Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 41 a 59 de 59

Tópico: TT vs S2000

  1. #41
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    O teu primeiro quote é meu Mike, fica a correcçao entao

    Qt ao resto sao comentarios do PVG.

    Qt ao video, ja por cá tinha andado e nao deixa duvidas, há q saber

    Abraço!

  2. #42
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mike S3
    Boas


    Enquanto que no caso do TT Quattro, é um FWD até que haja perdas de motricidade que façam com que passe uma percentagem pro eixo posterio, é isso?
    Atençao que o haldex tem sempre uma pequena percentagem no eixo traseiro,senao façam um teste de potencia num banco 2wd e vejam o que acontece..
    mas de facto nao tem a eficacia nem a pronta resposta dos torsen,e carece alguma habituaçao agora dai ate curvares mais devagar num tt quattro que num leon...


    é um carro que trava muito bem e o sistema Quattro é muito bom, bom no sentido de eficácia e segurança, mau no sentido de divertimento
    Nao achas isto divertido..

    http://media.putfile.com/outside3


    nao é um TT mas tb tem Haldex


    cumps
    Mike:

    mais uma vez repito, o curvar mais rápido no Leon do que no TT Quattro, era em curvas rápidas que em nada dependem de tracção, mas sim suspensão, chassis e borracha! De certo que não me irás dizer que: uma curva de Eixo N-S feita com o Leon a 180, sem o carro sair do sítio e sem sequer ligar o ESP mesmo tendo os pneus nas couves, e essa mesma curva feita de TT Quattro a 150, com o carro a passar de uma faixa para a outra, com o ESP ligado mesmo tendo os pneus novos (antes que digam que era da goma dos pneu novos, estes eram novos com cerca de 3 ou 4000 kms), de certo não irás dizer que era uma questão de habituação ao Quattro e que este poderia curvar mais rápido!!! Agora como é óbvio, em estrada tipo montanha, piso polido ou molhado, e curvas lentas, o TT curva mais rápido, porque aí tem toda a influência a capacidade de conseguir ou não colocar a potência no chão.

    Quanto ao video, esse é um bom exemplo do que acabei de dizer acima, ou seja, o tipo de curvas em que o TT Quattro curva melhor que o Leon FWD. Na questão da diversão, claro que acho divertido, aliás, mt mais divertido que um FWD, mas para mim divertimento não há como num RWD.

    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


  3. #43
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão



    Aqui fica um bom exemplo do que se pode fazer com um TT (vitaminado claro)

    http://www.metacafe.com/watch/156923/audi/

    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


  4. #44
    Senior Member Average 2 Avatar de Mike S3
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Luanda Sul/Porto
    Mensagens
    294

    Padrão

    mais uma vez repito, o curvar mais rápido no Leon do que no TT Quattro, era em curvas rápidas que em nada dependem de tracção, mas sim suspensão, chassis e borracha! De certo que não me irás dizer que: uma curva de Eixo N-S feita com o Leon a 180, sem o carro sair do sítio e sem sequer ligar o ESP mesmo tendo os pneus nas couves, e essa mesma curva feita de TT Quattro a 150, com o carro a passar de uma faixa para a outra, com o ESP ligado mesmo tendo os pneus novos (antes que digam que era da goma dos pneu novos, estes eram novos com cerca de 3 ou 4000 kms), de certo não irás dizer que era uma questão de habituação ao Quattro e que este poderia curvar mais rápido!!! Agora como é óbvio, em estrada tipo montanha, piso polido ou molhado, e curvas lentas, o TT curva mais rápido, porque aí tem toda a influência a capacidade de conseguir ou não colocar a potência no chão.
    boas

    A utilizaçao do quattro possibilita tb o uso da suspensao independente atras, ao contrario dos normais FWD,que partilham essa plataforma VAG.
    black puma a verdade é que nao conheço o TT quattro em situaçoes limite ,e sei que é diferente do S3 ,agora acredito que em algumas situaçoes como a que descreves-- te podera haver alguma vantagem do FWD,alias se tives te os dois carros e podes te experimentar essa situaçao em concreto,nao tenho porque duvidar do teu relato.

    cumps
    2017-BMW M140 XDrive
    2018-BMW 225Xe
    2017-Mini F56 One D
    2015-Audi Q5 2.0 Tfsi Quattro
    2004-Honda Civic EP3 Type R - Race Car

  5. #45
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    16

    Padrão

    uohhhhhhhhhhhh esse TT do metacafe uiiiii
    Para chegar a uma performance daquele tipo que alterações são precisas?

  6. #46
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Queijas
    Mensagens
    7

    Padrão

    Não posso, dizer que S2000 é melhor que o TT, o que posso dizer é que tive um, e que ate hoje foi o carro que mais prazer me deu de conduzir, já sem falar do barulhinho do motor das 7.000rpm ate as 10.000rpm, só comparado com uma moto estilo R1, e realmente algo muito que não consigo descrever!
    No entanto o S2000, para mim tem uma coisa, é um carro muito perigoso devido a sua grande potencia, e ao não ter controle tracção etc.etc ! É como eu costumo dizer, não é um carro para ir a conduzir e a pensar no problema no trabalho, no stress com o chefe, pois ao mínimo descuido, já fugiu de traseira!
    Só mais uma coisa, eu acho que é o único carro sem ser turbo com mais cavalos por cm3, ou seja, alguém conhece um 2000cc com 250cv, que da 125cv por 1000cm3, é realmente uma grande maquina!

    Um abraço
    Sensores de Estacionamento
    www.sgshop.net

    Matrial Auto Marca Propria é pra rir

    Chamadas Gratis
    Skype User: sgwarez
    Voipbuster User: sergioguedes

  7. #47
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Correcto, é o carro de produçao com motor atmosferico com maior potencia especifica, cv/L.

  8. #48
    ZT
    ZT está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lavra -> Matosinhos
    Mensagens
    216

    Padrão

    bem,na minha opiniao,mesmo sem nunca ter experimentado nenhum,se kisesse um carro pos tempos livres era o s2000,agora se fosse um carro diario era o audi!!

    o honda s2000 parece um mini-viper,puro e viciante,excelente para momentos de diversao a 2, condutor e makina...

    o audi tt surge como um veiculo mais refinado, com os seus luxos,vocacionado para um uso diario sem preocupacoes...

    mas tal como ja disse,se tivesse dinheiro pa isso,ia para o s2000,ate pk as miudas todas olham po tt e derretem-se mas kd passa um s2000,so a distincao, a exclusividade e o ronco dakele atmosferico, entao em cinzento escuro,grey, elas n resistem

    Cumps e boa sorte pa escolha!
    Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos

  9. #49
    Member Novato Avatar de nando_tunit
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Maia
    Mensagens
    46

    Padrão

    ontem andei a disfrutar de um TT 225cv's, bem akilo é klker coisa, uktrapassar é com ele. Se eu digo k vou comer certo carro a certa distancia...bem... ate me abana a plantação tomateira com tamanha rapidez... adorei simplesmente akeles interiores, grandes estofos, k conforto... andei uma hora com ele... ah, e tem 4 lugares... o S2000 n tem, lol... mas em termos esteticos, sem duvida... um S2000 é mt mais vistoso.

  10. #50
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nando_tunit
    ontem andei a disfrutar de um TT 225cv's, bem akilo é klker coisa, uktrapassar é com ele. Se eu digo k vou comer certo carro a certa distancia...bem... ate me abana a plantação tomateira com tamanha rapidez... adorei simplesmente akeles interiores, grandes estofos, k conforto... andei uma hora com ele... ah, e tem 4 lugares... o S2000 n tem, lol... mas em termos esteticos, sem duvida... um S2000 é mt mais vistoso.
    Se te sentiste assim tão impressionado com o andamento do TT Quattro, acredita que nunca antes andaste num carro realmente rápido...

    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


  11. #51
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BlackPuma
    Citação Mensagem Original de nando_tunit
    ontem andei a disfrutar de um TT 225cv's, bem akilo é klker coisa, uktrapassar é com ele. Se eu digo k vou comer certo carro a certa distancia...bem... ate me abana a plantação tomateira com tamanha rapidez... adorei simplesmente akeles interiores, grandes estofos, k conforto... andei uma hora com ele... ah, e tem 4 lugares... o S2000 n tem, lol... mas em termos esteticos, sem duvida... um S2000 é mt mais vistoso.
    Se te sentiste assim tão impressionado com o andamento do TT Quattro, acredita que nunca antes andaste num carro realmente rápido...
    no comments...

    a sensação q ele teve foi basicamente a sensaçao q eu tive quando experimentei o carro na alemanha. e posso dizer q antes, ja tinha guiado carros "rapidos", pelo menos um lol, eh um carro com mais de 190 cv... mas nao sei s isso eh suficientemente rapido...

    q coment mais off side...
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  12. #52
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de flavyan
    Citação Mensagem Original de BlackPuma
    Citação Mensagem Original de nando_tunit
    ontem andei a disfrutar de um TT 225cv's, bem akilo é klker coisa, uktrapassar é com ele. Se eu digo k vou comer certo carro a certa distancia...bem... ate me abana a plantação tomateira com tamanha rapidez... adorei simplesmente akeles interiores, grandes estofos, k conforto... andei uma hora com ele... ah, e tem 4 lugares... o S2000 n tem, lol... mas em termos esteticos, sem duvida... um S2000 é mt mais vistoso.
    Se te sentiste assim tão impressionado com o andamento do TT Quattro, acredita que nunca antes andaste num carro realmente rápido...
    no comments...

    a sensação q ele teve foi basicamente a sensaçao q eu tive quando experimentei o carro na alemanha. e posso dizer q antes, ja tinha guiado carros "rapidos", pelo menos um lol, eh um carro com mais de 190 cv... mas nao sei s isso eh suficientemente rapido...

    q coment mais off side...
    Vê se entendes uma coisa, eu tive um TT Quattro e gosto bastante do carro, logo não tenho qq tipo de razão para fazer comentários negativos sem um mínimo de fundamento, acontece é que estou habituado a no meu dia a dia conduzir um carro acima dos 200cv, e quando passava de um carro para o outro, os 225cv do TT pareciam magros, e tu deves ter consciência, visto que também tens um, que o carro stock não é nada de excepcional. E mais ainda te posso garantir que já conduzi carros com menos potência e que impressionam bastante mais pelo andamento, quanto mais não seja porque o TT é um carro pesado, ou pelo menos o meu no livrete marcava 1480kgs.

    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


  13. #53
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    numa coisa concordo contigo. o tt eh um carro pesado. o meu eh o cabrio e ate creio q eh um pouco mais pesado do k o coupe. mas isso nao esta em causa. o que esta em causa eh apenas o ultimo comment.


    "Se te sentiste assim tão impressionado com o andamento do TT Quattro, acredita que nunca antes andaste num carro realmente rápido"

    o k eh um carro realmente rápido à beira de um quattro?
    eu nao considero o s2000 um carro realmente rapido à beira de um quattro. eh mais rapido como ja disse. mas nao eh um carro realmente rapido, em termos comparativos, precisamente porque a diferença eh pekena. alias, os dados estatisticos que ja meti aki mostram isso. e quanto a outros aspectos, como equipamentos e qualidade dos interiores, acho q tambem nao ha grandes duvidas.

    pah o meu comment baseou-s no facto de, quem le o k tu escrevest, fica com a ideia q um quattro eh um kart ao lado de um boxster topas?

    ainda q nao tenha sido isso q tenhas pensado, foi, pelo menos, a minha interpretação.
    para concluir, sabes la q carros é que a outra pessoa ja conduziu ou deixou de conduzir.
    entendes?

    de resto, as tuas opinioes, do ponto de vista tecnico, pareceram-m fundamentadas e importantes. agora esta ultima, creio que nao recebeu a melhor expressao, para alem de nao concordar contigo quanto ao aspecto estetico

    mas isso sao gostos lool
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  14. #54
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    16

    Padrão

    Estoua ficar mais inclinado pelo audi, devido a maior segurança, valor pos-venda,.
    Ja andei em pelo menos 2 com 225cv e a entrega de potencia já é muito fixe, com uma repro, e um filtrozinho para fazer um pouco mais de barulho penso que fica mais forte que um s2000

  15. #55
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    16

    Padrão

    alguem sabe quanto custa um parachoques do 3.2 e a respectiva grelha é que dão logo outro ar ao carro

  16. #56
    Member Novato Avatar de nando_tunit
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Maia
    Mensagens
    46

    Padrão

    bem, ja conduzi o TT k falei, andei ao lado num S2000 mas o meu pai n puxou por ele e eu n tinha carta por isso ele n me deixou pegar nele pk tinha de o entregar ao patrão, mas pelo k andei nele era porreiro, e ja conduzi um ferrari (k nnc me lembro do Crlho do modelo, é um de +-89, klker coisa GTO) mas só foram 20 metrinhos pra mudar de lugar pk tava a estorvar... Tinha eu 14 anos... Mas de certa forma nnc andei num carro tao rapido lol

  17. #57
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FREERIDE
    alguem sabe quanto custa um parachoques do 3.2 e a respectiva grelha é que dão logo outro ar ao carro
    procura no google por the tt shop

    acho q vais ficar impressionado!

    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  18. #58
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    São ambos grandes máquinas, cada um com as suas vantagens e desvantagens, mas o básico é, S2000, carro mais desportivo, é preciso ter mais mãos para o segurar em certas situações, manutenção relativamente barata e motor de muito boa qualidade, audi tt, um carro desportivo também ams a meu ver tem uma filosofia muito diferente do s2000, o tt é mais civilizado embora também seja desportivo, é um carro que deve dar para usar melhor no dia-dia, é um carro que adoro mesmo, mas é uma escolha muito dificil entre os 2, eu talvez escolhesse o s2000 para carro de fim de semana e dar umas voltas, tendo outro para viagens mais longas, e o tt é um carro de usar todos os dias por ser mais por assim dizer civilizado e ter outro nivel de luxo e conforto.
    Abraço.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  19. #59
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Queijas
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Smoker
    São ambos grandes máquinas, cada um com as suas vantagens e desvantagens, mas o básico é, S2000, carro mais desportivo, é preciso ter mais mãos para o segurar em certas situações, manutenção relativamente barata e motor de muito boa qualidade, audi tt, um carro desportivo também ams a meu ver tem uma filosofia muito diferente do s2000, o tt é mais civilizado embora também seja desportivo, é um carro que deve dar para usar melhor no dia-dia, é um carro que adoro mesmo, mas é uma escolha muito dificil entre os 2, eu talvez escolhesse o s2000 para carro de fim de semana e dar umas voltas, tendo outro para viagens mais longas, e o tt é um carro de usar todos os dias por ser mais por assim dizer civilizado e ter outro nivel de luxo e conforto.
    Abraço.
    Smoker
    tens 100 % razão neste comentario !
    So quero dizer uma coisa, que nao tem nada haver com o que anda mais, ou anda menos pois para isso deviamos estar a comparar carros com caracteristicas tecnicas iguais; nada como colocar um Turbo no S2000 e depois ver o resultado . Pessoalmente acho o S2000, com umas linhas bonitas, aquela frente, entao vista assim de lado minha nossa!!!!
    Mas realmente nao é carro para o dia- dia, devido a ser um carro falso, ou melhor, é preciso ter mauzinhas, o S2000 nao é um carro para ser conduzido, é um carro para ser pilotado !

    Cumpr.
    Sensores de Estacionamento
    www.sgshop.net

    Matrial Auto Marca Propria é pra rir

    Chamadas Gratis
    Skype User: sgwarez
    Voipbuster User: sergioguedes

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Honda S2000 S2000
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-04-2010, 14:40
  2. S2000...
    Por gonças no fórum Imagens
    Respostas: 21
    Última Resp.: 05-04-2009, 20:35
  3. S2000 Vs Evo Wrc
    Por PilotoZetec no fórum Videos
    Respostas: 14
    Última Resp.: 09-12-2008, 16:37
  4. S2000
    Por MrVoyager no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 22-08-2008, 22:40
  5. S2000
    Por dmelo no fórum Work In Progress
    Respostas: 9
    Última Resp.: 08-02-2008, 00:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •