Podes por o 1.2 de 75 cavalos da Renault...
Boas..
Eu tirei a carta de conduçao a pouco tempo... e como eu ja posso andar de carro a minha mae deu-me o twingo dela..
o twingo e de 94 e é um 1.2.
Eu estou a pensar em mudar-lhe o motor..
queria saber se e possivel por-lhe um motor mais potente... se sim ate que celindrada.....
Cumpz
Podes por o 1.2 de 75 cavalos da Renault...
esse por acaso não e o famoso twingo easy pois não?
nao sei se e o twingo easy.... mas so gostava de saber se e possivel...
e queria um motor 1.6 .....lol
cumpz
Motor 1.6? Com jeitinho metes o motor na mala lol
Queres um motor forte para esse carro, procura um motor 1.4 Energy de duplo carburador (igual ao que equipava alguns R19 de 90 ou 91, e primeiros clios)
Depois mantens a caixa actual e vais ver como isso ganha uma nova alma
E ainda por cima arranjas isso barato.
P.S. O motor 1.4 energy duplo carburador tem uma potencia de 80cv, o que aliado a uma caixa do 1.2 fica a disparar bem
Neolfp
X53-F8Q
Espeta aí o 1.8 do Clio Williams... :p
isso e que era.... motor do william.. lol
mas vou pensar no 1.4....
e que se for desses bem podes preparar para mudar a embraiagem de 2 em dois meses,se lhe puseres um motor mais potente,pelo que sei podes ai meter o 1400
cumps
tenho um com motor Gtturbo, e tive um com motor Energy 1.4 Turbo lol
e arranjas-te espaço para isso tudo,a minha irmã teve um e o compartimento do motor era bem acanhado,mas o teu era de transmissão manual,e que o sistema easy gasta muito o disco aquilo bastava puxar mais um pouco e cheirava logo a ferodo,e ficava a patinar,gostava de ter visto um desses a dar ratadas as grandes bombas lol
boas eu tive um twingo e adorei o carro mas o meu era o initiatle tudo em pele tecto de abrir panoramico todo em vidro e era o 1149cc 16 valvolas 75 cavalos injecçao e digo te que akilo de origem tinha um muito bom arranque e de ponta a descer xeguei aos 205 km/h em recta dava 296 ! se queres meter um motor mais potente metia este de 16 valv 75 cavalos porq ja para este motor existe muito pouco espaço se comprares o 1400 ou 1600 vais ter de modificar muita coisa por exemplo cortar alguma xapa e soldar outra apoios de motor etc... etc... etc...
Clio Williams 2.000cc 16v codigo F7R 150cv
Clio 16v 1.800cc 16v codigo F7P 137cv
Energy 1.4cc 8v Turbo
ta muito fixe mesmo mas os gajos do IPO não embirram com o motor?
nop, passou
os gases e dbs tao ok