tava a fazer zapping hj a tarde e apareceu me isso
Para quem não viu aqui fica o link:
http://www.youtube.com/watch?v=2jugu3A3OFY
tava a fazer zapping hj a tarde e apareceu me isso
"ja tenho carros que andam e não fazem barulho."
Lindo!
Nah.. o Herman manja... "Os condensadores pra arrefecer o altifalante" ... "Eu na minha altura tb punha umas coisas pos carros fazerem barulho.."
tuning? aonde? qual tuning? por momentos quando vi aquele TT....senti-me no fundão
Isto era fixe era se tb houvesse uma parada da BT
as duas ekipas lado a lado!
Vais me dizer que não havia la bons projectos???Mensagem Original de Knox
O tt tbem não gosto, mas são gostos
epah desculpem la mas o k era akilo no carro vermelho... um volante? n pode ser.. como é k alguem conduz com akilo? omg..
"este desporto do tuning...."
Aquele Fiesta azul era de um user aqui do forum.
Pelo menos esse reconheci...
Drive Fast, Die Hard
Renault Megane Break Dci
eu reconheci tds...Mensagem Original de clio1900
essa foi demais lololMensagem Original de _Triple_X
"o tuning é uma boa resposta para a crise economica"
ele ate parece que faz melhor, cada uma gosta onde gosta e pode devia era de estar calado.
a dona do TT trabalha na camara de lisboa ( salvo erro )
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
Quem quiser (ou não) ver esse tt e so passar na feira da Ladra
junto ao Rest. Faz figura que ele esta la sempre estacionado.
tenta asneirada em tao poucos segundos.... herman tas a ficar velho...
epah o dono do carro com o volante tuNNing k me desculpe mas é a minha opiniao... é k eu gosto de agarrar bem o volante e akilo n deve dar la muito jeito.. n sei digo eu!
Ja vi alguns carros com volantes assim, mas para projectos de car-audio... Normalmente é para reduzir as vibraçoes ao maximo, tudo o que seja plasticos finos e cenas de encaixe baza.. Não sei se era o caso..
Ok eu chego á conclusão ke o ke voçes querem ver é street racing e mainada...
ker dizer a sic faz uma festa onde tão centenas de pessoas a assistir, milhares em casa a ver, dão valor ao tuning ao ponto de fazer uma parada e falar com donos dos carros e tal na festa de anos da sic ke nada tem a ver com carros e toda a gente critica n consigo entender
gostos são gostos ninguém tem nada a ver com isso, se todos gostassem do mesmo n existia tuning eramos como os carneiros iamos todos uns atrás dos outros.