Resultados 1 a 15 de 15
Like Tree2Gostos
  • 2 Escrito por tuningonline

Tópico: Travões Mercedes E220 2003

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    23

    Padrão Travões Mercedes E220 2003

    Boas,

    Bem, já procurei pelo fórum e não encontrei nenhum tópico relacionado com a minha situação.
    Vou passar a explicar. Estou a pensar trocar os discos de travão do meu carro.
    Estão a precisar de serem trocados e aproveitava e metia-lhes uns discos perfurados e ventilados.
    Não tenho muito conhecimento nesta área.
    Alguém me pode dar umas dicas? Ainda não sei preços nem nada. Agora estão na moda discos furados. Os novos já trazem de origem.
    O meu é um E220 CDI com 150cv. Posso dizer que não estou a fazer o upgrade só por ser esteticamente bonito, mas também porque é bastante importante ter segurança.

    Agradeço desde já pessoal.

    Abraço.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    é para isso que cá estamos. Lê isto primeiro: Traves e sistemas de travagem de alta performance

    aí explica as diferenças entre os ranhurados, perfurados, etc.
    SPEEDDRV e Maçarico gostam disto.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Se moras na montanha ,ou seja muitas descidas e subidas è interessante ,de resto o Preço de uns ranhurados ou perfordados "tirando a estetica" nao tem interesse numa conduçao dentro da Lei .Cumps.

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    106

    Padrão

    ve pelo ebay uns prefurados que arranjas por um bom preço com umas pastilhas de ceramica e vais ver a travagem a aumentar

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização