epa parece ser fraco
NOT !
epa parece ser fraco
NOT !
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
deve andar pouco deve
Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6
k abuso esse Rx7... xiça O_O
Impressionante!!
A coisa não é para bincadeiras.....
ixo e fraco
é de ficar com os olhos em bico...mas o IC daquela forma é eficaz? não me parece..
CDTi
pode ter uma admissão em baixo e a saída pelo capot, assim já faz mais sentido..
CDTi
Se na entrada do choques tiver conduta a redireccionar o ar, deverá ser. No capot tem a saída.
Não sou um expert....mas cá vai...para a distribuição de pesos era melhor da forma tradicional isto para baixar o centro de gravidade, mas para o centro de massa até era capaz de não ser tão bom, no entanto eu aposto que está ali dado o facto de eles terem investigado e descoberto que passa por ali um bom fluxo de ar, pelo menos o suficiente para saciar o monstrinho....
cumps
Estamos sempre a aprender...
o radiador nem é coisa para pesar mto em relação ao peso do motor, mas agora cheio ('liquido em circulação'), já poderá pesar qualquer coisita..mas mesmo assim não me convencem com essa do centro de massa!a melhor teoria será mesmo a do 'tunel' de vento que se formará com a entrada em baixo e extracção em cima.
em relação ao rally, sim essa convenceu-me!
CDTi
O Ic montado horizontalmente tem obrigação de refrigerar melhor que um montado verticalmente com o mesmo fluxo de ar; o ar quente tem tendência a subir, logo, montado horizontalmente, esse mesmo ar quente tende a dissipar-se de entre as alhetas para cima com maior facilidade. Será mesmo? Não sei, é apenas o meu pensamento.
Última edição por Breka; 30-10-2008 às 00:49.
este carro foi o segundo classificado no RevSpeed Time Attack event '08 em Tsukuba com um tempo de 55.6s.
sem duvida é qualquer coisa. é espantoso ver a evolução que a Panspeed tem realizado neste carro..
quanto ao Ic, tá posicionada na famosa posição em forma de V (V-mounted) usada já bastante nas provas de time attack e está lá pela pois após teste realizados, conseguiu-se de facto um melhor e mais eficaz fluxo de ar. outro exemplo disto é o famoso s15 da driftworks (o tal que tem o motor 2jz)