Boas!!
Muito bom gosto!!adoro esse carro!tens de estimar isso bem e o k alterares nao desvirtuar o carro...é k um carro desses tem de manter a essencia!!mas uma coisa e certa tens ai uma makina!!expectacular!!!
cumps....vai postando novidades!
ola.. gostava k dessem opinioes acerca dum carro k tenhu ainda por restaurar..
é um toyota ta22, é um celica gt do ano de 72, tem um motor 1.6 com dupla arvore de cames a cabeca e dois carburadores duplos solex. com tempo penso por a makina como nova.. cromar jantes .. alterar suspensao, tlvz trocar os carb solex por uns de cornetas, meter uns peneus dignos de um vsh, verificar tdo, inclusive sistema de travagem, desmultiplicação do volante, etc etc.. digam a vossa opiniao
http://img159.imageshack.us/my.php?i...scf0077rc8.jpg
Boas!!
Muito bom gosto!!adoro esse carro!tens de estimar isso bem e o k alterares nao desvirtuar o carro...é k um carro desses tem de manter a essencia!!mas uma coisa e certa tens ai uma makina!!expectacular!!!
cumps....vai postando novidades!
Estamos sempre a aprender...
Grande animal o sonho de muitos
Lindo esse carro!
carros JDM old school rullam mt!
a ideia é mmo so apurar inda mais akilo k ja é puro.. tipo por o motor ainda melhor..! o motor tem 125 cv as 6400 rpm, é mto parececido ou ate igual ao ae86, kero 2 duplos webber metidos nele... entre outras coisas
dps é mmo so suspenção, peneus
kero o seu aspecto original, que axo mto bom..
so vou mmo cromar as jantes..
e vou polir os cromados k tem ate me doerem os braços..
precisa tb dumas borraxinhas das portas.. k tao ressekidas
tem tb k ir ao estofador reparar duas cenas nos bancos
e a caixa de diração tem uma folguita, vou aproveitar e ponhos uma desmultiplicação diferente.. de modo a fikar mais directa...
e é tdo
o motor é um t2-g
mete ai umas fotos do interior...
ps - *pneus...
2 old 4 this $hit
Grande carro!
Na minha opinião era só uma suspensao decente e mais baixa, umas jantes 13" ou 14" (pneu 175/60 ou 185/55) com offset perto do zero.
Quanto ao motor, o 2T-G só com uma valente afinação já te dá um gozo brutal (mas atenção que é um motor completamente diferente do 4A-GE do AE86).
P.S.: Sendo eu adepto de estéticas simples, deixo-te aqui uma ideia.. este é um RA20 (motor original: 18R-G) e tá, na minha opinião, soberbo.
As jantes são as já famosas Konig Rewind.
E para partir o resto da loiça...
Reconhecem o motor, estou certo...
Cumps
aka Pinto
driving 4 fun, mas que grandes fotos esse carro está simplesmente divinal, aquele disco metido ans jantes mete muito respeito, e esse motor então
Carro simplesmente perfeito!!!!
Não sou entendido em motores, que motor é esse?
Aquele vermelho lembra-me motorzões da honda, nomeadamente o do S2000, mas não faço a minima ideia do motor que é.
Abraço.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Maxilas Willwood de 4 bombitos... deve fazer éguas ao travar!Mensagem Original de Smoker
Quanto ao motor, acertaste na muche.
Para quando mais fotos, goty?
Cumps
aka Pinto
boaz pessoal..
esse celica ta porreiro mas nah é bem isso..
nd de mudar a frente do carro nem embaladeiras..
e mudar o motor ta fora de kestao..
axo k akele motor com uns carbs de cornetas e uma boa afinaçao fika fixe!
nao sei por fotos aki.. alg ajuda?
Tás a por o link errado. Quando fazes o upload, tens que copiar o "Thumbnail for forums (1)" e depois é só colares aqui no post que tás a escrever.Mensagem Original de goty
Em relação ao Celica branco, à frente a única coisa que está mudada é a grelha... o "avental" é original Toyota da época e as embaladeiras também não me parecem ter alteração nenhuma...
Já quanto ao motor, claro que não tava a sugerir isso. Uma troca de motores deste género é megalómana. Como já tinha dito, com uma boa afinação do teu e isso já fica bom.
Quanto às cornetas, são independentes dos carbs. Podes por cornetas em qualquer carb.
Cumps
aka Pinto