É a prova viva de que um carro não vale somente pelos póneis que esconde debaixo do capot. Um carro é uma expressão mecânica daquilo que as pessoas desejam, face á realidade em que vivem. Os meus parabéns ás duas marcas.
É a prova viva de que um carro não vale somente pelos póneis que esconde debaixo do capot. Um carro é uma expressão mecânica daquilo que as pessoas desejam, face á realidade em que vivem. Os meus parabéns ás duas marcas.
Continuo a achar que é demasiado caro e "feio" (ponto subjectivo eu sei)... Mas admiro o facto de parecer ser um carro divertido e de finalmente a Toyota ter um desportivo na gama.
Todos os carros desportivos são caros. É generalizado.
Pois mas tem que ter qualidade a acompanhar, no uk vai custar tanto como um scirocco e está a anos luz da qualidade de interiores do vw... E menos motor. Mas pronto eu sei é RWD...
Ainda ontem estava a ver um comparativo entre o Golf R e o Mitsubishi Evo MR e o critério do condutor era idêntico ao teu. Se queres um carro para andar depressa com conforto, sem dúvida que um carro alemão é a escolha indicada. Se queres fazer curvas e divertir-te sem ligar muito ao habitáculo então um carro japonês é o ideal.
Também vi esse comparativo, eu dou valor à qualidade apenas acho mal pagar tanto por menos neste capítulo.
O comportamento em curva serve como retorno do investimento...
Talvez. Mas tou curioso em relação ao preço que vai ter no nosso país, conhecendo a política de preços altos da Salvador Caetano + impostos, temo um preço rídiculo...
O preço em PT de certeza que vai ser ridiculo.
É pena.
Legos [StockBoy] diz:
*depois keres pinar no carro, ta la akele aroma a cu
Mais uma opinião...