Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: tolice ou verdade?! vejam.... WTC Mysterie

  1. #1

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    acebei agora de ver o documentario e da muito que pensar
    Última edição por p'Galrito; 15-11-2009 às 22:02.
    T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de EMGP
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    1.629

    Padrão

    Este tipo de ' documentários ' só vem alimentar mais a teoria que existe em volta desse acontecimento, eu sinceramente não acredito que tenha sido exactamente como eles contam... acho que isso é obra dos próprios americanos... apenas sinto pena de todos aqueles inocentes que perderam as vidas nesse dia. É tudo muito estranho, e analisando os factos, na minha maneira de ver e como explicam nesses videos e noutros antes desses, dois aviões embatendo nas torres jamais as fariam cair, e definitivamente não da maneira que caíram... mas é claro que contra um 'força' daquelas que é o governo americano penso existir muito poucas pessoas se é que existe alguma que possa fazer alguma coisa... mas se um dia a verdade vier ao de cima que é normalmente o que acontece... vai haver muito sangue e muita destriução...

    Isto é apenas a minha opinião Bom Post

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de Cossie
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    576

    Padrão

    Citação Mensagem Original de EMGP Ver Post
    Este tipo de ' documentários ' só vem alimentar mais a teoria que existe em volta desse acontecimento, eu sinceramente não acredito que tenha sido exactamente como eles contam... acho que isso é obra dos próprios americanos... apenas sinto pena de todos aqueles inocentes que perderam as vidas nesse dia. É tudo muito estranho, e analisando os factos, na minha maneira de ver e como explicam nesses videos e noutros antes desses, dois aviões embatendo nas torres jamais as fariam cair, e definitivamente não da maneira que caíram... mas é claro que contra um 'força' daquelas que é o governo americano penso existir muito poucas pessoas se é que existe alguma que possa fazer alguma coisa... mas se um dia a verdade vier ao de cima que é normalmente o que acontece... vai haver muito sangue e muita destriução...

    Isto é apenas a minha opinião Bom Post
    eu tambem penso assim, a unica coisa que nao acho que venha acontecer, e se de facto for verdade que foi obra do governo americano é que venha a ser descoberto, ja que a "força" a como lhe chamas-te e muito forte e vai de certeza conseguir abafar e desviar qualquer assunto relacionado com a queda das torres....

    Cumps e obg

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Que grande estupidez. O que ganhariam digam-me lá? Mostrar ao mundo que a HLS falhou e todos os serviços secretos? Mostrar fraqueza e vulnerabilidade? Perder rios de dinheiro num centro financeiro sem falar no terem de imprimir carradas de dólares para evitar o colapso do sistema manetário?

    Se precisassem de inventar um motivo, havia muitos sem terem de matar 3000 pessoas. E se não tivesse sido a AL qaeda, a propria org terrorista diria ao mundo que tinham sido os proprios eua, pois a revelação seria bem mais potente do que ficar com os louros do acto em si.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  6. #6
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Isto e muito mais:

    http://www.zeitgeistmovie.com

    Um filme que *TODA A GENTE* devia ver, concorde-se ou não, há coisas que são irrefutáveis.


  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Isto e muito mais:

    http://www.zeitgeistmovie.com

    Um filme que *TODA A GENTE* devia ver, concorde-se ou não, há coisas que são irrefutáveis.
    ando a "pregar" esta merda a todos os que conheço desde que o vi à uns bons 3 ou 4 anos
    FUNCTION > form

    flickr

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    346

    Padrão

    zeitgeistmovie é muito bom como o desastre diz devia ser visto por toda a gente alis os dois filmes deviam ser vistos do site zeitgeist...

    faznos pensar muito na vida e o k acreditamos e nakilo k andamos aki a fazer...
    Miké Ninja

  9. #9
    TOXICATED BY TM Senior
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    V.N. Gasoleo
    Mensagens
    631

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Isto e muito mais:

    http://www.zeitgeistmovie.com

    Um filme que *TODA A GENTE* devia ver, concorde-se ou não, há coisas que são irrefutáveis.
    Concordo plenamente!!
    ainda este fim de semana emprestei o DVD a uns amigos depois de ter tocado no assunto, ficaram curiosos!
    UNIJET Rominator!

    TM

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de Cossie
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    576

    Padrão

    Citação Mensagem Original de edix Ver Post
    Concordo plenamente!!
    ainda este fim de semana emprestei o DVD a uns amigos depois de ter tocado no assunto, ficaram curiosos!

    tenho mesmo de ver entao


  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de Cossie
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    576

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Que grande estupidez. O que ganhariam digam-me lá? Mostrar ao mundo que a HLS falhou e todos os serviços secretos? Mostrar fraqueza e vulnerabilidade? Perder rios de dinheiro num centro financeiro sem falar no terem de imprimir carradas de dólares para evitar o colapso do sistema manetário?

    Se precisassem de inventar um motivo, havia muitos sem terem de matar 3000 pessoas. E se não tivesse sido a AL qaeda, a propria org terrorista diria ao mundo que tinham sido os proprios eua, pois a revelação seria bem mais potente do que ficar com os louros do acto em si.
    acho que muitas das tuas questoes têm as respostas nos videos amigo....
    Cumps



  12. #12
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Todos os vídeos que refutam os acontecimentos do 9/11 apenas reforçam o quão desumanizado está este mundo. Durante anos fiquei confuso sobre o porquê dos acontecidos. A fim de tanto tempo tudo começa a fazer sentido.
    É verdadeiramente decadente a realidade em que vivemos.

  13. #13
    NinjaH Senior Avatar de ng0x
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lumiar/Lisboa
    Mensagens
    962

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Todos os vídeos que refutam os acontecimentos do 9/11 apenas reforçam o quão desumanizado está este mundo. Durante anos fiquei confuso sobre o porquê dos acontecidos. A fim de tanto tempo tudo começa a fazer sentido.
    É verdadeiramente decadente a realidade em que vivemos.
    x2
    "So******mo significa apenas inveja do dinheiro alheio." Paolo Mantegazza

    Anda por ai outro movie muito semelhante ao zeitgeist que recebi por mail em tempos que deixou-me a pensar precisamente na decadencia que falaste, o mais incrivel é que parece estar aos olhos de todos e mesmo assim.
    Hoje temos de agradecer aos USA pela contrabalança que vivemos graças a um "pequeno" desnivel na economia desde esse dia. Os Estados Unidos não pensaram a pequeno prazo mas sim a medio e longo prazo, a ver vamos se daqui a 20,25 anos não estaremos a estudar a economia dos Estados Unidos e a ver que nos primeiros 10 anos após 11 de Setembro a economia deles caiu 20%, 30% face a anos anteriores, e nos restantes subiu 50%, 60% face aos valores antes do 11 de Setembro.

Tópicos Similares

  1. é verdade?
    Por maddox no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 05-02-2011, 14:48
  2. NFS - A TOLice anual
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 20-10-2008, 18:30
  3. E verdade?
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-02-2008, 15:06
  4. A Grande verdade...
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 36
    Última Resp.: 17-07-2007, 15:07
  5. grande tolice!!!
    Por Knox no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 07-12-2006, 00:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •