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Tópico: turbo para 110hp

  1. #1
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    oi boas eu sou de gondomar e tenho um golf iv 110hp com uma repro ja ha quase 2 anos,o carro ta razoavel,mas as vergonhas co carros de amigos ja foramalgumas!gostava q me dessem um conselho sobre turbos.
    qual a melhor hipotese hibridar o meu vnt ou comprar um vnt 17 ou 20 e hibridalo?e custos?abraço pessoal

  2. #2
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    Mandar hibridar um VNt 17 ou 20 tudo depende do que tens pa gastar. Kto a preços podes ver nos classificados k varia smp mt tt podes arranjar um turbo por 250€ cm um nvo por 500 €. Mas os experts diram algo mais aprofundado sobre isso.


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  3. #3
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    e quem te fez a repro sabe adaptar a repro ao turbo hibrido? seja ele qual for?

  4. #4
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  5. #5
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    então estas com um problema


    cump

  6. #6
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    porque um problema???pds me dizer

  7. #7
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    porque um problema???pds me dizer
    Amigo, monta logo um Vnt22... isso rende mais e dura mto mais tempo
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  8. #8
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    porque um problema???pds me dizer
    Amigo, monta logo um Vnt22... isso rende mais e dura mto mais tempo
    num sei tenho que ponderar bem porque o guito num é muito!
    ia dar muito trabalho montar aqui um 22?ou as entradas de colectores sao semelhantes???
    sabes?
    tenho mesmo q ver amelhor maneira!!!!
    quero por a maquina a bufar

  9. #9
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    1. Que potencia tem o teu carro?
    2. Que potencia queres atingir?
    3. Vais querer fazer mais alterações ou só o turbo?

  10. #10
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    Boa Sorte
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  11. #11
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    Para quê Pensar num turbo grande de com o sistema de injecção de origem não se consegue quase nada????

    VNT20 ou 22 é para quando ja se tem uns bons injectores e a bomba alterada...

    Com o sistema de origem, um VNT17 chega e sobra....

  12. #12
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    Para quê Pensar num turbo grande de com o sistema de injecção de origem não se consegue quase nada????

    VNT20 ou 22 é para quando ja se tem uns bons injectores e a bomba alterada...

    Com o sistema de origem, um VNT17 chega eeu tava apensar em apenas o turbo e cabeças de injectores?que me dizem?
    para ja....... eu quero uma coisa razoavel nada de exageros para ficar um brinquedo agradavel!em termos de bomba qual a melhor opçao? vwmtorsport? sobra....

  13. #13
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    Boa Sorte
    num entendo o o mal da speedfactor!!!

  14. #14
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    Para quê Pensar num turbo grande de com o sistema de injecção de origem não se consegue quase nada????

    VNT20 ou 22 é para quando ja se tem uns bons injectores e a bomba alterada...
    Com o sistema de origem, um VNT17 chega eeu tava apensar em apenas o turbo e cabeças de injectores?que me dizem?
    para ja....... eu quero uma coisa razoavel nada de exageros para ficar um brinquedo agradavel!em termos de bomba qual a melhor opçao? vwmtorsport? sobra....
    Não a cabeça mas sim os bicos para começar.
    Trocando apenas os injectores, o problema vai manter-se.

    Com um VNT17 mais um bicos de qualidade, penso que se devem conseguir 160/170 cv...
    Agora depende da qualidade da electronica.

  15. #15
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    é isso vou ver!!!
    talvez comece pelo fumito preto dos bicos..... e va pa para o vnt17 como tu dizes!!!!
    vou dando novidades!
    ja agora que bicos erao os mais aconselhados para ali?

  16. #16
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    é isso vou ver!!!
    talvez comece pelo fumito preto dos bicos..... e va pa para o vnt17 como tu dizes!!!!
    vou dando novidades!
    ja agora que bicos erao os mais aconselhados para ali?
    Penso que o melhor é fazeres um search no forum. Estes temas são mais que falados por aqui.

    Outra hipotese é falares com quem te reprogramou o carro. ele saberá , concerteza, qual o hardware mais adequado para o que queres. Alias com hardware não fazes nada. Tens de ajustar a electronica.

    Abraço
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  17. #17
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    Para quê Pensar num turbo grande de com o sistema de injecção de origem não se consegue quase nada????

    VNT20 ou 22 é para quando ja se tem uns bons injectores e a bomba alterada...
    Com o sistema de origem, um VNT17 chega eeu tava apensar em apenas o turbo e cabeças de injectores?que me dizem?
    para ja....... eu quero uma coisa razoavel nada de exageros para ficar um brinquedo agradavel!em termos de bomba qual a melhor opçao? vwmtorsport? sobra....
    Não a cabeça mas sim os bicos para começar.
    Trocando apenas os injectores, o problema vai manter-se.

    Com um VNT17 mais um bicos de qualidade, penso que se devem conseguir 160/170 cv...
    Agora depende da qualidade da electronica.
    com um 17vb e uns PP502 e uma boa repro podes chegar aos 180cv na boa

  18. #18
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    com um 17vb e uns PP502 e uma boa repro podes chegar aos 180cv na boa
    sim...na boa....alias...com umas costas aos pés-----ou ao contrário???

    Tou fundido...ou confundido....

    grrrrrr
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  19. #19
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    180 cv com esses bikos, não sera mt????

    Eu diria:

    VNT17, PP502 e um banco generoso lol

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de Blue_Tdi
    180 cv com esses bikos, não sera mt????

    Eu diria:

    VNT17, PP502 e um banco generoso lol
    aki no porto quem me arranja esses bicos?
    podes me dara referencia certa deles
    cumps

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