Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25

Tópico: THE TRUTH ABOUT SCHUMMY

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão THE TRUTH ABOUT SCHUMMY

    Este é um must see!


    THE TRUTH ABOUT SCHUMMY

    http://www.youtube.com/watch?v=6eUOvzn7orE&NR
    FUNCTION > form

    flickr

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    nao leva a nada o video
    possivelmente se estivesse la eu tinha feito a mesma coisa ....
    queria vir a maior parte das pessoas se estivesse no lugar dele o que faria ...
    e que e muito facil de falar , e depois ve-se as pessoas a fazer coisas bem piores na estrada , ao menos na pista ainda tem uma justificaçao , vontade de vencer a todo o custo , o que torna as pessoas as vezes cegos , sem pensar nas consequencias ...

    resumindo ng lhe pode tirar todos os recordes que tem , e nao sao poucos...
    ele vai continuar na ferrari , vamos a ver as proximas epocas , como se vao passar sem ele ao volante
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    Teve uma carreira com momentos polemicos q ele proprio admitiu estar arrependido.
    Nao sao meia duzias q exertos q lhe vao tirar uma carreira com tantos premios.
    Quem viu o Grande Premio do Brasil sabe q mesmo estando no fim da carreira ele conduz muito!
    Sem dúvida um grande piloto senao mesmo o melhor.

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    e por estas e por outras que ja dizem que ele Nao deve entrar no Hall of Fame da F1... por ser o Piloto mais Sujo de Sempre na F1.... isso tb foi um record.... ate neste ultimo ano.. em Rascase no Monaco.. que vergonha..
    Tb a que menciona que ele n apanhou uma epoca de pilotos estrelas como foi a epoca do Senna em que era o Senna, Mansel, Patrese, Berger, Alain Prost, Jean Alesi.. sao tipo 6 grandes nomes..que fizeram da f1 um espetaculo e estavam todos presentes ao msm tempo... na epoca dele levou com um Hakkinen que lhe levou dois titulos mas pronto penso que apesar de ser um Mto bom piloto nao e era do calibre dos nomes anteriores.. mas a que dar Merito a Ferrari por ter posto smp um carro 5 estrelas ao homem. akela merda mais parecia um tanque de guerra... n partia por nada...e andava nas horas..aa ja agora.. bastou ver o carro da Renault este ano por exemplo que.. apesar de inferior na performance conseguio levar os dois campeonatos ao homem...
    o ferrari do schumacher ate qdo ele partiu as pernas. e foi guiado pelo piloto de testes. ando no 1 lugar.... sera que quer dizer qq coisa!?!?
    uma abraco
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Nearly there
    Mensagens
    44

    Padrão

    E por k nao.... http://www.youtube.com/watch?v=2q5BW...elated&search=

    Nem Jusus Cristo agradou a todos, mas toda a gente fala nele hj em dia... eu sei k n e gnd comparaçao, mas cada milésimo d segundo ganho por Schumacher foi a pulso, mas ha mta gente k fala do k nao sabe, ele é uma figura incontornavel no mundo da F1, fez mais, ganhou + e deu mais, à maior, melhor e mais carismatica equipa (Ferrari) do topo do automobilismo mundial (F1) do k algum piloto alguma vez fez, ou fará. Schumacher n é o "bonzinho" ou o "salva criancinhas" ou o "justo" ou o "compreensivel" é, smpre foi e smpre será recordado como o "PILOTO" e os pilotos é k ganham corridas!

    Aprendam a viver com isso !
    - Cup PQ - the Impaler

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de FireStang
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    NEuss, Germany / S. Jorge da Beira
    Mensagens
    301

    Padrão

    eu axo k talvez tenha sido o maior cundutor de todos os tempos, mas tambem tem muito a agradecer a ferrari, apesar de ele antes de tar a trabalhar com ferrari tambem tenha levado outras ekipas para o topo

    axo ke ele saiu na altura certa ou talvez um ano tarde demais, porque este ano ele ja nao era o schumacher dos ultimos anos, ja tava a ficar velho ......


    é pena o senna ano ter vivido mais uns anitos, exo k nesse caso o schumacher nao ganhava tantos campeonatos





    o tiago monteiro pro ano ainda fica na F1?????

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FireStang




    o tiago monteiro pro ano ainda fica na F1?????

    inda nao se sabe.

    akilo xcom a spyker ta complicado
    FUNCTION > form

    flickr

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    a spiker fez uma oferta de 10m ao hakkinen mas ele recusou como ja seria de esperar.. e estao a sondar o mercado de pilotos com um backing financeiro bom... vai ser dificil mas provavelmente o tiago fica

    e assim que ele era um excelente piloto era.. mas para mim o F1 sempre foi um desporto de Senhores assim como os ralies, e peco dsc mas o schumacher foi do pior que ja lah se viu.... que ele n teve rivais de nome no grosso tempo dele.. nao teve, q esteva na equipa certa com as pessoas certas com o carro certo.. isso teve e ng pode negar... talvez se ele tivesse num Bar Honda, ou num williams, ou ate msm num Mclaren.. secalhar ja n tinha tantos titulos e secalhar n era o tal heroi destacado que fazem dele... a que dizer que realmente ele era mto bom...mas para mim n foi o melhor piloto ( apenas por exemplo o raikkonen n teve na equipa certa a hora certa.. )
    nem nos ultimos tempos era o melhor.. e segundo se diz.. n ficou mais tempo pk n quis o Raikkonen como companheiro de equipa.. ( a pois e.. ja a ferrari o queria a 3 anos.. e olhem que o Raikkonen num carro igual... ) ate o Alonso que e um piloto que n goste mto.. devo dizer q fez um melhor trabalho este ano com um carro claramente inferior... e msm assim levou a melhor...em ambos os campeonatos.
    tb perdeu 2 po hakkinen, e um para o hill e outro para o villeneuve. Que a ferrari e kem propocionou os melhores F1 dos ultimos tempos todos sabemos.. agora imaginem o que seria se ele nao lah estivesse....
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    so um aparte.. no dia da morte do Senna, o schumacher festejou a sua grande vitoria com champagne para o olhar incredulo dos outros participantes e nao so.. sabendo este que no dia anterior ja tinha morrido o ratzenberger e mto provavelmente como ele tinha visto o senna tb.. acho que isto define o homem que o Schumacher e..

    de qq forma deixo aqui um filme do ayrton
    http://www.youtube.com/watch?v=aG9dN...ayrton%20senna
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    neste link tens frases de varios pilotos incluindo uma que concordo plenamente que e das ultimas..

    http://www.youtube.com/watch?v=7a3104u1vOw&NR

    e aqui temos o Grande Schumacher a Celebrar e a rir a morte dos dois pilotos ratzemberger e do Senna... q gesto tao bonito... claramente diz o que ele era e foi como piloto e pessoa durante estes anos todos.. (a que lembrar que sabia q no dia anterior o ratzemberguer tinha morrido e a chegada q o senna tb tinha morrido) e foi de sorriso estampado na cara, tao contente q ele tava... uauu...

    http://www.youtube.com/watch?v=47ccb...elated&search=
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    1º- O Shcumacher está vivo-
    2º- Bateu todos os records que havia para bater.
    3º É o melhor piloto de todos os tempos e mais um vez digo, está vivo.

  13. #13
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Estatisticamente é o melhor sem dúvida...

    Qt a comparaçoes com Senna e etc, tiveram os tempos comuns e noutros casos nem isso por isso nd a comparar...

    Qt a melhor carro e melhor equipa, é cm tudo, sem isso ou semelhante nao se vai a lado nhm...

    Pessoalmente nao gosto dele, tirando esta epoca q tava a torcer por ele pq o espanhol mete nojo...

    Ainda pessoalmente, Kimi Raikkonen vamos ver se este ano o putozito da luta ao espanhol de meia tijela e vence um titulo q lhe fugiu à 2/3 anos...

    E voltando uns anos atras, Hakkinen, sem duvida mas à imagem do seu sucessor, azar atras de azar...

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    o Senna morreu umas horas depois do schumi ter ganho!
    E além disso... o schumi tambem estava a arriscar a vida!! e normal que estivesse feliz por nao ter acontecido nada de grave com ele!

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    Epá... uma teoria completamente nova... o Schumacher festejou pq estava feliz por estar vivo !!!

    Daqui a bocado estão a dizer que ele comemorou pq queria homenagear o Senna !


    Enfim, acho que é inegável que o Schumacher é um extraordinário CONDUTOR, um verdadeiro pápa-estatisticas... mas de PILOTO não tem nada, e por isso não vai deixar saudades.


    Os Tiffosi deviam entender que a Formula1 não é a Ferrari...


    A minha opinião é essa...

    O Fangio tem uma legião de fans que nunca o viu correr, o Senna tem uma legião de fans que nunca o esquecerá, o Prost, o Mansell, o Patrese, o Berger... todos eles serão recordados por grandes lutas em grandes corridas, fabulosa ultrapassagens... enfim, tudo aquilo que me faz não perder um GP desde 1988 (acreditem ou não).

    O Schumacher será recordado pq bateu todos os records... a mim isso nunca me fez pular do sofá... se há gente feliz com isso, ainda bem.



    Abraços a todos
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nLeitao Ver Post
    Epá... uma teoria completamente nova... o Schumacher festejou pq estava feliz por estar vivo !!!

    Daqui a bocado estão a dizer que ele comemorou pq queria homenagear o Senna !


    Enfim, acho que é inegável que o Schumacher é um extraordinário CONDUTOR, um verdadeiro pápa-estatisticas... mas de PILOTO não tem nada, e por isso não vai deixar saudades.


    Os Tiffosi deviam entender que a Formula1 não é a Ferrari...


    A minha opinião é essa...

    O Fangio tem uma legião de fans que nunca o viu correr, o Senna tem uma legião de fans que nunca o esquecerá, o Prost, o Mansell, o Patrese, o Berger... todos eles serão recordados por grandes lutas em grandes corridas, fabulosa ultrapassagens... enfim, tudo aquilo que me faz não perder um GP desde 1988 (acreditem ou não).

    O Schumacher será recordado pq bateu todos os records... a mim isso nunca me fez pular do sofá... se há gente feliz com isso, ainda bem.



    Abraços a todos
    Um dos melhores pilotos de sempre!!!

    Aí é que te enganas! levar 900cv as costas para 700kg sem cometer erros e ser extremamente rapido, nao é para quem quer... É PARA QUEM PODE!!!
    Ele nao tem nada a provar aos anti-Schumacher, que geralmente, teem vindo a apoiar hill, villenueve, hakinnen, ralf, montoya, alonso... Só porque eram os adversarios mais ou menos á altura dele!

    Piloto extremamente bem educado!

    Digam que ele quando era mais novo fazia isto e aquilo....bah!
    dor de cotovelo!

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    RRookie... é o ultimo post que faço neste topico (para responder a posts teus) pq não vou entrar em conversas "futebolisticas" contigo, tu tens a tua opinião eu tenho a minha.

    A unica coisa que te posso dizer é que dos pilotos que referiste, há um que precisa de apoio, chama-se Damon Hill e perdeu o campeonato pq o Schumacher cometeu um erro que lhe custava o titulo e achou que dessa forma ia resolver o assunto... e resolveu da forma que todos vimos.


    Volto a dizer, considero o Schumacher um dos melhores condutores que a F1 já viu... mas eu não gosto de condutores gosto é de PILOTOS! Dos que arriscam tudo, não dos que simplesmente têm a frieza para não falhar.
    Eu gosto de me lembrar da ultrapassagem do hakkinen ao schumacher com um piloto atrasado pelo meio da pista, gosto de recordar as ultrapassagens do Senna ao Prost e vice-versa, das doideiras idiotas do Montoya, das ultrapassagens malucas do Kimi... não de me lembrar que o Schumacher ganhou alguns GP em que só ele e mais 2 ficaram na mesma volta !!!


    RRookie, não precisas de começar com historias de dor de cotovelo e o diabo mais velho, só te estou a dar a minha opinião, acho que ambos percebemos isso, não precisas de ser advogado do Schumacher.

    Podemos falar de F1 as vezes que quisermos, discutir F1 com pq sim e pq não e pq eu é que sei e tu tens é mau perder e és anti-não sei que... isso não... a não ser que tu tenhas 11 ou 12 anos e não tenhas contado nada a ninguém ! ;P


    Abraços a todos
    Última edição por nLeitao; 27-12-2006 às 19:05.
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    se tenho 11 ou12 anos é indiferente para ti, pois a minha opinião é tão válida como a tua.
    Tens a tua maneira de ver as corridas de f1. eu tenho as minhas! Concerteza nao te vou convencer de que eu estu correcto, nem tu me vais convecer q estás correcto! Discussão inútil portanto!

    Abraço!

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    por alguma razao a F1 teve a pior das audiencias durante a era Schumacher... pk sera!? haa ja sei corria sozinho, tinha um carro q era tao bom que qdo partiu a perna o piloto de testes acabou no podium.. ou foi msm log uma vitoria a primeira!? lol realmente era preciso ali um As do volante do crl....

    olha viste as msg que os pilotos deixaram sobre o senna!? ele ocm um carro dois segundos mais lento andava a msm velocidade que eles.. ele com um carro igual ng o agarrava... uma curva feita por todos os pilotos a 200.. ele fazia a 225... olha que ainda e uma beca...
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  20. #20
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Nearly there
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BLACK_LIST_CARBON Ver Post
    uma curva feita por todos os pilotos a 200.. ele fazia a 225... olha que ainda e uma beca...
    Épa, n te kero tar a desmentir nem nada do genero, mas axo muita essa diferença...nao entre o 1º e os ultimos carros mas entre o 1º e os restantes k lutavam fim-de-semana atraz d fim-se-semana tambem plo 1º lugar, tanta gente fala k o schumacher ganhou pk tinha melhor carro, pois eu axo k sendo assim...senna n corria num carro nada mau...
    Ah! e em 94 o williams era sem duvida o melhor carro, e o senna n tava por aí alem tao bem kuanto o mundo dele o exigia...havia mta pressao...e infelizmente algo correu mal, kem ja via F1 na altura sabe do k tou a falar...
    - Cup PQ - the Impaler

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •