Mike:Mensagem Original de Mike S3
mais uma vez repito, o curvar mais rápido no Leon do que no TT Quattro, era em curvas rápidas que em nada dependem de tracção, mas sim suspensão, chassis e borracha! De certo que não me irás dizer que: uma curva de Eixo N-S feita com o Leon a 180, sem o carro sair do sítio e sem sequer ligar o ESP mesmo tendo os pneus nas couves, e essa mesma curva feita de TT Quattro a 150, com o carro a passar de uma faixa para a outra, com o ESP ligado mesmo tendo os pneus novos (antes que digam que era da goma dos pneu novos, estes eram novos com cerca de 3 ou 4000 kms), de certo não irás dizer que era uma questão de habituação ao Quattro e que este poderia curvar mais rápido!!! Agora como é óbvio, em estrada tipo montanha, piso polido ou molhado, e curvas lentas, o TT curva mais rápido, porque aí tem toda a influência a capacidade de conseguir ou não colocar a potência no chão.
Quanto ao video, esse é um bom exemplo do que acabei de dizer acima, ou seja, o tipo de curvas em que o TT Quattro curva melhor que o Leon FWD. Na questão da diversão, claro que acho divertido, aliás, mt mais divertido que um FWD, mas para mim divertimento não há como num RWD.