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Tópico: Tirar Kat no Accord

  1. #1
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    Padrão Tirar Kat no Accord

    boas, este assunto está por demais debatido e explicado mas como só vejo feedbacks em relação a civics e crxs e coisas dessas, gostava de sabe se alguém já experimentou ou tem conhecimento como fica um Accord 1.8 136 cvs sem cat. E já agora como é para resolver o problema da luz indicadora no painel de instrumentos?

    obrigado.
    ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!

  2. #2
    apm
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    Padrão Re: Tirar Kat no Accord

    Citação Mensagem Original de Mr. Accord
    boas, este assunto está por demais debatido e explicado mas como só vejo feedbacks em relação a civics e crxs e coisas dessas, gostava de sabe se alguém já experimentou ou tem conhecimento como fica um Accord 1.8 136 cvs sem cat. E já agora como é para resolver o problema da luz indicadora no painel de instrumentos?

    obrigado.
    Esse carro com ou sem katalizador é muito morto... na minha opiniao ou metes turbo ou nem vale a pena mexer nisso....

  3. #3
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    nao o acho nada morto, não o comprei para correr... mas acho q 9.2 s dos 0-100 e 223 de ponta não é assim tão mau.
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  4. #4
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    Padrão Re: Tirar Kat no Accord

    fika sempre melhor mas nao e akela coisa parva!! a lux resolvesse bem basta tirares a lampada do quadrante ke nunka mais liga!! lol

  5. #5
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    lá está eu nao tou à procura "daquela coisa parva", é só para ficar um bocadinho mais solto. Qt à luz, há sempre aquela hipótese de meter um autocolante... :P
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  6. #6
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    ...ou de chegar a lambda para fora...

    SÓ se a sonda lamba for dp do cat ek a luz vai acender... e nesse caso o k se costuam fazer é deixar a sonda um pco mais para fora para n esta toda dentro do escape ma ssó uma parte... e caso algum dia haja probs cm o carro a luz acende...

    fica bem!

    XAD + XADT

  7. #7
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    223....de ponteiro só se for e com o erro tipico da Honda é que de revista anunciam 205 km/h
    120d "DPF Spec"
    YZ 250 F" Kanguru Spec"

    www.smartchip-solutions.com

  8. #8
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    pois anunciam segundo dados oficiais, e tb 11,5 s dos 0-100 e tb 11 litros aos 100 em cidade e no entanto eu registo valores melhores do q na revista, como acontece com todos os carros e todas as marcas... tb anunciavam 170 km/h para o CRV mas ele batia-se bem perto dos 190, e não são velocidades registadas em descidas, pq isso nao tem piada nenhuma.
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  9. #9
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    E a melhor é que o Celica T-Sport por exemplo dá mais de ponta do que o anunciado pela marca e comprovado pela AutoHoje
    Sinceramente eu não tirava o Kat, deixava-o lá estar e procurava outras maneiras

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de Cavaleiro
    E a melhor é que o Celica T-Sport por exemplo dá mais de ponta do que o anunciado pela marca e comprovado pela AutoHoje
    Sinceramente eu não tirava o Kat, deixava-o lá estar e procurava outras maneiras
    mas porquê, achas q não vai ser benéfico, ou mesmo trazer algum problema?
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  11. #11
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    Não é o não ser benéfico ou trazer problemas, é que o carro para a perfomance que vai ganhar não justifica, porque vai passar a poluir bem mais, mas os mais entendidos que digam de sua justiça

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Cavaleiro
    Não é o não ser benéfico ou trazer problemas, é que o carro para a perfomance que vai ganhar não justifica, porque vai passar a poluir bem mais, mas os mais entendidos que digam de sua justiça
    é um bom ponto de vista, de facto, e há q ter consciencia ambiental. Só o ia fazer pq a malta dos hondas tá sempre a dizer q o carro fica ligeiramente mais solto. Para quem quer o carro para picanços permanentes, acho que "ligeiramente" não é nada. Para quem, como eu, faz do carro um uso normal de estrada e AE se o passasse a sentir mais "disponível", já ficava satisfeito e como é ume operação relativamente barata... enfim.
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  13. #13
    sky
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    tira o kat, ganhas sempre algo
    já para nao falar que o carro nao vai aquecer tanto, menos sujidade dentro do motor, carvao da combustao saí todinho pelo escape.

  14. #14
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    De certo o manometro da temperatura do carro dele deve de andar sempre pelo meio, eu nos meus carros japoneses até hoje nunca tive um manometro acima do meio fosse qual fosse a utilização.
    Pra tirar o carvão é ir em auto estrada com a 5.ª engrenada a 100km/h, mal se passe num marco de KM reduzir pra 4.ª e manter a velocidade, depois andar 1KM em 4.ª a 100km/h, quando se passar o proximo marco meter a 5.ª e fazer esta operação 3 vezes e depois de mês a mês continuar a fazer, nota-se diferença e foi-me ensinado por um engenheiro da Nissan por volta de 2002

  15. #15
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    Excelente essa dica do engenheiro da Nissan, excelente mesmo. Relativamente ao manómetro da temperatura, está sempre abaixo de meio quer seja inverno ou verão e nunca subiu dessa posição.
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  16. #16
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    tenho um VTI e tirei o kat.

    A luz nunca acendeu e nota-se BEM a diferença e os consumas baixaram. agora é ctg....


    Abraço
    SILVER TEAM:
    - Honda Civic EJ9 (1997), 90cv´s/6100rpm (stock)

    - Honda Civic VTI (199, 160cv´s/7600rpm (stock)

  17. #17
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    Citação Mensagem Original de Mata VTi
    tenho um VTI e tirei o kat.

    A luz nunca acendeu e nota-se BEM a diferença e os consumas baixaram. agora é ctg....


    Abraço
    pois é mas isso é um VTi, toda a malta com quem falo e tem VTis deu-se bem.
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  18. #18
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    Experimenta, se não resultar voltas a meter

  19. #19
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    sim vou experimentar, isso é operação para custar qt?
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