Esta é uma história de mais uma aventura dos Trackfreeks. Para quem não conhece, os Trackfreeks, surgem no ano 2000/2001 quando surgem os primeiros trackdays em Autódromos em Portugal. Como quase em todos os grupos, este sem excepção também foi formado por um grupo de amigos, que tinha como paixão e hobbie, carros, participavam em trackdays e tudo o que estava associado ao mesmo. Preparações, troca de informações, dicas, divulgação, amizade.

Deste grupo, fazem parte Hugo e Bruno Fernandes, Pedro e Miguel Lopes, Alexandre Monteiro, André Soares, Telmo Gil, Stuart Edgell, Mark Anette, Cesário Ponte, entre outros.
Após o europeu de Drift KD Lousada 2011, onde obtiveram o 3º lugar na classe Pro, muitos dos participantes deixaram no ar o convite para uma participação da equipa no British Drift Championship. E o convite acabou por ser aceite.

Foi há pouco mais de um mês que Hugo Fernandes e os Trackfreeks realizaram a primeira prova do British Drift Championship pela equipa Redmist. Não haverá muitos pilotos que consigam ter a capacidade ou dedicação para viajar para um país diferente para participar no seu campeonato de drift preferido. Uma verdadeira aventura…

Aqui fica o artigo completo: Uma aventura no estrangeiro