É la, isso vai dar que falar.
Esta preparação foi uma das que me levou a convencer levar o meu carro à Alfa Romeo Motorsport em Palmela.
Sei que aqui vou encontrar adeptos para este tipo de preparação.
As imagens que se seguem mostram a adaptaçao de um turbo GT series T45 que permite chegar a 800 cv de potencia.
Para terem uma ideia da potencia...
http://www.youtube.com/watch?v=GI0EO1kFBgk
Abraço
Última edição por jose fernando silva; 07-03-2010 às 17:02.
AR 147 TS 1.6 ! AR 156 1.9 JTD
www.alfaromeoteam.com
É la, isso vai dar que falar.
Boas , está um projecto intressante, mas reparei que esse motor nao é o 2JZ-GTE twin turbo mas sim uma base 2JZ-GE N/A.
Sem duvida que com turbo enche mais, mas não esperes os 800cv com essa base.
Já agora podias dizer uns promenores, que injecçao está a usar, electronica etc
conheço o rapaz que fez esse supra
ele tem mais alguns projectos intressantes mas pouco divulgados
T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2
Acho-o impecável, diz sempre o que vai fazer! E até pede autorização para melhorar algumas coisas! Como se fosse preciso! Para melhorar venham as ideias!
Muito humilde e com os pés na terra! Quem estiver perto de Palmela é de visitar! Sei que ele também faz instalçao profissional audio, SPL e SQ, eu só vi fotos e embora não me diga muito considerei um trabalho excelente, com fibra de vidro tudo muito profissional, na oficina vi uns premios de som em concursos, mas não percebo nada de spl e sq... :P
AR 147 TS 1.6 ! AR 156 1.9 JTD
www.alfaromeoteam.com
subscrito!!!!!
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
wow... e aki ao lado da minha casa kuase... espero poder ver isso ao vivo... neste momento, o k falta para o motor rolar?
800 cv nesse motor? LOL Ya, tanto guito mal investido na minha opinião, a base não é a melhor, assim como outras coisas, a caixa não é igual... Mas pronto o trabalho ninguém lhe tira o mérito!
Ah e o filme que colocaste tem tudo a ver...
Para muita gente toyota supra é sinonimo de carros brutos, mas não esquecer pa se ter um supra bruto é preciso ser o com motor 2JZ GTTE
Este que aqui se apresenta é um N/A convertido a turbo, porque os motores não são iguais internamente e é impossivel uma base N/A mesmo que seja a do supra conseguir 800cv.
o motor twin turbo 2JZ com alguns bolts on´s de baixo custo (linha, admissao, ecu, e pouco de pressao) pode fazer 400hp, um motor destes stock botton end pode andar a +700hp.
Só estou a ser realista neste aspecto, ao passo que o trabalho feito foi muito bom, conheço o rui sound ah uns anos e sei que ele trabalha muito bem.
há casos onde se fazem 1000cv à roda com standard internals. mas isto com o 2jz gte. com este irmao mais pequeno as limitacoes sao muito maiores, mas suficientes para derreter grande parte dos carros que ai andam com os componentes certos
E esperar pelo diagnóstico do banco de potência não?
Rapaziada! Calma! eheh
O intuito era mostrar um mecânico e as suas preparações!
Por vezes vejo casas de mecânica de renome com bom carros, lá por fora, e aqui em Portugal, à porta de casa de alguns de nós, um mecânico que em 4/5 dias, coloca um carro stock, a andar muito bem!
Sei que foi comprado um kit especifico para o carro, no banco de potência não sei quanto deu, mas posso perguntar!
Quero só enaltecer a qualidade do trabalho e o profissionalismo e quanto a mim é uma preparação "lobo em pele de cordeiro"
Nem discuto o motor! Não tenho argumentos para isso! Mas fico espantado com o tempo que ele levou a fazer este trabalho!
Abraços
AR 147 TS 1.6 ! AR 156 1.9 JTD
www.alfaromeoteam.com
Não compensava mais terem mandado vir um 2JZ GTE com caixa, cabelagem e ecu? Não percebo muito desta horta, mas se calhar tinham metado do trabalho adiantado...
Um pormenor, que alguém que supostamente tem experiência devia de ter tido em conta, tens a parte quente do turbo a poucos centímetros do tubo que vai ligar ao TB sem qualquer protecção térmica, vai-te aumentar e muito as temps. de admissão a não ser que tenhas algo para as baixar.
Que centralina estão a usar? PowerFC, Motec, AEM, Greddy, Omex? Já agora, quem foi o mapper
Última edição por rZm; 07-03-2010 às 03:52.
Esta gente pensa que toda a gente tem dinheiro para comprar o que bem lhe apetece. Já estimaram o custo das peças equipadas neste Supra VS. Um motor novo e centralina?
Quem não tem cão caça com gato e vocês nem gato têm para caçar este supra.
Mente ignorante é o filho da tua mãe, para tua informação, parece que nem copiar colar sabes, apenas a cabeça multi-válvulas como acontece em vários toyota tem mão da Yamaha. Os internos do 2jz-gte e do 2jz-ge são exactamente os mesmos (taxas de compressão) a única diferença está na lubrificação, pormenor esse desenvolvido pela yamaha.
Ve lá se para a próxima não te enganas a copiar colar...