no meu G40 tirei e não me arrependo, parece que ficou mais "livre",cump
tirar ou n tirar o catalizador no golf3 2.0 16v GTI???????????????help me
no meu G40 tirei e não me arrependo, parece que ficou mais "livre",cump
vol... tu ex do porto??
V.N.G
Também tirei o meu e não estou nada mas mesmo nada arrependido..
08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
05/74 Datsun 1200 Deluxe
e dump valv, e regulador da pressao da gota??
Desculpem o OFF-topic, mas dump valve não é so pra carros com turbo ou compressor?Mensagem Original de Paulo76
08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
05/74 Datsun 1200 Deluxe
claroMensagem Original de ColtGLi
Não tenhas cuidado não...
Pelo que se ganha, e pelo que polui não aconselho nada a tirar. Ganhas 1-3cvs max, fica com outro som e dependendo do carro fica mais nervoso mas polui imensamente mais. Para na pratica não se notar mto em andamento (so mm comparativos lado a lado ao milimetro)
syco, no gti e bem capaz de ganhar 3-5cv, no caso do G a versão catalizada tinha menho 3 cv do que a nã cat, e olha que mais 3-5cv nota-se, mas em relação a poluição não deixas de ter razão,cump
Isso já vai depender muito de carro para carro.
No meu, nao trouxe ganhos nenhuns ou pouquissimos. Se ganhou alguma coisa foi em altas (e é se ganhou, porque notar-se nao se notou nada), porque em baixas perdi (e aqui sim, notou-se..). E não foi sensação, pq medi mesmo e em recuperações perdi cerca de 1s a 2s