A TomTom (TOM2) acaba de anunciar a renovação das suas páginas web nas extensões de Portugal, Estados Unidos, Canadá e Singapura. A versão portuguesa disponível em www.tomtom.com/pt_pt/ apresenta um visual renovado e moderno, que confirma o compromisso da marca para com os seus Clientes, ao criar um suporte de comunicação mais completo e atrativo.

O novo site revela um design apelativo e uma navegação mais intuitiva, disponibilizando informação de carácter institucional, informação detalhada sobre as diversas gamas de produtos TomTom, bem como as mais recentes novidades.

“O site da TomTom, mais do que uma ferramenta institucional, tem o objetivo de se estabelecer como um importante meio de contacto com o consumidor. A pensar numa maior satisfação dos nossos Clientes, preferimos a simplicidade de navegação, um grafismo apelativo e clareza de conteúdos que certamente irão proporcionar a todos os utilizadores, uma consulta rápida e fácil do universo TomTom”, refere Sofia Veríssimo, Country Manager TomTom Portugal.

Compatível com dispositivos móveis como smartphones, tablets, iPhones e iPads, todos os conteúdos TomTom estão à distância de um clique. Através do site o Cliente pode adquirir equipamentos e produtos da marca ou enviar uma mensagem através do Serviço de Apoio ao Consumidor.