Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 28

Tópico: tuning online??

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    11

    Padrão tuning online??

    acho que o admin do forum estara na altura de administrar certos users pois o forum pelo nome indica tuning online dai ser para tuning e nao so para mtoor km mts aki presentes fazem questao de dizer e mostrar!para isso devia-se chamar motor online! tds aqueles que metem aqui os projectos de carro alterados por fora e inteiror sao criticados humilhados tds sem tirar nem por, pois a maioria dos que aqui frequentao sao street racers k so veem motores a frente!espero que o admin do forum tome medidas pois aconcelho tds os usures que tem projectos tuning a unirem-se e falarem tbm!isto e um forum livre mas tem que haver regras para tds user

    abraço

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    primeiro aprende a escrever decentemente, depois o fórum já é conhecido assim pelo nome á anos.

    E o tuning subiu a fasquia, quem frequenta o fórum gosta de carros e bons projectos "recentes"(ou seja, tudo o que mete fibrose excessiva é do seculo passado e interiores todos xpto).

    Aqui gosta-se de boas modificações o mais possivel dentro da originalidade e com pés e cabeça, senão gostas o qe não faltam aí são fóruns de tuning.

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Felizmente para uns e infelizmente para outros, o tuning.online.pt é a publicação sobre tuning mais antiga de Portugal no activo (10 anos em Abril sem interrupções).

    Se representa ou não o tuning, ou que tipo de tuning representa não sei. Pretendo que tenha elevados padrões quanto à qualidade das alterações efectuadas, sejam elas mecânicas, estéticas, de conforto ou para o show-off.

    No tuning.online.pt muitas pessoas aprenderam os verdadeiros objectivos do tuning. Obviamente que o tuning tem também uma vertente de show, de concentrações, mas desde que os carros sigam padrões esteticos enquadrados, que tenham montagens bem feitas e que não estejam carregados de paneleirisses, então o tuning poderá ser bem visto na sociedade.

    Por ser um forum livre, como referiu, todos podem emitir a sua opinião. As opiniões não são moderadas quando efectuadas de forma civilizada.

    Se os utilizadores gostam menos na sua maioria de certo tipo de preparações mais viradas para a estética, é certamente uma opinião como outra qualquer. No entanto não vou calar a boca a ninguém por dizer que não gosta de certa alteração ou certo projecto desde que o faça de forma correcta.

    Aqui ficam exemplos de tuning que os utilizadores do site gostam, há muitos mais...


























  4. #4
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão já agora...

    já agora alguns exemplos do "outro lado" do tuning























    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  5. #5
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Após estas duas ultimas respostas, comparas os projectos e vês o que mais gostas. Se gostas mais de tuning estético e levas com críticas que não gostas, tens lá em cima um botão que diz Logout! Carregas lá e tens o problema resolvido!
    No entanto, temos um exemplo recente de um user, que entrou aqui com um Alfa 147 "xunado" e de peito feito. Após muitas críticas abriu os olhos e actualmente está a desenvolver um projecto 5estrelas!

    Pensa nisso!!!
    da bastards crew founder!

  6. #6
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    Ui.. team fundão em força!

    Aqui são criticadas as alterações estúpidas, feias, azeiteiras, sem nexo, etc!
    este forum, regue-se pelo bom senso nas alterações e principalmente coisas feitas com cabeça, tronco, membros, etc
    não é chegar e meter um aileron matias e ta feito, nem cortar molas e ta feito, nem meter luzinhas e kit's xenon em carros xpto que a única merda q fazem e encandear os outros na estrada!

    por isso se não gostas ou ficas ofendido, tens bom remédio, não voltes ou então aprende a aceitar criticas.

    e muito deste pessoal que fala/critica é tudo pessoal amigo na vida real ou pelo menos ha contacto fora do forum, falo por mim e por mais pessoal aqui do forum se certeza.

    O tuning é como as modas, vem e vão, neste momento o pessoal gosta mais de coisas simples visualmente e hardcore no motor (eheh)
    vai la ver fotos ai de 1999/2000 e vê se não achas ridículo as roupas, cabelo, etc desse tempo?
    same shit com o tuning!

    tudo muda!

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Admiro a paciência dos users e administrador a responder com pés e cabeça a um comentário tão ignorante.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    11

    Padrão

    Oh vitor, vai ser ignorante ó c@r@lho!

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    È pah, por amor de deus, eu posso não ser user deste forum á muito tempo, mas já o suficiente para compreender o objectivo dele, aprender, ensinar, respeitar e ser respeitado, o forum sempre foi assim porque havia hoje mudar? Nem tudo pode responder as nossas espectativas, já para isso existem outros foruns, o entrar aqui a rasgar a "dar ordens" nao muda rigorosamente nada, quem nao está bem, muda-se, acho que ninguem que está aqui no forum quer mudar a forma de como funciona, ou quer? (Sem por de parte o Administrador)

    Eu sei que custa, mas antes de virem para aqui dizer barbaridades, leiam as normas e regras do forum.

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de InSport
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    672

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    Ui.. team fundão em força!

    Aqui são criticadas as alterações estúpidas, feias, azeiteiras, sem nexo, etc!
    este forum, regue-se pelo bom senso nas alterações e principalmente coisas feitas com cabeça, tronco, membros, etc
    não é chegar e meter um aileron matias e ta feito, nem cortar molas e ta feito, nem meter luzinhas e kit's xenon em carros xpto que a única merda q fazem e encandear os outros na estrada!

    por isso se não gostas ou ficas ofendido, tens bom remédio, não voltes ou então aprende a aceitar criticas.

    e muito deste pessoal que fala/critica é tudo pessoal amigo na vida real ou pelo menos ha contacto fora do forum, falo por mim e por mais pessoal aqui do forum se certeza.

    O tuning é como as modas, vem e vão, neste momento o pessoal gosta mais de coisas simples visualmente e hardcore no motor (eheh)
    vai la ver fotos ai de 1999/2000 e vê se não achas ridículo as roupas, cabelo, etc desse tempo?
    same shit com o tuning!

    tudo muda!
    Nem mais....a palavra tuning tem um significado um pouco confuso para as pessoas que não se interessam em saber o que é na realidade!
    Apesar de ter varias vertentes como já foi dito aqui...neste fórum opta se muito mais pelo look OEM++, dando mais importância as performances quer a nível de motor e de handling!

    Não queremos cá (nem nas ruas ) carros como o LeNnOxLeWiS postou, queremos carros bem conseguidos, projectos com pés e cabeça, carros que possam agradar não só ao seu dono como a quem por eles passa na rua....
    A titulo de exemplo temos o S2000 do Davidoff que faz virar a cabeça por onde passa sobretudo a donos de S2000 stock e o caso do Spyro que ninguém acredita no que aquele carro foi e no que se tornou! Isso é tuning com pés e cabeça e é isso que os users daqui aprendem, mesmo que por vezes seja de forma mais fria e ofensiva!




  11. #11
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Sinceramente, tenho a noção que muitas vezes somos brutos em demasia em projectos que apesar do gosto relativamente duvidoso em relação ao nosso, até têm alguma qualidade.

    Mas isso também advém da postura com que a grande parte dos donos das tupperwares chegam cá ao fórum. Vêm com a mania da superioridade atacar um "clã", o ser humano é um animal como os outros, já se sabe o que acontece.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  12. #12
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Adoro este carro:

    http://3.bp.blogspot.com/_jwovzQ7q3g...ranco_rosa.jpg

    Lembra-me um gelado de baunilha e morango...
    ...

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão



    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de homendonorteclio Ver Post
    acho que o admin do forum estara na altura de administrar certos users pois o forum pelo nome indica tuning online dai ser para tuning e nao so para mtoor km mts aki presentes fazem questao de dizer e mostrar!para isso devia-se chamar motor online! tds aqueles que metem aqui os projectos de carro alterados por fora e inteiror sao criticados humilhados tds sem tirar nem por, pois a maioria dos que aqui frequentao sao street racers k so veem motores a frente!espero que o admin do forum tome medidas pois aconcelho tds os usures que tem projectos tuning a unirem-se e falarem tbm!isto e um forum livre mas tem que haver regras para tds user

    abraço

    http://www.youtube.com/watch?v=-duX9GWqa20
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Admiro a paciência dos users e administrador a responder com pés e cabeça a um comentário tão ignorante.
    Epa concordo com o admin etc e concordo com o tuning que e feito agora mas este tipo de comentarios sao um bocado tipo nao sei (para nao descer ao mesmo) ... Epa nao sao criticas a meu ver pois nao e nada construtivo, axo que o problema nao e o forum e a mentalidade e o civismo de alguns membros , que nao sabem criticar e se calhar nem tem gosto so sabem o que os "gurus" gostam, ai o admin nao pode fazer nada ha pessoas e outras coisas (para nao descer ao mesmo nivel) mas sim, epa posso tar muito errado, mas n me parece,

    PS: este quote e um bom exemplo de uma critica sem pes nem cabeça,

    Ps2: sobre os projectos mais "azeiteiros" ou nao, sao opinioes quem o mete faz isso e porque gosta, criticar ou opinar e bom agora mandar a baixo axo patetico, as pessoas fazem os carros como querem e gostam ninguem tem que andar a chamar nomes ou a gozar

    PS3: e nao o meu carro e de origem , odeio , cenas estridentes e naves espaciais, mas isto sao os meus gostos
    Última edição por Gramms; 20-01-2010 às 05:03.

  16. #16
    syy
    syy está desconectado
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    4

    Padrão

    Boas,...Thenho um Audi TT 1.8T de 2000,
    E acho o automovel um pouco lento,falta-lhe “Jenica” “Power”etc...

    gostava de saber,se é feitio do automovel..., ou se Há alguma(s) coisa a fazer,
    que possa dar-lhe mais perfomance...!?

    obrigado!

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Home
    Mensagens
    440

    Padrão

    Epha... eu conheço este site á 8 anos (ou mais)

    e tenho uma coisa a dizer, este forum não é um bem adquirido, ou seja... não se compra, quem cá vem, expor os seus bolides, está sujeitado a levar com as opiniões dos outros users, bons ou maus comentários são para ser encarados sem chatisses.

    eu não sou adepto de fibroses, nem acho isso "tuning", visto que a palavra "tuning" equivale a "melhorar" e não piorar.
    Digo isto pq tuning = melhorar o automovel (ex: melhorar o sistema de travagem, melhorar a mecanica (suspenções , etc..)

    Quanto as fibroses = em muitos casos pioram a aerodinamica do carro
    ex:


    Por isso, quem quiser meter aqui o seu bolide, não venham ca com postas de pescada se os outros users o criticarem, pois á que ter olhos na cara ...

    btw, nestes ultimos 8 anos que conheço o admin (não o conheço pessoalmente), só posso-lhe dar os meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho que tem realizado e tmbm pelo excelente site/forum que nos proporciona...

    Um Grande Obrigado Rui

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de InSport
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    672

    Padrão

    Citação Mensagem Original de syy Ver Post
    Boas,...Thenho um Audi TT 1.8T de 2000,
    E acho o automovel um pouco lento,falta-lhe “Jenica” “Power”etc...

    gostava de saber,se é feitio do automovel..., ou se Há alguma(s) coisa a fazer,
    que possa dar-lhe mais perfomance...!?

    obrigado!


    Tópico errado pah, aqui fala-se de coisas serias!

    Põe a questao aqui que há de haver alguém que te ajude:

    http://www.tuning.online.pt/forum/tu...olina-f12.html




  19. #19
    NinjaH Senior Avatar de ng0x
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lumiar/Lisboa
    Mensagens
    962

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    Ui.. team fundão em força!

    Aqui são criticadas as alterações estúpidas, feias, azeiteiras, sem nexo, etc!
    este forum, regue-se pelo bom senso nas alterações e principalmente coisas feitas com cabeça, tronco, membros, etc
    não é chegar e meter um aileron matias e ta feito, nem cortar molas e ta feito, nem meter luzinhas e kit's xenon em carros xpto que a única merda q fazem e encandear os outros na estrada!

    por isso se não gostas ou ficas ofendido, tens bom remédio, não voltes ou então aprende a aceitar criticas.

    e muito deste pessoal que fala/critica é tudo pessoal amigo na vida real ou pelo menos ha contacto fora do forum, falo por mim e por mais pessoal aqui do forum se certeza.

    O tuning é como as modas, vem e vão, neste momento o pessoal gosta mais de coisas simples visualmente e hardcore no motor (eheh)
    vai la ver fotos ai de 1999/2000 e vê se não achas ridículo as roupas, cabelo, etc desse tempo?
    same shit com o tuning!

    tudo muda!
    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    Sinceramente, tenho a noção que muitas vezes somos brutos em demasia em projectos que apesar do gosto relativamente duvidoso em relação ao nosso, até têm alguma qualidade.

    Mas isso também advém da postura com que a grande parte dos donos das tupperwares chegam cá ao fórum. Vêm com a mania da superioridade atacar um "clã", o ser humano é um animal como os outros, já se sabe o que acontece.
    Tudo dito.
    O TOL é uma sociedade de elite,( eheh ) independemente dos gostos e das picardias entre user's dentro do forum ja mais batidos, a fasquia de qualidade "imposta" nos Automóveis que por aqui passam é elevada. E não tem em conta o valor monetário quer do carro em si, quer das mod's.

    Já agora uma palavra de apreço Rui ( admin ) pela paciencia e dedicação a este Projecto. Venham de lá esses 10 anos e depois mais 10.

    Cumps

  20. #20
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ng0x Ver Post
    Tudo dito.
    O TOL é uma sociedade de elite,( eheh ) independemente dos gostos e das picardias entre user's dentro do forum ja mais batidos, a fasquia de qualidade "imposta" nos Automóveis que por aqui passam é elevada. E não tem em conta o valor monetário quer do carro em si, quer das mod's.

    Já agora uma palavra de apreço Rui ( admin ) pela paciencia e dedicação a este Projecto. Venham de lá esses 10 anos e depois mais 10.

    Cumps
    questao é mas quem e que poem essa fasquia ? mas ha aqui alguem todo poderoso que diz , que isto e bonito e que aquilo nao ? quem esse deus ? , porque se formos a ver esses elites simplesmente seguem a pisada do que um idolo deles diz seja quem for o idolo, eu como outros em vez de tar a keixar faziamos o mesmo que esses meninos e simplesmente dizia-se o que queria ouvir, chegava uma pobre alma com o carro feio e mais valia correr com ele a pontape pk o X ou o Y axa feio, percebes eu n acredito que esses meninos sequer saibam o que e feio e bonito podem ate curtir de fibra mas dizem que n curtem e que e "azeite" bla bla bla, pk o "heroi" deles diz o mesmo, se soubessem sabiam fazer criticas construtivas, eu n gosto de fibra em excesso por exemplo pk a mim faz-me lembrar um carro alegorico, mas n quer dizer que todos tem que pensar a mesma cena que eu, axo isso infeliz e nao ter personalidade sao uma cambada de ovelhas, pk n acredito que toda a gente goste exactamente igual, so dizem que sim para fazerem parte da elite

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. tuning online??
    Por homendonorteclio no fórum Novidades do site e sugestões
    Respostas: 2
    Última Resp.: 18-01-2010, 02:10
  2. 9 anos de tuning.online.pt
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 41
    Última Resp.: 28-04-2009, 23:54
  3. 75º CNO do Tuning.Online
    Por Nuel no fórum Concursos e votações
    Respostas: 52
    Última Resp.: 29-03-2008, 13:45
  4. PMC Tuning > A Sua Loja Online...
    Por pmctuning no fórum TOL Sponsors
    Respostas: 39
    Última Resp.: 28-10-2005, 16:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •