1- linha directa(guardas ha actual pa trocar na incpecçao)
2- se trocares o motor a sempre maneira de passares na inspecçao(pagar é mais para isso acontecer)
acho qe isso chega n?
cumps
Boas, tenho um tigra 1.4 de 95 e tenho andado a pesquisar qual e a melhor maneira de lhe aumentar a potencia e mesmo conseguir passar a inspecção..
e até agora só vi a possibilidade de meter um filtro de ar melhor.. mas acho que não me e suficiente, quero mais
também já tive a pensar seriamente no motor do calibra 2.0cc 150cv mas a inspecção depois era para esquecer e estar sempre a mudar o motor para poder passar na inspecção da um pouco de trabalho
se alguém tiver algumas boas ideias.. são sempre bem vindas
Never look back & Never think twice.
1- linha directa(guardas ha actual pa trocar na incpecçao)
2- se trocares o motor a sempre maneira de passares na inspecçao(pagar é mais para isso acontecer)
acho qe isso chega n?
cumps
quanto ao motor meto mesmo o do calibra ou há qualquer coisinha melhor e tinha que pagar mais, mais ou menos quanto?
quanto a linha directa tambem e uma boa coisa a se fazer, isso ia me aumentar mais ou menos quantos cv's?
e quanto a outra thread fechei-a porque estava no local certo lol
Never look back & Never think twice.
talvez uns 100 euros(inspecçao e a pasagem por estar assim, se é qe me faço entender)
eu n sei quantos cavalos te da a linha mas acredita qe vais notar diferença um amigo meu com o punto 1.1 sentio quanto mais tu com um tigra lol
cumps
Pdes manter o motor e meter filtro de caixa com puxada ao choques, colectores, linha e panela final em inox...
Ficas com cerca de 95/100cv
Se meteres o motor do calibra ficas completamente ilegal, e para fazeres ipo tens de pagar (leia-se subornar)... mas ficas logo à partida com 1 motor 2.0 150cv
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
mas se eu fosse a ti arranjava alguem qe te fizesse isso na ipo antes de meteres o motor...
pk depois podes n arranjar e ficas apiado...
é mais seguro fazeres alteraçoes nesse motor
qualqer coisa manda pm qe tb sou do barreiro
cumps
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Pois, o motor tambem não era para ja..
Vou ver da linha directa, filtros e assim o motor fica para mais tarde que ja são mais uns trocos
Never look back & Never think twice.
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Pois, tenho mesmo que pensar se vou meter mas da para usar o mesmo nos dois porque se meter o motor e daqui a algum tempo
Never look back & Never think twice.
podes usar o mesmo nos dois motores, n é é o mais adecuado pk uns motores é melhor uma linha mais larga pros gases sairem mas se meteres uma muito larga noutro motor pode n fica nd de jeito...
Ve este projecto e tira umas ideias
http://www.tuning.online.pt/forum/an...t23885p11.html
W.TEAM
Procura bem, porque aumentar a potencia, e não tou a dizer, aldrabice, mas aumentar mesmo, acho que existe e passa na IPO.
Vai investigando, mas tem cuidado com promessas chiptuning, mais 25 cavalos,caixas mágicas, foge logo de lá.
Ainda não viram, mas quando verem os carros serem cobrados pela tabela de CO2 vais cair para o lado.Acho que é só para carros recentes, um amigo meu caiu para o lado.Ia desmaiando, levou uma batelada de imposto que se fod e o carro dele é baixa cilindrada, por isso preparem os bolsos.
Quanto ao resto, sinceramente com tantos impostos e o preço da gasosa, nunca mais compro carro novo, vou é preparar dentro do possivel o meu. Atenção que um preparador a serio, não fala tudo, vais ter que ir descobrindo, porque na net nunca vi ninguem falar em preparação a serio e digo-te que ha maneira de ter muitissimos cavalos.
Se quiseres manda-me um mail.
Podes:
por o 2.0
alargar o 1.4 para 1.7
trocar por um 1.6
depois de decidires isso podes:
por Tb's
por carbs
por turbo
recomendaria a ultima opçao. mas isto sou eu que nao tenho dinheiro para andar a sacar cavalos NA...
qualquer das opçoes sao caras mas nao é o fim do mundo... a qualquer momento vai chegar ai alguem dizer que vais gastar mais de 5000€ e que nao vale a pena e isto e aquilo...
para o comentario atras que fala de segredos magicos ninja que so os preparadores conhecem... desculpem mas... ha mais informaçao sobre este motores com mais de 20 anos de idade do que no wikileaks
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Como é que é isso de alargar o 1.4 para 1.7 o:
parece interessante
Never look back & Never think twice.
parece bacano, mas e melhor aranjar alguem que me faça isso que até acho que aranjo lol btw so da até 1.7 e é mais ou menos quando em € xD
Never look back & Never think twice.