Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Type R Championship White

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Reino Unido
    Mensagens
    8

    Padrão Type R Championship White

    Ola, sou novo aqui no forum, o meu nome e Miguel e a cerca de 6 meses comprei o meu honda civic, ainda nao fiz nenhuma alteraçao ao mesmo.
    Num futuro bem proximo irei comprar o filtro de ar da mugen e vou testar "straight pipes" (pois se tornar o som do carro muito alto tenho que os retirar devido a lei de onde vivo).
    Espero que gostem da minha maquina.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    103

    Padrão

    É raro ver o Type-R desta versão..as jantes são as originais?

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de Kryptone
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    704

    Padrão

    Ao contrário da maior parte do pessoal gosto bastante da estética deste modelo de CTR

    Bom projecto
    Última edição por Kryptone; 01-11-2011 às 02:33.
    MB Power

    "Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Bom carrito, parabéns pela compra.

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de Passat_rs
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    715

    Padrão

    Bonito carro, so é pena ser inferior a nivel de performances e suspensão do seu irmão mais velho.
    Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
    Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
    Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
    Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Reino Unido
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MikeLucs Ver Post
    É raro ver o Type-R desta versão..as jantes são as originais?
    ya sao. E uma versao especial por isso vem assim todo brankinho e com diferencial autoblocante.

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Reino Unido
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Passat_rs Ver Post
    Bonito carro, so é pena ser inferior a nivel de performances e suspensão do seu irmão mais velho.
    a nivel de suspençao tens razao, o EP3 vinha com double wishbone atras o q e muitissimo bom, a nivel de performace nao sei, olha que o diferencial autoblocante ajuda IMENSO (ao menos em pista) em estrado acaba sendo o elas por elas. Mas sim dos 0-100 o mais antigo acaba sendo mais rapido.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Reino Unido
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Kryptone Ver Post
    Ao contrário da maior parte do pessoal gosto bastante da estética deste modelo de CTR

    Bom projecto
    eu ate gosto, a unica coisa que ainda nao consigo degerir mto bem e a traseira dele, axo-a mto grande em relaçao ao resto do carro.

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão

    ja vi aki pelo uk type r's dessa cor.. muito bom mesmo...

    em que parte do uk estas tu? essa matricula nao parece ser mainland uk... isle of wight? jersey island?
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de Passat_rs
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    715

    Padrão

    Garanto-te que em estrada qualquer EP3 faz melhor tempo que o teu, contrário ao que a fabrica anuncia.
    O teu carro tem mais uns kGs que o EP3 e apenas 1cvs a mais.
    O autoblocante não te resolve o problema da suspensão traseira, meteram água a tentar reduzir custos nessa suspensão, se o carro tem saido igual ao EP3 a nivel de suspensao e com o autoblocante ai sim era excelente, e quem diz isso com 15-20 cvs a mais era um mimo.
    Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
    Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
    Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
    Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Reino Unido
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Passat_rs Ver Post
    Garanto-te que em estrada qualquer EP3 faz melhor tempo que o teu, contrário ao que a fabrica anuncia.
    O teu carro tem mais uns kGs que o EP3 e apenas 1cvs a mais.
    O autoblocante não te resolve o problema da suspensão traseira, meteram água a tentar reduzir custos nessa suspensão, se o carro tem saido igual ao EP3 a nivel de suspensao e com o autoblocante ai sim era excelente, e quem diz isso com 15-20 cvs a mais era um mimo.
    ya, eu sempre curti o ep3, parece um cachorrinho como o mencionaram num programa, mas fiz o teste ao fn2 e apaixonei-me, fui mais pelo que vi, os interiores sao brutais, embora algo inferior ao ep3, garanto que em estrada (com alguma moderaçao claro, a policia aqui carrega bem nas multas lol) nao notas muita diferença, tanto pq o carrinho e bem engraçado de conduzir e o motor tem alguma alma (como e normal de qualquer Vtec hehe).
    Mas nem que fosse com mais 15cv e menos algum peso ficava contente, bem e o que vou tentar fazer hehe

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Reino Unido
    Mensagens
    8

    Padrão

    ya, nao tou na mailand, tou em jersey. Andas pela mainland?

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MiguelFPH Ver Post
    ya, nao tou na mailand, tou em jersey. Andas pela mainland?
    ja são 7 anos de Uk..... Banbury (Oxfordshire) perto de Silverstone, Santa Pod... etc.. :P
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Reino Unido
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AtitudeJim Ver Post
    ja são 7 anos de Uk..... Banbury (Oxfordshire) perto de Silverstone, Santa Pod... etc.. :P

    nice nice, eu aqui nao tenho nada disso, mas para o ano vou ate a nurburgring testar o carrito

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    O carro é muito engraçado, parabéns

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de KikO
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    London / Coimbra
    Mensagens
    220

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AtitudeJim Ver Post
    ja são 7 anos de Uk..... Banbury (Oxfordshire) perto de Silverstone, Santa Pod... etc.. :P
    Desculpa o off-topic mas temos de combinar um encontro no UK do TOL:p
    ArtofSpeed.net

Tópicos Similares

  1. British Drift Championship - Momento LOL!
    Por Ruben_AE86 no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 09-07-2010, 01:40
  2. EG6 Championship White
    Por Crazy_Civic no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 50
    Última Resp.: 24-03-2010, 01:00
  3. Respostas: 10
    Última Resp.: 30-05-2008, 13:46
  4. Vendo - Jogo PS3 F1 Championship Novo
    Por Nuel no fórum outros
    Respostas: 10
    Última Resp.: 27-12-2007, 13:24
  5. Japan gt championship
    Por jpl no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-01-2007, 14:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •