Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 35
Like Tree2Gostos

Tópico: troca de carro

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

    Padrão troca de carro

    Boas pessoal!
    Tou com dúvidas nas seguintes propostas...
    Tenho um saxo cup de 2001 mas tá impecável...
    E tenho propostas para um crx que gosto muito mas não sei pois acho que ainda vale menos que o meu... e por um ibiza GT TDI comercial...
    Que acham?

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    nem s pergunta, logicamente k a escolha recai no crx. s valer menos k o teu e fizeres retoma usas o guito em diferença para meteres gota e curtires bastante o crx tem uns certos cuidados próprios do modelo\uso mas é sempre um bom investimento, bastante fiável e com performance bem engraçada, e bonito. mas claro k del sol sempre estará num patamar superior pk a honda kuando os fabricou deu mesmo um paço de gigante em termos de beleza de linhas, atingiu o limiar da perfeição
    boa sorte com a compra do crx, e mete fotos do bixo, manda pm s kizeres falar do crx e dou-te ai uns conselhos. tem um user aki no forum (sorry mas nao me recordo no nome) k tem andado a restaurar um crx, mk2, ta um projecto engraçado
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Por uma questão de gosto e fiabilidade eu ia para o CRX. Que motor tem o CRX?
    Some devil coming.

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    nem s pergunta, logicamente k a escolha recai no crx. s valer menos k o teu e fizeres retoma usas o guito em diferença para meteres gota e curtires bastante o crx tem uns certos cuidados próprios do modelo\uso mas é sempre um bom investimento, bastante fiável e com performance bem engraçada, e bonito. mas claro k del sol sempre estará num patamar superior pk a honda kuando os fabricou deu mesmo um paço de gigante em termos de beleza de linhas, atingiu o limiar da perfeição
    boa sorte com a compra do crx, e mete fotos do bixo, manda pm s kizeres falar do crx e dou-te ai uns conselhos. tem um user aki no forum (sorry mas nao me recordo no nome) k tem andado a restaurar um crx, mk2, ta um projecto engraçado
    hehe thanks pela dica mano... epa queria falar ctg sobre o carro já agora... mas não sei como faço para te enviar mensagem privada... :p

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Mesmo aqui na pagina tens o nome dele, clicas por cima com o esquerdo e clicas em enviar PM . Simples.
    Some devil coming.

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Só vendo é que se pode fazer juizos de valor. Mas ta bonitinho, claro, sem esses LExus e angel eyes. Davas-lhe uns toques (valentes) e tava o mimo.
    Some devil coming.

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 20dotSouji Ver Post
    Só vendo é que se pode fazer juizos de valor. Mas ta bonitinho, claro, sem esses LExus e angel eyes. Davas-lhe uns toques (valentes) e tava o mimo.
    Pois o problema é que eu não percebo nada de mecanica e depois pode tar todo marado... achas que vale a pensa trocar o meu saxo?

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Quantos kM tem o teu saxo e o honda?
    Some devil coming.

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

    Padrão

    pois os km´s do honda ainda estou à espera da resposta... ainda não sei...
    O meu saxo tem 127k km´s...

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    tá de origem o teu saxo?
    Some devil coming.

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

    Padrão

    não mano... já tem umas coisinhas... angel eyes com xenon, faróis traseiros escuros, barra estabilizadora, válvula gota FSE, colectores inox 4-2-1, filtro pá, linha 55mm inox, jantes dotz 15...
    designer anonymu gosta disto.

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    pah. perguntei, pk saxos de origE hoje são raros, e se tivesse sem veneno eu não trocava. mas sendo assim, fica a questão a depender dos KM do CRX e do estado do motor podendo ser visto num testdrive.. mas se o crx tiver porreirinho, eu nem pensava 2 X!
    Some devil coming.

  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

    Padrão

    hehe ok mano... mas tens algum crx ou já tiveste? por acaso sempre foi um carro que sempre gostei...
    So que prontos... o pessoal estima-os mal por vezes daí o meu medo... :p
    Que cuidados devo ter com o crx? alguma dica que me possas dar?

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Não. Nunca tive CRX é apenas por gosto pessoal e pelo que ouço falar da fiabilidade (é boa) e também já andei num VTi 170 CV (salvo erro) e é claro, fiquei deliciado :P

    Conselhos... Não te vou dizer coisas que oiço falar pk costuma dar barracada, mas espera que o pessoal vai começar a chegar não tarda nada!! Manda PM ao danny!!!
    Some devil coming.

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    se o teu cup está em condições, não o troques por esse crx...
    Esse é o 16i16 de 130cv é o 1.6 130cv q leva ratada do teu cup
    esse motor costuma dar problemas nas capas de biela. o teu motor tem mais fiabilidade q este.
    outro motor de guerra é o do gt tdi, mt fiavel e com grande margem de progressao.
    se gostares de fumarentos e kiseres te desfazer do cup vai pro tdi. eu pessoalmente deixava-me ficar q tens 1 carro q me deixa deliciado a curvar e puxa mt bem... (o mal do cup é não ter vtec he he)
    20dotSouji gosta disto.
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    se o teu cup está em condições, não o troques por esse crx...
    Esse é o 16i16 de 130cv é o 1.6 130cv q leva ratada do teu cup
    esse motor costuma dar problemas nas capas de biela. o teu motor tem mais fiabilidade q este.
    outro motor de guerra é o do gt tdi, mt fiavel e com grande margem de progressao.
    se gostares de fumarentos e kiseres te desfazer do cup vai pro tdi. eu pessoalmente deixava-me ficar q tens 1 carro q me deixa deliciado a curvar e puxa mt bem... (o mal do cup é não ter vtec he he)
    Ai é? pensei que tivessem 160cv... :S
    Pois o mal do tdi é que é comercial... mas o chavalo dá-me mais 500 euros... agora não sei...
    O crx eu adoro o carro... mas não sabendo o seu estado é uma troca dificil de fazer...
    Surgiu-me agora uma proposta de ultima hora... :p
    O meu cup mais 1000 euros e levo um fiat coupe turbo... que acham?
    Estou cada vez mais baralhado

  18. #18
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    AIii Fiat COupe 20V turbo?? que sonho !! AFff. Tu vê la bem isso. isso é imperdível!!
    Some devil coming.

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    76

    Padrão

    esse mesmo mano 195cv que animal... pena ser verde escuro... mas enfim... tambem acho grande negocio :p imagino o consumo do bicho

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    o de 150cv é o ivt, k tem vtec....esse nao tem vtec..eu continuo a apostar no crx, nao gosto de diesel. e pk nao compras mas é um del sol k ficas muito bem servido??????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????

    olha tinha dito para vires ca mas ja agora é k reparei k afinal tens uns positos no cup, nao ligues k isto é o sono a falar mais alto...s tens esses posizhos levo ratada lol
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Ajuda] Troca de carro
    Por Busted no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-04-2012, 21:01
  2. [Ajuda] Troca de carro
    Por luisN. no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-11-2011, 15:22
  3. Troca de Carro
    Por Soviet no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 12-09-2010, 01:47
  4. Ajuda - Troca De Carro
    Por HI-TEC no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-03-2007, 12:03
  5. ajuda na troca de carro
    Por goncaloLancer no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 13
    Última Resp.: 06-03-2007, 13:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •