e mal as recebi reparei que a zona de encaixe não é coberta, ficando horriveis.

Para quem procura umas escovas mais apelativas, estas são para esquecer, pois parece que falta uma peça ( na realidade não falta, mas para serem universais a 100% ficam assim - ao contrario de todas as escovas que ja comprei, mesmo as do intermarche do mm genero ). Fica muito feio mesmo e o proprio vendedor concordou comigo.

Depois fui testá-las. As escovas não fazem pressão nenhuma no vidro e em andamento há muitas zonas onde nem tocam no vidro.

Pensei que fosse do meu carro ( embora nunca tivesse tido problemas e tinha vindo de umas bosch aerotwin originais ) e fui testar em carros de amigos.

Testei num clio, num ibiza, etc etc. Apercebi-me que a curvatura da escova é deficiente e nos cantos nem sequer toca no vidro de tão pouca força que faz contra este.

Meti uma destas ao lado de uma normal por exemplo da bosch e as diferenças são enormes em termos de curvatura.

Antes de experimentar noutros carros, por acaso passei no roady e perguntei se teria os braços empenados. Mal pegaram nas escovas disseram que não tinham curvatura suficiente e riram-se.

Ok, não faz mal.. são só umas escovas, caguei e enviei msg ao vendedor.

msg do vendedor: '' não faz mal, eu devolvo o dinheiro e nem é preciso enviar as escovas de volta, dá-me so o nib'' - TRETAS, foi a ultima msg dele e nunca vi o dinheiro. foi so para empatar!

Eu acreditei e feito parvo fiquei 3 MESES à espera.. sim 3 meses em que ele nunca mais me disse nada. Não rspondeu a emails, nem pms, nada! Por acaso não tinha o numero de telemovel dele, mas como tinha o email pensei ser suficiente.

Agora que tenho o numero de telemovel, dado a falta de carácter e por algo tão pequeno.. enfim.

Depois dos 3 meses, eu continuava cordialmente a lembrá-lo que nunca mais me tinha dito nada - ( podia ter acontecido qq coisa ) , mas quando o vi a renovar o topico as certezas ficaram.

Só quando o abordei aqui neste topico é que me respondeu ( e só lá para a terceira vez ) simplesmente a dizer que não ia devolver dinheiro nenhum.

eu respondi simplesmente: e so dizes isso agora? Resposta à qual, como sempre ignorou e deixou de falar.

Por isso aqui fica o meu feedback MUITO NEGATIVO de um produto que não vale nada e de um vendedor mediocre!
No que depender de mim, da muita gente que conheço neste mundo, de andar nisto ha mais de uma década, este vendedor e esta casa estão queimados.

Bastava ter-me dito em janeiro que não podia fazer nada.. o negocio não implicava qualquer garantia e tudo bem, arrisquei na internet e pronto. Agora ignorar e fazer os outros de estupidos? Ignora isto então!