Esse carro com ou sem katalizador é muito morto... na minha opiniao ou metes turbo ou nem vale a pena mexer nisso....Mensagem Original de Mr. Accord
boas, este assunto está por demais debatido e explicado mas como só vejo feedbacks em relação a civics e crxs e coisas dessas, gostava de sabe se alguém já experimentou ou tem conhecimento como fica um Accord 1.8 136 cvs sem cat. E já agora como é para resolver o problema da luz indicadora no painel de instrumentos?
obrigado.
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!
Esse carro com ou sem katalizador é muito morto... na minha opiniao ou metes turbo ou nem vale a pena mexer nisso....Mensagem Original de Mr. Accord
nao o acho nada morto, não o comprei para correr... mas acho q 9.2 s dos 0-100 e 223 de ponta não é assim tão mau.
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!
lá está eu nao tou à procura "daquela coisa parva", é só para ficar um bocadinho mais solto. Qt à luz, há sempre aquela hipótese de meter um autocolante... :P
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!
...ou de chegar a lambda para fora...
SÓ se a sonda lamba for dp do cat ek a luz vai acender... e nesse caso o k se costuam fazer é deixar a sonda um pco mais para fora para n esta toda dentro do escape ma ssó uma parte... e caso algum dia haja probs cm o carro a luz acende...
fica bem!
XAD + XADT
223....de ponteiro só se for e com o erro tipico da Honda é que de revista anunciam 205 km/h
pois anunciam segundo dados oficiais, e tb 11,5 s dos 0-100 e tb 11 litros aos 100 em cidade e no entanto eu registo valores melhores do q na revista, como acontece com todos os carros e todas as marcas... tb anunciavam 170 km/h para o CRV mas ele batia-se bem perto dos 190, e não são velocidades registadas em descidas, pq isso nao tem piada nenhuma.
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!
E a melhor é que o Celica T-Sport por exemplo dá mais de ponta do que o anunciado pela marca e comprovado pela AutoHoje
Sinceramente eu não tirava o Kat, deixava-o lá estar e procurava outras maneiras
mas porquê, achas q não vai ser benéfico, ou mesmo trazer algum problema?Mensagem Original de Cavaleiro
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!
Não é o não ser benéfico ou trazer problemas, é que o carro para a perfomance que vai ganhar não justifica, porque vai passar a poluir bem mais, mas os mais entendidos que digam de sua justiça
é um bom ponto de vista, de facto, e há q ter consciencia ambiental. Só o ia fazer pq a malta dos hondas tá sempre a dizer q o carro fica ligeiramente mais solto. Para quem quer o carro para picanços permanentes, acho que "ligeiramente" não é nada. Para quem, como eu, faz do carro um uso normal de estrada e AE se o passasse a sentir mais "disponível", já ficava satisfeito e como é ume operação relativamente barata... enfim.Mensagem Original de Cavaleiro
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!
tira o kat, ganhas sempre algo
já para nao falar que o carro nao vai aquecer tanto, menos sujidade dentro do motor, carvao da combustao saí todinho pelo escape.
De certo o manometro da temperatura do carro dele deve de andar sempre pelo meio, eu nos meus carros japoneses até hoje nunca tive um manometro acima do meio fosse qual fosse a utilização.
Pra tirar o carvão é ir em auto estrada com a 5.ª engrenada a 100km/h, mal se passe num marco de KM reduzir pra 4.ª e manter a velocidade, depois andar 1KM em 4.ª a 100km/h, quando se passar o proximo marco meter a 5.ª e fazer esta operação 3 vezes e depois de mês a mês continuar a fazer, nota-se diferença e foi-me ensinado por um engenheiro da Nissan por volta de 2002
Excelente essa dica do engenheiro da Nissan, excelente mesmo. Relativamente ao manómetro da temperatura, está sempre abaixo de meio quer seja inverno ou verão e nunca subiu dessa posição.
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!
tenho um VTI e tirei o kat.
A luz nunca acendeu e nota-se BEM a diferença e os consumas baixaram. agora é ctg....
Abraço
SILVER TEAM:
- Honda Civic EJ9 (1997), 90cv´s/6100rpm (stock)
- Honda Civic VTI (199, 160cv´s/7600rpm (stock)
pois é mas isso é um VTi, toda a malta com quem falo e tem VTis deu-se bem.Mensagem Original de Mata VTi
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!
Experimenta, se não resultar voltas a meter
sim vou experimentar, isso é operação para custar qt?
ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!