Aproveitas e fazes um upgrade com uns bosio... juntas o util ao agradável.... o turbo não está a dar o berro?!
Sharan do demónio:P
Boas
Hoje fui a um posto da bosh service mandar fazer uma avaliação a Sharan cá de casa por curiosidade e para ver se a carrinha tinha alguma coisa que não mostra-se.
E qual não é o meu espanto quando o senhor que estava Para avaliar a carrinha assim que pegou nela disse logo que algo não estava bem pois a carrinha a trabalhar com as portas abertas, as portas tremiam muito e também disse que tinha algumas falhas.
Levou-a para dentro e como o senhor disse "vou fazer o motor falar", fez mesmo porque descobriu que tinha 2 injectores a fazer o retorno do gasóleo.
No papel que eles imprimiram estava:
1cilindro: -0.43(não tenho certeza que era este o valor, mas tenho a certeza que era negativo)
2cilindro: -0.43(não tenho certeza que era este o valor, mas tenho a certeza que era negativo)
3cilindro: 0.69
4cilindro: 1.34
Ora a minha carrinha é uma 1.9 TDI 85kw do ano 2000, será que fica muito caro os injectores oem?
Que valores posso estar a espera?
E reconstruídos? E usados?
Será que tenho de trocar os 4 ou troco só os 2 que estão a fazer o retorno do gasóleo?
Será que os injectores do modelo de sharan anterior que tem o “mesmo” motor da para o meu modelo?
Desde já agradeço a vossa ajuda e peço desculpa por tantas perguntas..
Aproveitas e fazes um upgrade com uns bosio... juntas o util ao agradável.... o turbo não está a dar o berro?!
Sharan do demónio:P
Acho que uma limpeza com ultra-sons resolvia esse tipo de problemas...
Já tive o mesmo problema no Tucson cá de casa (devido á teimosia do meu pai em ir ao Jumbo...), levei-o á maquina e acusou problemas nos injectores.
Levei-o a uma pessoa amiga que faz/fazia o serviço, paguei na altura 40 euros e ficou como novo!
Cumprimentos Tiago Carvalho
Visite-nos: www.kingofleds.pt.vu
Detalhe automóvel - Escovas Limpa-Vidros - Leds / Xénon - Película de Carbono - Revisões automóvel...