Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 72

Tópico: Toyota supra c/ turbo T45 @800 cv By Alfa Romeo Motorsport

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão Toyota supra c/ turbo T45 @té 800 cv By Alfa Romeo Motorsport

    Esta preparação foi uma das que me levou a convencer levar o meu carro à Alfa Romeo Motorsport em Palmela.
    Sei que aqui vou encontrar adeptos para este tipo de preparação.

    As imagens que se seguem mostram a adaptaçao de um turbo GT series T45 que permite chegar a 800 cv de potencia.











































    Para terem uma ideia da potencia...
    http://www.youtube.com/watch?v=GI0EO1kFBgk

    Abraço
    Última edição por jose fernando silva; 07-03-2010 às 17:02.
    AR 147 TS 1.6 ! AR 156 1.9 JTD
    www.alfaromeoteam.com

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    É la, isso vai dar que falar.

  3. #3
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Boas , está um projecto intressante, mas reparei que esse motor nao é o 2JZ-GTE twin turbo mas sim uma base 2JZ-GE N/A.

    Sem duvida que com turbo enche mais, mas não esperes os 800cv com essa base.

    Já agora podias dizer uns promenores, que injecçao está a usar, electronica etc

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    conheço o rapaz que fez esse supra
    ele tem mais alguns projectos intressantes mas pouco divulgados
    T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    Acho-o impecável, diz sempre o que vai fazer! E até pede autorização para melhorar algumas coisas! Como se fosse preciso! Para melhorar venham as ideias!

    Muito humilde e com os pés na terra! Quem estiver perto de Palmela é de visitar! Sei que ele também faz instalçao profissional audio, SPL e SQ, eu só vi fotos e embora não me diga muito considerei um trabalho excelente, com fibra de vidro tudo muito profissional, na oficina vi uns premios de som em concursos, mas não percebo nada de spl e sq... :P
    AR 147 TS 1.6 ! AR 156 1.9 JTD
    www.alfaromeoteam.com

  6. #6
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    subscrito!!!!!
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    wow... e aki ao lado da minha casa kuase... espero poder ver isso ao vivo... neste momento, o k falta para o motor rolar?

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    800 cv nesse motor? LOL Ya, tanto guito mal investido na minha opinião, a base não é a melhor, assim como outras coisas, a caixa não é igual... Mas pronto o trabalho ninguém lhe tira o mérito!

    Ah e o filme que colocaste tem tudo a ver...

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    609

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    800 cv nesse motor? LOL Ya, tanto guito mal investido na minha opinião, a base não é a melhor, assim como outras coisas, a caixa não é igual... Mas pronto o trabalho ninguém lhe tira o mérito!

    Ah e o filme que colocaste tem tudo a ver...
    Deves estar a precisar de uns óculos de certeza!! Ou então ainda não sabes o que é um supra.

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de reload_at_250k Ver Post
    Deves estar a precisar de uns óculos de certeza!! Ou então ainda não sabes o que é um supra.
    Xiii a sério é um Supra? Uáu...


    Quando perceberes a diferença entre um 2JZ-GTE e um 2JZ-GE avisa, para trocarmos berlindes...

  11. #11
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de reload_at_250k Ver Post
    Deves estar a precisar de uns óculos de certeza!! Ou então ainda não sabes o que é um supra.
    Para muita gente toyota supra é sinonimo de carros brutos, mas não esquecer pa se ter um supra bruto é preciso ser o com motor 2JZ GTTE

    Este que aqui se apresenta é um N/A convertido a turbo, porque os motores não são iguais internamente e é impossivel uma base N/A mesmo que seja a do supra conseguir 800cv.

    o motor twin turbo 2JZ com alguns bolts on´s de baixo custo (linha, admissao, ecu, e pouco de pressao) pode fazer 400hp, um motor destes stock botton end pode andar a +700hp.

    Só estou a ser realista neste aspecto, ao passo que o trabalho feito foi muito bom, conheço o rui sound ah uns anos e sei que ele trabalha muito bem.

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Para muita gente toyota supra é sinonimo de carros brutos, mas não esquecer pa se ter um supra bruto é preciso ser o com motor 2JZ GTTE

    Este que aqui se apresenta é um N/A convertido a turbo, porque os motores não são iguais internamente e é impossivel uma base N/A mesmo que seja a do supra conseguir 800cv.

    o motor twin turbo 2JZ com alguns bolts on´s de baixo custo (linha, admissao, ecu, e pouco de pressao) pode fazer 400hp, um motor destes stock botton end pode andar a +700hp.

    Só estou a ser realista neste aspecto, ao passo que o trabalho feito foi muito bom, conheço o rui sound ah uns anos e sei que ele trabalha muito bem.
    Exacto, mas sabes que a santa ignorância e youtube moldam mentes ignorantes...

    O motor com internos de origem no 2JZ-GTE (desenvolvido pela Yamaha) pode ir além dos 800 cavalos, e o próprio motor não têm comparação com o parente N/A.

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    305

    Padrão

    há casos onde se fazem 1000cv à roda com standard internals. mas isto com o 2jz gte. com este irmao mais pequeno as limitacoes sao muito maiores, mas suficientes para derreter grande parte dos carros que ai andam com os componentes certos

  14. #14
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    E esperar pelo diagnóstico do banco de potência não?

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    Rapaziada! Calma! eheh
    O intuito era mostrar um mecânico e as suas preparações!
    Por vezes vejo casas de mecânica de renome com bom carros, lá por fora, e aqui em Portugal, à porta de casa de alguns de nós, um mecânico que em 4/5 dias, coloca um carro stock, a andar muito bem!
    Sei que foi comprado um kit especifico para o carro, no banco de potência não sei quanto deu, mas posso perguntar!
    Quero só enaltecer a qualidade do trabalho e o profissionalismo e quanto a mim é uma preparação "lobo em pele de cordeiro"
    Nem discuto o motor! Não tenho argumentos para isso! Mas fico espantado com o tempo que ele levou a fazer este trabalho!

    Abraços
    AR 147 TS 1.6 ! AR 156 1.9 JTD
    www.alfaromeoteam.com

  16. #16
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Não compensava mais terem mandado vir um 2JZ GTE com caixa, cabelagem e ecu? Não percebo muito desta horta, mas se calhar tinham metado do trabalho adiantado...

    Um pormenor, que alguém que supostamente tem experiência devia de ter tido em conta, tens a parte quente do turbo a poucos centímetros do tubo que vai ligar ao TB sem qualquer protecção térmica, vai-te aumentar e muito as temps. de admissão a não ser que tenhas algo para as baixar.

    Que centralina estão a usar? PowerFC, Motec, AEM, Greddy, Omex? Já agora, quem foi o mapper
    Última edição por rZm; 07-03-2010 às 03:52.

  17. #17
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GziitoPETER Ver Post
    Meu granda otário, realmente a Wikipedia faz.te mesmo as vontades todas!
    És primo do Rodolf!
    Primeiro e último aviso quanto aos modos usados para te dirigires a outros users.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  18. #18
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jose fernando silva Ver Post
    Rapaziada! Calma! eheh
    O intuito era mostrar um mecânico e as suas preparações!
    Por vezes vejo casas de mecânica de renome com bom carros, lá por fora, e aqui em Portugal, à porta de casa de alguns de nós, um mecânico que em 4/5 dias, coloca um carro stock, a andar muito bem!
    Sei que foi comprado um kit especifico para o carro, no banco de potência não sei quanto deu, mas posso perguntar!
    Quero só enaltecer a qualidade do trabalho e o profissionalismo e quanto a mim é uma preparação "lobo em pele de cordeiro"
    Nem discuto o motor! Não tenho argumentos para isso! Mas fico espantado com o tempo que ele levou a fazer este trabalho!

    Abraços
    de cordeiro é que não tem nada, um supra fica logo na retina tenha que motor tenha

  19. #19
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Esta gente pensa que toda a gente tem dinheiro para comprar o que bem lhe apetece. Já estimaram o custo das peças equipadas neste Supra VS. Um motor novo e centralina?

    Quem não tem cão caça com gato e vocês nem gato têm para caçar este supra.

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    609

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Exacto, mas sabes que a santa ignorância e youtube moldam mentes ignorantes...

    O motor com internos de origem no 2JZ-GTE (desenvolvido pela Yamaha) pode ir além dos 800 cavalos, e o próprio motor não têm comparação com o parente N/A.

    Mente ignorante é o filho da tua mãe, para tua informação, parece que nem copiar colar sabes, apenas a cabeça multi-válvulas como acontece em vários toyota tem mão da Yamaha. Os internos do 2jz-gte e do 2jz-ge são exactamente os mesmos (taxas de compressão) a única diferença está na lubrificação, pormenor esse desenvolvido pela yamaha.
    Ve lá se para a próxima não te enganas a copiar colar...

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Toyota Supra 3.0 I Turbo 7M-GTE
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-06-2011, 22:00
  2. AR 147 1.6TS By Alfa Romeo Motorsport
    Por jose fernando silva no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 26
    Última Resp.: 09-06-2011, 08:41
  3. [COMPRO] Turbo alfa romeo 2.4 Jtd
    Por Farfus17 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 26-09-2009, 17:23
  4. Alfa Romeo GTV 2.0 V6 turbo
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-08-2009, 13:00
  5. [projecto tuning 2007] Toyota Supra MKIV Bi-Turbo - Batmax
    Por Batmax no fórum Concurso Projecto Tuning 2007
    Respostas: 31
    Última Resp.: 07-10-2008, 15:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •