lol bem amigo que confusao vai nessa cabeça
BMC de caixa é um filtro lavavel parasubstituires na tua caixa de origem,
a CDA é um filtro em carbono cilindrico.ou usas um ou outro.
Boas a todos
Fui a um mecanico e ele disse que nao era compativel ter um filtro de caixa BMC e um BMC CDA ,
tanto quanto sei , sao mods diferentes logo e possivel ter as 2 coisa em simultaneo certo ?
lol bem amigo que confusao vai nessa cabeça
BMC de caixa é um filtro lavavel parasubstituires na tua caixa de origem,
a CDA é um filtro em carbono cilindrico.ou usas um ou outro.
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
A CDA substitui a caixa do filtro de origem, logo aí ficas sem sítio para colocar o BMC normal :P
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
se for um cofre de motor espaçoso podes meter os 2 LOL
XAD + XADT
o BMC de caixa tmb aumenta a performance certo ? e melhor bmc ou kn ou vai dar ao mesmo
porque eu sei que o BMC CDA da mais rendimento
mas como e mt mais caro , axam que o de caixa compensa ?
Outra questao :
Ate um montante MAXIMo de 100 € , qual e a melhor mod que se pode fazer num Ibiza 1.4 16v 100cv a gasolina de 2002 , tirando filtro de caixa que o meu ja tem ? Para ganhar mais power , principalmente em baixas
ajuda por favor ?
obrigado
devias juntar mais algum para comprares a BMC CDA, é mesmo uma optima solucao em termos d filtragem d ar e dificilmente conseges o mesmo ganho d redimento com outros filtros (de caixa ou conicos). Deves consegir ganhar entre 4-7 cavalos
ok obrigado pelo conselho , mas supondo que nao consigo juntar esse dinheiro lol
qual seria a mod ideal ?
greetings
e ainda : eu tenho um filtro de caixa BMC e mt gente fala que deve ter com puxada ao para choques .... ainda nao percebi o que e isso e como se faz ? um mecanico faz me isso ?
com 100€
jantar + cimena + cafezinho com uma menina.. e pode ser que ainda te calhe alguma coisa.. é o melhor que fazes, deixa la estar esse carro de origem, que com isso, ou gastas muito e então está quieto que só vais enterrar dinheiro e não vai ficar nada jeito, para o guito que vais gastar
2 old 4 this $hit
Porque razão estarias tu confundido e o coitado do mecânico ser burro?
O homem está certo e o burro até podes ser tu!
Mods sem gastar dinheiro...mais do mesmo....
Terias de gastar algum...
Se não tens, não mexas! Pois na maioria das vezes só se estraga!
Claro que há coisas simples, tipo filtros ou tirar catalizadores (esta última não sei se faz alguma coisa positiva ao teu carro...)
Mas nestas duas já gastaste mais de 100 euros...
Daí que o melhor é pegares nos 100 euros e como te disseram, ires a um sitio giro com a namorada!
Mas bom, bom era instalares um filtro de caixa BMC, a CDA, mais um K&N a "embrulhar" os dois....
E uns tapetes de competição....isso sim "é que bota cavalos"!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Afinal quem é o Burro? Era engraçado esse mecânico frequentar este forum e depois tu ires lá pedir "batatinhas"Mensagem Original de undo
Com 100€ segue o conselho do pessoal. Mas para teres + força em baixas sempre podes comprar umas velas de platina ou 4polos e cabos de velas (podes é furar algum embolo). Filtro de Caixa KN, FK, BMC, etc. Depois são tudo modificações muito + caras.
obrigado pessoal
ja decidi o que vou fazer
vou aplicar um turbo ... ja me fizeram um orçamento
agora e começar a juntar €€
obrigado
lol.. deve ir meter daqueles turbos electricos
2 old 4 this $hit
nao , e mesmo um turbo normal ... eu sei que gastarei a volta de 1000 e tal euros ...
por isso e que disse que ia começar a juntar
sei que se turbinar o carro e mais do que suficiente para o meu objectivo
obrigado a todos
1000 e tal?
lol....
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
sim , vejo ai muitos turbos usados a serem vendidos a preços inferiores a esse ... depois mais mao de obra e colectores
nao hade fugir mt disso