Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 34 de 34

Tópico: Tourada como deve ser

  1. #21
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1

    Padrão

    ola a todos. nao sou grande fa de touradas mas acho que os forcados sao mesmo os maiores! é a parte justa da tourada: homem contra touro sem artificios. deixo-vos este link para um video sobre o Joao Pedro Bolota um dos melhores forcados portugueses! O gajo teve 10 traumatismos cranianos, cegou, partiu maos, dentes...e continuou a ser forcado. Doido ou corajoso?

    http://www.youtube.com/watch?v=0MuqEMvpihg

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de forcadolover Ver Post
    ola a todos. nao sou grande fa de touradas mas acho que os forcados sao mesmo os maiores! é a parte justa da tourada: homem contra touro sem artificios. deixo-vos este link para um video sobre o Joao Pedro Bolota um dos melhores forcados portugueses! O gajo teve 10 traumatismos cranianos, cegou, partiu maos, dentes...e continuou a ser forcado. Doido ou corajoso?

    http://www.youtube.com/watch?v=0MuqEMvpihg

    O homem contra um touro ja mais que Ferido..

    " HÁÁÁ GRANDA HOMEEE"

  3. #23
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Tou a ver que aqui é tudo contra touradas...são pontos de vista e educações diferentes. E quanto à conversa do "homem contra um touro ferido, granda hoooome", quantos de vocês vêm um cão maior e se mijam pelas calças abaixo? mas um touro não, porque já ta ferido não é? heróis da mealhada...

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PsK | Peskilveira Ver Post
    Tou a ver que aqui é tudo contra touradas...são pontos de vista e educações diferentes. E quanto à conversa do "homem contra um touro ferido, granda hoooome", quantos de vocês vêm um cão maior e se mijam pelas calças abaixo? mas um touro não, porque já ta ferido não é? heróis da mealhada...
    O único cão que me mete respeito quando passo por eles na rua é o Pitbull.

    Mas também não me mijo pelas calças abaixo.

    Claro que são educações diferentes... Muito bem eles vão cara á cara com o touro mas também só la metem o cu quando ele já tá mais que " espicaçado."
    Portanto quanto mais se aleijam, mais acho piada... Quanto aos forcados não, mas aos cavaleiros sim

    Mas também não vou estar a falar mais deste assunto... Já me basta saber o que se fazem a eles em Espanha em quase todas as tradições é tudo de tortura aos touros. Se gostam disso vocês , sejam felizes com a tortura, quando souberem o que é sofrer podem ser que mudem de ideias.

  5. #25
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    O único cão que me mete respeito quando passo por eles na rua é o Pitbull.

    Mas também não me mijo pelas calças abaixo.

    Claro que são educações diferentes... Muito bem eles vão cara á cara com o touro mas também só la metem o cu quando ele já tá mais que " espicaçado."
    Portanto quanto mais se aleijam, mais acho piada... Quanto aos forcados não, mas aos cavaleiros sim

    Mas também não vou estar a falar mais deste assunto... Já me basta saber o que se fazem a eles em Espanha em quase todas as tradições é tudo de tortura aos touros. Se gostam disso vocês , sejam felizes com a tortura, quando souberem o que é sofrer podem ser que mudem de ideias.
    Se queres que respeitem a tua opinião, tens de respeitar a dos outros...e o "sejam felizes com a tortura" é no mínimo ridículo e o "quando souberem o que é sofrer podem ser que mudem de ideias" mais ridículo é, porque nem tu nem eu passámos por isso, e não foi da experiência de te espetarem ferros que deixaste de gostar de touradas, não gostas porque não cresceste nesse ambiente, provavelmente não conheces nada da estrutura envolvente de tal actividade nem sequer alguma vez entraste em contacto com tortura a sério, os matadouros. Portanto quem opina sem conhecer a realidade, apenas lhe reservo o pleno direito de não gostar, agora opinar sobre algo que não se conhece pelo prazer da confrontação?no thanks!

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Uma tourada à corda, como só na Terceira. Até ter escorregado numa garrafa de cerveja também tive a minha conta de correr à frente dos touros.

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de forcadolover Ver Post
    ola a todos. nao sou grande fa de touradas mas acho que os forcados sao mesmo os maiores! é a parte justa da tourada: homem contra touro sem artificios. deixo-vos este link para um video sobre o Joao Pedro Bolota um dos melhores forcados portugueses! O gajo teve 10 traumatismos cranianos, cegou, partiu maos, dentes...e continuou a ser forcado. Doido ou corajoso?

    http://www.youtube.com/watch?v=0MuqEMvpihg
    E de carros percebes alguma coisa?

  8. #28
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    as vezes os homens tb tem cornos, e sendo assim é de corno para corno.

    É com cada uma.. deviam-te andar a espetar dardos nas costas pah a ver se tb gostavas..

    Primatas de me******
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  9. #29
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    a melhor parte é quando o touro se vira e deixa um o dois mal tratados...é a melhor parte da tourada pa mim.

  10. #30
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Focus Tdci R Ver Post
    as vezes os homens tb tem cornos, e sendo assim é de corno para corno.

    É com cada uma.. deviam-te andar a espetar dardos nas costas pah a ver se tb gostavas..

    Primatas de me******
    Uns marram na arena, outros marram em tópicos de dyno days...cada um com a sua panca, porque humilhar todos sabemos, mudamos é o estilo...

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  11. #31
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Tourada é tortura! Não é arte nem cultura.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  12. #32
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    12

    Padrão

    nunca gostei muito mas gostos n se descutem.
    cumps

  13. #33
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rZm Ver Post
    alguém falou em soltar os touros?

    http://www.youtube.com/watch?v=FofXHCs7iFE

    isto sim
    Que perda de tempo de video.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  14. #34
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    276

    Padrão

    ahh com cada cromo...uma coisa é não gostar e ser contra, outra é criticar kem gosta e kem vive dakilo...pois kem vive e gosta dakilo AMA animais...agr pessoas k só criticam, nem sabem o k é um animal...e depois falam em pitbull´s, e contra as touradas e etc...mas depois gostam de ver as lutas dos cães, pk é bacano, etc...

    kuanto mais conheço as pessoas, mais gosto de animais...

    deviam era legalizar os touros de morte em todo o PORTUGAL,e não só em barrancos...e kem gosta, vai e vê, kem não gosta, não vê e continua a criticar...
    é giro é essas jet 7´s, são sempre contra a tortura dos animais, mas só se vê é vestidas dom pele de animais, pk é giro, caro, e luxo...e aí já não se interessam das torturas...

    abraços a todos os k gostam de animais...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Portugal deve seguir o exemplo.
    Por Momo_X1 no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 16-03-2011, 11:50
  2. O que deve fazer para ter um porche!!!!
    Por Ruben Barao Chaves no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-09-2010, 15:30
  3. Deve ter um turbo de CAMIAO!
    Por PiKo no fórum Videos
    Respostas: 13
    Última Resp.: 01-08-2010, 02:10
  4. Respostas: 14
    Última Resp.: 06-07-2009, 17:59
  5. A noite deve ter sido agreste
    Por GeoForce no fórum Imagens
    Respostas: 8
    Última Resp.: 26-01-2007, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •