Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 48

Tópico: Tigra 1.4 need more POWAAA

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão Tigra 1.4 need more POWAAA

    Boas, tenho um tigra 1.4 de 95 e tenho andado a pesquisar qual e a melhor maneira de lhe aumentar a potencia e mesmo conseguir passar a inspecção..

    e até agora só vi a possibilidade de meter um filtro de ar melhor.. mas acho que não me e suficiente, quero mais

    também já tive a pensar seriamente no motor do calibra 2.0cc 150cv mas a inspecção depois era para esquecer e estar sempre a mudar o motor para poder passar na inspecção da um pouco de trabalho

    se alguém tiver algumas boas ideias.. são sempre bem vindas
    Never look back & Never think twice.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    1- linha directa(guardas ha actual pa trocar na incpecçao)
    2- se trocares o motor a sempre maneira de passares na inspecçao(pagar é mais para isso acontecer)

    acho qe isso chega n?

    cumps

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão

    quanto ao motor meto mesmo o do calibra ou há qualquer coisinha melhor e tinha que pagar mais, mais ou menos quanto?

    quanto a linha directa tambem e uma boa coisa a se fazer, isso ia me aumentar mais ou menos quantos cv's?


    e quanto a outra thread fechei-a porque estava no local certo lol
    Never look back & Never think twice.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    talvez uns 100 euros(inspecçao e a pasagem por estar assim, se é qe me faço entender)

    eu n sei quantos cavalos te da a linha mas acredita qe vais notar diferença um amigo meu com o punto 1.1 sentio quanto mais tu com um tigra lol

    cumps

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luis_td Ver Post
    talvez uns 100 euros(inspecçao e a pasagem por estar assim, se é qe me faço entender)

    entendido


    bem, parece que e mesmo nisso que eu vou investir para já depois penso no motor visto que ainda quero tratar do som e assim
    Never look back & Never think twice.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Pdes manter o motor e meter filtro de caixa com puxada ao choques, colectores, linha e panela final em inox...
    Ficas com cerca de 95/100cv

    Se meteres o motor do calibra ficas completamente ilegal, e para fazeres ipo tens de pagar (leia-se subornar)... mas ficas logo à partida com 1 motor 2.0 150cv
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    mas se eu fosse a ti arranjava alguem qe te fizesse isso na ipo antes de meteres o motor...
    pk depois podes n arranjar e ficas apiado...
    é mais seguro fazeres alteraçoes nesse motor

    qualqer coisa manda pm qe tb sou do barreiro

    cumps

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luis_td Ver Post
    mas se eu fosse a ti arranjava alguem qe te fizesse isso na ipo antes de meteres o motor...
    pk depois podes n arranjar e ficas apiado...
    é mais seguro fazeres alteraçoes nesse motor

    qualqer coisa manda pm qe tb sou do barreiro

    cumps
    Eu arranjo quem lhe faça isso
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  9. #9
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão

    Pois, o motor tambem não era para ja..

    Vou ver da linha directa, filtros e assim o motor fica para mais tarde que ja são mais uns trocos
    Never look back & Never think twice.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mythical Ver Post
    Pois, o motor tambem não era para ja..

    Vou ver da linha directa, filtros e assim o motor fica para mais tarde que ja são mais uns trocos
    Mas se gastares guito numa linha mete já uma linha a contar com o motor q vais por (isto se o puseres mesmo) senão gastas guito 2 vezes...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão

    Pois, tenho mesmo que pensar se vou meter mas da para usar o mesmo nos dois porque se meter o motor e daqui a algum tempo
    Never look back & Never think twice.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    podes usar o mesmo nos dois motores, n é é o mais adecuado pk uns motores é melhor uma linha mais larga pros gases sairem mas se meteres uma muito larga noutro motor pode n fica nd de jeito...

  13. #13
    J'CAM POWER Super user Avatar de SpiCc
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Turboland
    Mensagens
    1.342

    Padrão

    Ve este projecto e tira umas ideias

    http://www.tuning.online.pt/forum/an...t23885p11.html
    W.TEAM


  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mythical Ver Post
    Boas, tenho um tigra 1.4 de 95 e tenho andado a pesquisar qual e a melhor maneira de lhe aumentar a potencia e mesmo conseguir passar a inspecção..

    e até agora só vi a possibilidade de meter um filtro de ar melhor.. mas acho que não me e suficiente, quero mais

    também já tive a pensar seriamente no motor do calibra 2.0cc 150cv mas a inspecção depois era para esquecer e estar sempre a mudar o motor para poder passar na inspecção da um pouco de trabalho

    se alguém tiver algumas boas ideias.. são sempre bem vindas
    Procura bem, porque aumentar a potencia, e não tou a dizer, aldrabice, mas aumentar mesmo, acho que existe e passa na IPO.

    Vai investigando, mas tem cuidado com promessas chiptuning, mais 25 cavalos,caixas mágicas, foge logo de lá.

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mythical Ver Post
    Boas, tenho um tigra 1.4 de 95 e tenho andado a pesquisar qual e a melhor maneira de lhe aumentar a potencia e mesmo conseguir passar a inspecção..

    e até agora só vi a possibilidade de meter um filtro de ar melhor.. mas acho que não me e suficiente, quero mais

    também já tive a pensar seriamente no motor do calibra 2.0cc 150cv mas a inspecção depois era para esquecer e estar sempre a mudar o motor para poder passar na inspecção da um pouco de trabalho

    se alguém tiver algumas boas ideias.. são sempre bem vindas
    Procura bem, porque aumentar a potencia, e não tou a dizer, aldrabice, mas aumentar mesmo, acho que existe e passa na IPO.

    Vai investigando, mas tem cuidado com promessas chiptuning, mais 25 cavalos,caixas mágicas, foge logo de lá.

    Ainda não viram, mas quando verem os carros serem cobrados pela tabela de CO2 vais cair para o lado.Acho que é só para carros recentes, um amigo meu caiu para o lado.Ia desmaiando, levou uma batelada de imposto que se fod e o carro dele é baixa cilindrada, por isso preparem os bolsos.

    Quanto ao resto, sinceramente com tantos impostos e o preço da gasosa, nunca mais compro carro novo, vou é preparar dentro do possivel o meu. Atenção que um preparador a serio, não fala tudo, vais ter que ir descobrindo, porque na net nunca vi ninguem falar em preparação a serio e digo-te que ha maneira de ter muitissimos cavalos.
    Se quiseres manda-me um mail.

  16. #16
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Podes:

    por o 2.0
    alargar o 1.4 para 1.7
    trocar por um 1.6

    depois de decidires isso podes:

    por Tb's
    por carbs
    por turbo

    recomendaria a ultima opçao. mas isto sou eu que nao tenho dinheiro para andar a sacar cavalos NA...

    qualquer das opçoes sao caras mas nao é o fim do mundo... a qualquer momento vai chegar ai alguem dizer que vais gastar mais de 5000€ e que nao vale a pena e isto e aquilo...

    para o comentario atras que fala de segredos magicos ninja que so os preparadores conhecem... desculpem mas... ha mais informaçao sobre este motores com mais de 20 anos de idade do que no wikileaks
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão

    Como é que é isso de alargar o 1.4 para 1.7 o:
    parece interessante
    Never look back & Never think twice.

  18. #18
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mythical Ver Post
    Como é que é isso de alargar o 1.4 para 1.7 o:
    parece interessante
    desmontar tudo, levar ao torneiro para alargar em funçao dos pistons que arranjes
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    desmontar tudo, levar ao torneiro para alargar em funçao dos pistons que arranjes
    por miudos, abrires o motor

  20. #20
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão

    parece bacano, mas e melhor aranjar alguem que me faça isso que até acho que aranjo lol btw so da até 1.7 e é mais ou menos quando em € xD
    Never look back & Never think twice.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Opel Tigra opel tigra twin top 1.3 cdti
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-06-2010, 13:30
  2. Opel Tigra Tigra 1.3 CDTi Twin Top (70cv)
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-02-2010, 04:20
  3. Opel Tigra Tigra B Twintop Tigra TwinTop 1.4
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-08-2009, 16:50
  4. Opel Tigra Tigra 1.4 16 Vavulas Com A/C
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-09-2008, 04:10
  5. Honda CRX (Novas mods. pag. 7) Colector Powaaa....
    Por JOECRX no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 132
    Última Resp.: 09-01-1970, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •