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Tópico: TT roadster a Gpl

  1. #1
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    Padrão TT roadster a Gpl

    Bom dia a todos os tol users, estou a pensar meter um audi tt roadster 225 cv a gpl. Gostaria de saber se as performances irão ser muito afectadas e se aquilo com repro vai atrofiar o sistema de gpl todo, Obrigado, abraço.
    Audi A4 Tdi 110cv...

  2. #2
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    vai ao forum
    www.autogas.pt

    andava la um a venda pode ser k tirem essa duvida

    mas em priencipio a perda de potencia e kause nula

  3. #3
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
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    A perda de potência é quase nula... e mesmo que fosse grande, podes sempre voltar a gasolina carregando num simples botão!!!

    Eu se comprasse um carro seria um "torpedo" a gasolina, para depois converter a GPL.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/GPL_Auto
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  4. #4
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    Ainda só sonhava em comprar carro quando vi uma reportagem duns americanos com carros para ponta no deserto que davam mais a GPL do que a gasolina. Mas lá eles usam uns combustiveis com octanagem muito estranha, portantos não me admira muito.

  5. #5
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    Boas, eu comprei a pouco tempo um TT coupe de 225 cv com a intençao de o meter a GPL, so ainda nao o fiz por medo de perder a garantia do stand!!!

  6. #6
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    tenho uma 406 1.8 a gpl e digote q nao vais notar quase nenhuma perca d potencia com os novos sistemas d gpl, os antigos é k tinham uma grande perca de potencia, e como ja foi referido quando quiseres sentir o cheiro da gasosa é so carregares num botao e os consumos n mudam mas o gpl é mt mais barato a semana passada andava nos 69 centimos é um excelente investimento.
    p.s- atic- finalmente encontrei pessoal da minha zona ODC
    CUMPS

  7. #7
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    LOL já fui de daí já...há uns anos que saí de casa dos papás...

  8. #8
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    Mete a gás que é o melhor que fazes.Se quiseres até fazes a repro no sistema de gás e ele fica a andar mais do que com gasolina.

  9. #9
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    epah pessoal sou da opiniao contraria!! metem-se a comprar carros com motores de 200cvs , desportivos , e dps querem por a gas ... se n conseguem ter dinheiro pa tanto cavalo pq nao compram um bom carro a diesel!! sinceramente nao entendo! eu tenho um TT e epah a gas ... é pa esquecer , carros com turbo a gas :S:S

    Mas sao opinioes!
    Ainda ha tempo havia um user qq ou ja nem sei se foi no TOl q queria por gas num S2000 , la esta , qq dia surge o pessoal a querer meter gas nos porsches!!

    è o q se costuma dizer ,,, ha carros que nao sao para quem quer mas para quem os pode ter !!

    cmps

  10. #10
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    Eu acho muito bem. Se se consegue comprar um carro e se pode andar com ele de maneira mais económica pq não o fazer? Não percebo muito de GPL mas pelo que sei a octanagem é superior e tens um motor turbo, portanto depois de instalares o kit reprogramas o carro e a margem de progressão até poderá ser maior!
    BMW E46 320d

  11. #11
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    Aqui e ali...
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    ,se n conseguem ter dinheiro pa qq dia surge o pessoal a querer meter gas nos porsches!!


    cmps
    Qualquer dia???
    Aindam ai tantas maquinas de topo a gpl e voces nem sonham... Nao tendo o autocolante ninguem sabe... E olha que eu sei do que falo...

    cumps
    ________
    Prilosec attorney
    Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:02.

  12. #12
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    Qualquer dia???
    Aindam ai tantas maquinas de topo a gpl e voces nem sonham... Nao tendo o autocolante ninguem sabe... E olha que eu sei do que falo...

    cumps
    LOl acredito mas para mim nao tem nexo , pois quem tem dinheiro para comprar um carro com 200 cavalos para cima , tera a partida ter que ter dinheiro para lhe dar de beber lol !

    concordo qd dizem q o gas é algo a ter em conta ,pq realmente é mt barato em relacao aos combustiveis , mas o facto de garagens nao poderes estacionar, parques subterraneos tambem nao , tens poucos postos para abastecer, perdes sempre potencia no motor , por mais q esses mesmos sistemas estejam desenvolvidos ... a manutencao é a dobrar , ou seja manutencao do motor + do sistema de gas , epah sera q vale a pena ... ! no carro em questao e em carros do segmento em questao nao me convence

    cmps

  13. #13
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    LOl acredito mas para mim nao tem nexo , pois quem tem dinheiro para comprar um carro com 200 cavalos para cima , tera a partida ter que ter dinheiro para lhe dar de beber lol !

    concordo qd dizem q o gas é algo a ter em conta ,pq realmente é mt barato em relacao aos combustiveis , mas o facto de garagens nao poderes estacionar, parques subterraneos tambem nao , tens poucos postos para abastecer, perdes sempre potencia no motor , por mais q esses mesmos sistemas estejam desenvolvidos ... a manutencao é a dobrar , ou seja manutencao do motor + do sistema de gas , epah sera q vale a pena ... ! no carro em questao e em carros do segmento em questao nao me convence

    cmps
    És dakels k o GPL para ti é coisa de extra terrestres,looOl

  14. #14
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    LOl acredito mas para mim nao tem nexo , pois quem tem dinheiro para comprar um carro com 200 cavalos para cima , tera a partida ter que ter dinheiro para lhe dar de beber lol !

    concordo qd dizem q o gas é algo a ter em conta ,pq realmente é mt barato em relacao aos combustiveis , mas o facto de garagens nao poderes estacionar, parques subterraneos tambem nao , tens poucos postos para abastecer, perdes sempre potencia no motor , por mais q esses mesmos sistemas estejam desenvolvidos ... a manutencao é a dobrar , ou seja manutencao do motor + do sistema de gas , epah sera q vale a pena ... ! no carro em questao e em carros do segmento em questao nao me convence

    cmps
    manutenção a dobrar??? sabes do k tas a falar??? 30 euros uma revisao d 20 em 20 mil, perca d potencia q quase n notas com os novos sistemas, 50 litros cerca d 30 euros e ainda disses q nao.
    to a ver q es daqueles q falam mal porque ó n têm o gosta d gastar o dobro em gasóleo

  15. #15
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    LOl acredito mas para mim nao tem nexo , pois quem tem dinheiro para comprar um carro com 200 cavalos para cima , tera a partida ter que ter dinheiro para lhe dar de beber lol !

    concordo qd dizem q o gas é algo a ter em conta ,pq realmente é mt barato em relacao aos combustiveis , mas o facto de garagens nao poderes estacionar, parques subterraneos tambem nao , tens poucos postos para abastecer, perdes sempre potencia no motor , por mais q esses mesmos sistemas estejam desenvolvidos ... a manutencao é a dobrar , ou seja manutencao do motor + do sistema de gas , epah sera q vale a pena ... ! no carro em questao e em carros do segmento em questao nao me convence

    cmps
    Quem fala assim nunca esteve na mó debaixo, senão percebia que um investimento que se paga em 6 meses/ 1 Ano é sempre um bom investimento. Só quem já passou por elas é que percebe quanto vale 25/30€ de poupança por depósito.

    GPL é bom, com turbo ainda melhor.

  16. #16
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    Citação Mensagem Original de Atic Ver Post
    Quem fala assim nunca esteve na mó debaixo, senão percebia que um investimento que se paga em 6 meses/ 1 Ano é sempre um bom investimento. Só quem já passou por elas é que percebe quanto vale 25/30€ de poupança por depósito.

    GPL é bom, com turbo ainda melhor.
    tens toda a razao, para ir a terrinha dos meus pais sao cerca d 100 o 120 euros d gasolina e a gpl sao 30 euros (a cerca d 140 150 km/h) sao 150 km para cada lado no final da cerca d 400 km ainda dissem k n compensa!

  17. #17
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    LOl acredito mas para mim nao tem nexo , pois quem tem dinheiro para comprar um carro com 200 cavalos para cima , tera a partida ter que ter dinheiro para lhe dar de beber lol !

    concordo qd dizem q o gas é algo a ter em conta ,pq realmente é mt barato em relacao aos combustiveis , mas o facto de garagens nao poderes estacionar, parques subterraneos tambem nao , tens poucos postos para abastecer, perdes sempre potencia no motor , por mais q esses mesmos sistemas estejam desenvolvidos ... a manutencao é a dobrar , ou seja manutencao do motor + do sistema de gas , epah sera q vale a pena ... ! no carro em questao e em carros do segmento em questao nao me convence

    cmps
    tu n sabes mesmo o qe dizes so pode...
    um tt ou carros desse segmento sao considerados baratos...
    para o carro q é
    mas pontos ideias sao ideias
    a gaz alem de poupar euros poupas o ambiente
    a unika manutençao cara é msm da audi, n do sistema a gaz
    alem de as velas durarem o dobro do tempo
    o carru ter o motor mais limpo por dentro
    e oje em dia a sistema q n perdes potencia
    existe ate forma de ganhares potencia
    informate bem sobre o k tas a pensar
    cumps

  18. #18
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    Eu só fiz umas simples perguntas e aparece logo o preconceito. Na boa eu respeito a opinião, a discussão é sempre saudavel. A questão aqui não é falta de dinheiro, é mesmo questão de inteligência. Há muita gente que até tem automoveis razoaveis, mas para os ter, não tem casa, ou se tem nem mobilia tem e passam a vida a comer no mac e cenas do genero. Repito a questão aqui não é falta de dinheiro, é mesmo trocar ideias, experienciar novas situações e se as mesmas forem rentaveis melhor ainda. Se formos a ver pela potência, não existiam nem m3, nem m5 a gpl, automoveis estes que foram comprados novos pelos donos.
    Agradeço a todos os users que comentaram acerca da questão que coloquei,

    Abraço
    Audi A4 Tdi 110cv...

  19. #19
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    Acho que fazes muito bem!! O que conta é a carteira as teorias de velhos do restelo em relação ao gpl são infundadas. Se fores ver á parte dos videos coloquei lá um filme onde está um m3 com o motor v10 do m5 que anda a gpl e atingiu os 329 km/h no anel de nardo, ya o gpl não presta, abram os olhos!

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de Luis_Corsa_GT Ver Post
    tu n sabes mesmo o qe dizes so pode...
    um tt ou carros desse segmento sao considerados baratos...
    para o carro q é
    mas pontos ideias sao ideias
    a gaz alem de poupar euros poupas o ambiente
    a unika manutençao cara é msm da audi, n do sistema a gaz
    alem de as velas durarem o dobro do tempo
    o carru ter o motor mais limpo por dentro
    e oje em dia a sistema q n perdes potencia
    existe ate forma de ganhares potencia
    informate bem sobre o k tas a pensar
    cumps

    110% de acordo....
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    Land Rover Discovery 300 TDi '96
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