É raro ver o Type-R desta versão..as jantes são as originais?
Ola, sou novo aqui no forum, o meu nome e Miguel e a cerca de 6 meses comprei o meu honda civic, ainda nao fiz nenhuma alteraçao ao mesmo.
Num futuro bem proximo irei comprar o filtro de ar da mugen e vou testar "straight pipes" (pois se tornar o som do carro muito alto tenho que os retirar devido a lei de onde vivo).
Espero que gostem da minha maquina.
Ao contrário da maior parte do pessoal gosto bastante da estética deste modelo de CTR
Bom projecto
Última edição por Kryptone; 01-11-2011 às 02:33.
MB Power
"Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."
Bom carrito, parabéns pela compra.
Bonito carro, so é pena ser inferior a nivel de performances e suspensão do seu irmão mais velho.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
a nivel de suspençao tens razao, o EP3 vinha com double wishbone atras o q e muitissimo bom, a nivel de performace nao sei, olha que o diferencial autoblocante ajuda IMENSO (ao menos em pista) em estrado acaba sendo o elas por elas. Mas sim dos 0-100 o mais antigo acaba sendo mais rapido.
ja vi aki pelo uk type r's dessa cor.. muito bom mesmo...
em que parte do uk estas tu? essa matricula nao parece ser mainland uk... isle of wight? jersey island?
Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
Suzuki Swift 1.3Glx (PT)
Garanto-te que em estrada qualquer EP3 faz melhor tempo que o teu, contrário ao que a fabrica anuncia.
O teu carro tem mais uns kGs que o EP3 e apenas 1cvs a mais.
O autoblocante não te resolve o problema da suspensão traseira, meteram água a tentar reduzir custos nessa suspensão, se o carro tem saido igual ao EP3 a nivel de suspensao e com o autoblocante ai sim era excelente, e quem diz isso com 15-20 cvs a mais era um mimo.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
ya, eu sempre curti o ep3, parece um cachorrinho como o mencionaram num programa, mas fiz o teste ao fn2 e apaixonei-me, fui mais pelo que vi, os interiores sao brutais, embora algo inferior ao ep3, garanto que em estrada (com alguma moderaçao claro, a policia aqui carrega bem nas multas lol) nao notas muita diferença, tanto pq o carrinho e bem engraçado de conduzir e o motor tem alguma alma (como e normal de qualquer Vtec hehe).
Mas nem que fosse com mais 15cv e menos algum peso ficava contente, bem e o que vou tentar fazer hehe
ya, nao tou na mailand, tou em jersey. Andas pela mainland?
O carro é muito engraçado, parabéns