Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Tou devolta

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    73

    Padrão Tou devolta

    Boas pessoal.
    Tive um tempinho ausente devido ao meu PC, que já tem uns aninhos, e tive um problema aqui com a máquina, já estou de volta e tenho uma ideia, que parece ser fixe.

    É oseguinte.
    Que tal fazermos um carro, em conjunto, para representar o forum, mas é claro que cada idei, terá de ser discutida, e ajustada aos critérios de todos os utilizadores.

    E é claro que não vamos meter lá qualquer coisa.
    Tem que ser algo bem feito porque este forum é excelente e tem excelentes utilizadores.

    E quem começar tem de ir até ao fim.
    Quem sabe se não poderemos desafiar outros foruns como a maxi tuning, e etc.

    Comentem ppl
    Edit: A base vai ter de ser escolhida entre todos, se é claro, concordarem com esta ideia.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de shadow3700
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    281

    Padrão

    epá gosto bastante da ideia!!!
    gostava que todos tambem gostassem para iniciarmos entao o dito projecto. Bem mas quem vai fazer o chop?? uma parte cada um??

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    73

    Padrão

    Eu acho que devia ser assim, as ideias sao discutidas, e depois cada um, faz um bocado, depois fazendo a fusão entre um projecto e o outro.

    Mas claro, se nao gostarmos, alguem vai tentar melhorar, mas mantendo o trabalho do utilizador anterior. apenas o melhorando.

    Não sei se fui bem explicito.
    Imagina que foi discutido tu fazeres a traseira do carro, e muita gente não gostou. Mandariam alguem, arranjar o teu trabalho, mas manter a originalidade do mesmo, sem grandes alterações, capitché?
    Última edição por blackice856; 13-08-2007 às 23:34.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de shadow3700
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    281

    Padrão

    boa ideia gostei bastante, eu entro

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    73

    Padrão

    Bem secalhar vamos fazer uma lista:

    VTunners:

    -shadow3700


    Base:

    (ainda não há)

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    Desculpem lá ser directo , mas... como é que vão conseguir fazer isso se o nivel difere e muito de pessoa para pessoa? Vai ficar uma mistura terrivel... tipo imaginem uma pessoa que faz vt´s á 2 meses a fazer a traseira, e outro que faz á mais de 2anos a frente , vai ter uma grande diferença de qualidade.
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    73

    Padrão

    Não percebeste bem..

    Vai ser tudo discutido, até que se chegue a um consenso.
    E não se vai meter um noob a fazer a traseira, aqueles que não têm muito jeitinho, podem-se ficar só p~elas ideias, porque isto vai representar o forum, pode não ser muito justo, mas tem que ser.

  8. #8
    DSM
    DSM está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de DSM
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    977

    Padrão

    Eu digo que se fazia um concurso. Os "vtuners" participantes faziam um chop cada um.

    No final ia a votos e o melhor de todos ia representar o fórum

    É só uma ideia

    Cumps

    DSM

    Never bite your fingernails... You never know when you might need them.


  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Praias do Sado/Setúbal
    Mensagens
    283

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DSM Ver Post
    Eu digo que se fazia um concurso. Os "vtuners" participantes faziam um chop cada um.

    No final ia a votos e o melhor de todos ia representar o fórum

    É só uma ideia

    Cumps

    DSM
    eu nao digo o melhor... assim era um bocado mau e vangloriava se um bocadinho nao? na minha opiniao acho que podiam ser os 4... talvez os 5 melhor
    apenas opiniao

    abraços



  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de shadow3700
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    281

    Padrão

    sugestões:















    Outra coisa o que o BDesign diz é verdade. Não podemos por qualquer pessoa nisto. Temos de por pessoas mais experiente tipo legolas, nuel, BDesign etc...

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    73

    Padrão

    Acho que concepst's e melhor não, porque fica muito diicil mexer neles.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    nao inventem...

    essas cenas nao dao resultado... fazer um chop em ekipa, por dois elementos ja ele é dificil... imaginem uma data deles... daki a dois anos tava isso acabado... LOL

    mas se kerem ir c isso pa frente, força... eu tou out

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Thumbs up

    O Legolas 'e sempre pouco encorajador, epah pensem numa maneira de arranjar os choppers + interessados nisso e com estilos+ parecidos.
    quanto a escolher os melhores isso tá mau de +, porque mesmo q haja 1 - bom faz parte do forum e se 'e pra representar não é por ai q vão.
    Mas a ideia agrada e há q ter esse tipo de ideias, só não desistam..
    Mas não percebi, dá-me 1 exemplo do trabalho final como pretendes q seja etc.. fico a espera, boa sorte=)

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    O Legolas 'e sempre pouco encorajador, epah pensem numa maneira de arranjar os choppers + interessados nisso e com estilos+ parecidos.
    quanto a escolher os melhores isso tá mau de +, porque mesmo q haja 1 - bom faz parte do forum e se 'e pra representar não é por ai q vão.
    Mas a ideia agrada e há q ter esse tipo de ideias, só não desistam..
    Mas não percebi, dá-me 1 exemplo do trabalho final como pretendes q seja etc.. fico a espera, boa sorte=)
    lol...deves andar a kerer festa deves... pco encorajador?? ao contrario de ti e de mtos, k veem aki dizer k ta td perfeito e td optimo, sou realista... e antes k veja paki 20 topicos sobre uma ideia k nao vai ser concretizada da maneira cm a tao a colocar, prefiro dar os meus 2 centimos da minha opiniao...

    ja fiz chops em grupo, em ekipas... e fioz com ekipas de 2 pessoas... e dg-vos k nao é facil, alias, nnc se consegue o resultado k se ker...

    mas se kiserem, força, vao pa frente, eu nao mando nem aki nem em voces...apenas vos tou a dar uma opiniao sincera de kem tem, decerto, mais experiencia k vcs nestas coisas...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  15. #15
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Paris, França (PT, cascais)
    Mensagens
    66

    Padrão

    "O Legolas 'e sempre pouco encorajador, epah pensem numa maneira de arranjar os choppers + interessados nisso e com estilos+ parecidos."



    Eu nao acho ser pouco encorajador....acho que ele tem razao...nao tenho muita experiencia por mim, mas ja vi o meu irmao e outros VTuners a tentarem a fazer um so chop, e nao saia aquilo que eles queriam...e era em ekipa....

    Acho que era mais facil cada um fazia o seu e dpois votavam em 3 ....mas nao vao so pelos nomes....porque ha pessoas como Legolas, BDesign, Hugo Silva entre outros que ja teem a sua class que nao se compara a dos outros...mas tambem andam ai muitos bons VTuners....n falo por mim, mas acho k nao deviam ir so pela class dos bons mas sim pela class de todos....

    Todos sabem que Legola e entre esses k mencionei mtos poucos chegam a class deles....mas tambem sao VTuners...e de certeza que dao sempre o seu mlhor pra fazer um bom chop...

    isto aki é so a minha opiniao....eu de ceteza que n entro nisto...nao tnho expriencia...e por isso nao me vou aventurar

    cumps

    fikem bem

    Suricata

Tópicos Similares

  1. Devolta
    Por falcon_d no fórum Apresentações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 09-05-2008, 00:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •