Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Tinta bronze matte... onde comprar?

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Parreira
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    197

    Padrão Tinta bronze matte... onde comprar?

    Boas pessoal.
    Alguém sabe onde se pode comprar spray bronze, de preferência matte?
    Já tive a ver da motip mas talvez não tenha muita sorte...
    http://farm4.static.flickr.com/3659/...912e0de4_o.jpg

    A cor pretendida é a desta jante...
    Se souberem de alguma coisa digam sff. Desde já agradeço.
    Cumps

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    boas, passa nos xavieres, no cartaxo. se não tiverem essa côr em stock eles fazem-ta na ora, e lembra-te do verniz k tem de ser mate, pk é ele k vai dar o toque final na côr.
    em spray só têm verniz brilhante, mas se fores pintar à pistola eles arramjam-te o verniz mate.
    espero ter ajudado, abrç

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    ah e o carro da foto, LINDOOOOOOOOO
    honda kando quer faz trabalhos perfeitos, este é um exemplo disso

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    a cor está excelente.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Parreira
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    197

    Padrão

    Sim a cor é espetacular. A ver se esta semana vou a uma casa de tintas ver se me fazem a cor em spray..
    Cumps

  6. #6
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    há empresas que fazem logo a pintura das jantes com a cor pretendida, e claro com acabamento melhor. Estas a pensar ser tu a pintar?

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Mensagens
    44

    Padrão

    Também estou intressado precisamente na mesma cor, se conseguires diz sff.

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de Parreira
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    há empresas que fazem logo a pintura das jantes com a cor pretendida, e claro com acabamento melhor. Estas a pensar ser tu a pintar?
    Sim vou ser eu a pintar. Sempre fui eu a pintar as minhas jantes.
    Sabes como é... Não há dinheiro, e se puder arranjar dois sprays dessa cor poupo muito dinheiro ao invés de mandar pintar. É óbvio que preferia mandar pintar mas falta euros, e isso faz-nos aguçar o nosso engenho.. enfim.
    Abraço

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de Jorge Hora
    Data de Inscrição
    Oct 2011
    Localização
    Porto, Portugal
    Mensagens
    753

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Parreira Ver Post
    Sim vou ser eu a pintar. Sempre fui eu a pintar as minhas jantes.
    Sabes como é... Não há dinheiro, e se puder arranjar dois sprays dessa cor poupo muito dinheiro ao invés de mandar pintar. É óbvio que preferia mandar pintar mas falta euros, e isso faz-nos aguçar o nosso engenho.. enfim.
    Abraço
    Spray?

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Parreira
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    197

    Padrão

    Sim, porquê?

  11. #11
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    nem toda a gente tem jeito para isso, eu por ex, não me dou bem a pintar com spray...no entanto já vi bons trabalhos.

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de Jorge Hora
    Data de Inscrição
    Oct 2011
    Localização
    Porto, Portugal
    Mensagens
    753

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Parreira Ver Post
    Sim, porquê?
    Porque a tinta de spray não presta...

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    olha jorge hora, desculpa mas tenho de discordar. t´´as a generalizar, nem toda a tinta em spray ´´e ma, a maior parte das vezes e mal empregue, como kem usa esmalte para pintar tudo e mais alguma coisa, eu tal como o parreira ja tive muita oportunidade para pintar a spray, e garanto-te k consigo acabamentos tao bons como o k consigo das 8 as 17 no trabalho,e as pistolas nao sao propriamente baratas (caso apareça aqui no topico um expert neste assunto ainda aprendo umas coisas, o k e sempre bom, pistola airmix da kremlin)
    tem tudo a ver com o uso k vais dar ao spray a area a pintar, o tempo k tens para o fazer, a qualidade da lata etc etc etc
    vou dar-te um exemplo muito simples, grafitti, quantas vezes se ouviu falar de alguem k faz grafitti dizer k nao presta a tinta em spray?? la esta usou com a finalidade certa, poe tinta dessa numas jantes e vais ver k mais depressa perdes a tinta nos paraxoques
    como defensor dos sprays k sou deixa-me acrescentar k apenas tenho uma critica a fazer, as marcas mais conhecidos (motip por exemplo) tao muito influenciadas
    parreira força a pintar as jantes se quiseres ajuda pede, e tranquilo a k ajudar kem gosta de sprays como eu. e se tudo correr bem em principio dentro de uns meses vou ter um biscatezito, pintar uma dt125r toda em spray
    peço desculpa pelo tamanho da mensagem mas nao podia ficar calado ao ver alguem afirmar k spray nao presta, nao gostar e uma razao e nao podemos gostar todos do mesmo, mas isso nao da o direito de afirmar k nao presta ps. parreira s quers k atinta agarre e nunca mais saia dai gasta uns euros e pinta em trez fases, da-lhe primario (lata de acrilico cerca de 8 euro uma de 400ml a partida deve dar para pintar 3 jantes ou com um bocado de poupança 4) depois lixa e no fim de tirar todo o po mete tinta (mais uma vez acrilica mas aqui o valor vai ficar na casa dos 10 ou 12 euro), mas mete em 2 fases como s tivesses a pintar um carro a pistola, na primeira fase nao te preocupes em tapar tudo pk isso fica na segunda camada e assim evitas lixar entre tinta e tinta (bota.lhe em cima uma terceira camada de tinta s quiseres confiança, aqui talvez gastes 2 latas ou 2e meia) lixa e poe verniz (verniz brilhante tenho um resto em casa ficou-me em 6.27euro alata, tenho dir comprar mais um dia destes, o verniz e bom e se tiver no preço k o paguei ta barato) aqui vai com cuidado, o verniz escorre com facilidade e nao se ve enquanto pintas, mete verniz em 3 fases, nestas pintas a superficie toda mas passando depressa e leve, na ultima passagem ja vais ter brilho ou efeito mate dependendo do tipo de verniz e vais ter a tinta protegida) e nao esquesas de usar tintas proprias para altas temperaturas
    abraçao e boa pintura

  14. #14
    Junior Member Novo user Avatar de MiltonC5
    Data de Inscrição
    Apr 2018
    Mensagens
    2

    Padrão

    Boas, alguém me sabe dizer qual o código dessa cor ? Obrigado a todos e desde já muito boa escolha de cor e de carro

    Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    396

    Padrão

    Já tentas-te na tintauto Lisboa?
    Rua Oliveira Martins 12 C.D.E.
    1000-213 Lisboa
    Telefone:21 7967579
    tintauto.pt
    Tenho quase a certeza que lá encontras o que pretendes, mesmo que tenhas o codigo da cor convem levar amostra porque as cores se alteram com o tempo e faz sempre falta comparar com o catalogo. Não te esqueças de dar todas as indicaçoes, primario para aluminio, cores Mate, verniz Mate e se vais usar estufa para secar ou não as tintas porque eles existem tinta mais indicadas para auto'secante
    É aí que muitos compram as suas tintas. Eu também nas raras ocasiões em que me decido a pintar algo. Quem diz que as latas em spray não prestam é porque só conhecem as latas que Norautos, Roady, Fleu Vert e outros vendem. As latas profissionais até para pintar um painel inteiro servem.
    Última edição por soile; 07-04-2018 às 21:40.

Tópicos Similares

  1. Onde Comprar?
    Por fanekita no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-12-2011, 11:12
  2. Onde comprar aileron e onde instalar?
    Por kanas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-04-2009, 09:06
  3. Onde comprar???
    Por paroduso no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-08-2007, 11:34
  4. Onde comprar
    Por raelis no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 08-06-2007, 17:17
  5. Onde comprar?
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 21-08-2006, 23:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •