Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Time attack FD3S

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão Time attack FD3S

    Que monstrinho!!!

    Os japunas sao fdds









    FUNCTION > form

    flickr

  2. #2
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    epa parece ser fraco








    NOT !

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    deve andar pouco deve
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    k abuso esse Rx7... xiça O_O

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    Impressionante!!

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    A coisa não é para bincadeiras.....

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    9

    Padrão

    ixo e fraco

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de AQUAPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    771

    Padrão

    Ui, bela maquina.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    ele xis
    Mensagens
    121

    Padrão

    é de ficar com os olhos em bico...mas o IC daquela forma é eficaz? não me parece..
    CDTi

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de uncolonized Ver Post
    é de ficar com os olhos em bico...mas o IC daquela forma é eficaz? não me parece..
    carros de rally do WRC têm os IC assim, eu nao percebo patavina de mecânica mas penso que deve ter a sua função...para estilo não é certamente!
    FUNCTION > form

    flickr

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    ele xis
    Mensagens
    121

    Padrão

    pode ter uma admissão em baixo e a saída pelo capot, assim já faz mais sentido..
    CDTi

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de uncolonized Ver Post
    pode ter uma admissão em baixo e a saída pelo capot, assim já faz mais sentido..
    epa eu acho qu tem a ver con distribuições de peso...acho! Os experts que se pronunciem
    FUNCTION > form

    flickr

  13. #13
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Se na entrada do choques tiver conduta a redireccionar o ar, deverá ser. No capot tem a saída.

  14. #14
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    epa eu acho qu tem a ver con distribuições de peso...acho! Os experts que se pronunciem
    Não sou um expert....mas cá vai...para a distribuição de pesos era melhor da forma tradicional isto para baixar o centro de gravidade, mas para o centro de massa até era capaz de não ser tão bom, no entanto eu aposto que está ali dado o facto de eles terem investigado e descoberto que passa por ali um bom fluxo de ar, pelo menos o suficiente para saciar o monstrinho....

    cumps
    Estamos sempre a aprender...

  15. #15
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    Que monstrinho!!!

    Os japunas sao fdds
    ...
    Granda mákina, deve andar à DEMO
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    no caso dos wrc é mais devido a protecçao do ic contra pedras e outros objectos q facilmente furariam o IC!!

    nestes casos, o ic é eficiente como se estivess na frente e vertical, pois o buraco no xoks tem uma conduta a conduzir o ar directamente pro ic!!

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    ele xis
    Mensagens
    121

    Padrão

    o radiador nem é coisa para pesar mto em relação ao peso do motor, mas agora cheio ('liquido em circulação'), já poderá pesar qualquer coisita..mas mesmo assim não me convencem com essa do centro de massa!a melhor teoria será mesmo a do 'tunel' de vento que se formará com a entrada em baixo e extracção em cima.
    em relação ao rally, sim essa convenceu-me!
    CDTi

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de Breka
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    432

    Padrão

    O Ic montado horizontalmente tem obrigação de refrigerar melhor que um montado verticalmente com o mesmo fluxo de ar; o ar quente tem tendência a subir, logo, montado horizontalmente, esse mesmo ar quente tende a dissipar-se de entre as alhetas para cima com maior facilidade. Será mesmo? Não sei, é apenas o meu pensamento.
    Última edição por Breka; 30-10-2008 às 00:49.

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    305

    Padrão

    este carro foi o segundo classificado no RevSpeed Time Attack event '08 em Tsukuba com um tempo de 55.6s.
    sem duvida é qualquer coisa. é espantoso ver a evolução que a Panspeed tem realizado neste carro..

    quanto ao Ic, tá posicionada na famosa posição em forma de V (V-mounted) usada já bastante nas provas de time attack e está lá pela pois após teste realizados, conseguiu-se de facto um melhor e mais eficaz fluxo de ar. outro exemplo disto é o famoso s15 da driftworks (o tal que tem o motor 2jz)

Tópicos Similares

  1. time attack r34
    Por hugosilva no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 8
    Última Resp.: 22-06-2011, 06:07
  2. Time Attack
    Por Espirito Racing no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 07-04-2011, 13:25
  3. Another time attack toy...
    Por 306 Rxs no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 07-01-2010, 21:05
  4. OPC Time-Attack
    Por Legolas no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 8
    Última Resp.: 24-10-2008, 12:47
  5. Ibiza 'time-attack'
    Por Legolas no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 17
    Última Resp.: 12-08-2008, 22:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •