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Tópico: Teste monóxido de carbono

  1. #1
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    Padrão Teste monóxido de carbono

    Boas malta

    Necessito de fazer este teste para saber se a junta da cabeça esta queimada,visto já ter sido feito mil e uma cena e ninguem sabe realmente porque é que o carro mama a agua quando puxo por ele a fundo.
    Alguem sabe onde se faz este teste em LX?
    O teste é feito ao liquido que esta no vaso de expansão para ver se apresenta monóxido de carbono se tiver a junta esta queimada se n tiver o problema será outro.
    Cump

  2. #2
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    ha uma cena que colocas no vaso faz de "tampa" e começa a borbulhar e contem um liquido azul, se ficar verde esta a dar passagem e gases para o circuito de água.... agr onde n sei, se fosses de cbr sabia onde podias ir....
    ;

  3. #3
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    Citação Mensagem Original de Blackbravo Ver Post
    ha uma cena que colocas no vaso faz de "tampa" e começa a borbulhar e contem um liquido azul, se ficar verde esta a dar passagem e gases para o circuito de água.... agr onde n sei, se fosses de cbr sabia onde podias ir....

    Mas esse" cbr" quer dizer Castelo branco? se sim da me o contacto ,pois eu tenho uma casa em Mosanto.

    Cump

  4. #4
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    penso que será coimbra

  5. #5
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    E é preciso um teste desses?

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de Digas®ATD Ver Post
    E é preciso um teste desses?
    claro que é...lol,a não ser que sejas bruxo e vejas quilo que bue mecanicos não vêm a bue de anos de oficio...lol
    mas estou aberto a novas tecnologias...qual é o teu curso...lol
    acordaste hoje para a vida ou queres ajudar mesmo no caso?

    Cump

  7. #7
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    Ok...

    Mas uma coisa te digo, não sei qual é o interesse em saber se é junta queimada ou cabeça estalada ou pneu suplente desapertado, se quiseres resolver o problema, abre-se, vê-se o q é e resolve-se...

    Mas com essa arrogancia toda deve ser excesso de potência, enterra o carneiro...

  8. #8
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    Citação Mensagem Original de Digas®ATD Ver Post
    Ok...

    Mas uma coisa te digo, não sei qual é o interesse em saber se é junta queimada ou cabeça estalada ou pneu suplente desapertado, se quiseres resolver o problema, abre-se, vê-se o q é e resolve-se...

    Mas com essa arrogancia toda deve ser excesso de potência, enterra o carneiro...

    lol,man obg pela ajuda....como foste eficiente....lol

  9. #9
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    acho que e simples se mama a agua so tens duas hipoteses , uma e se vez fumo branco a fundo e porque esta com a junta da culassa fodida , ou tens a cabeça estalada , a outra e teres alguma fuga no circuito de agua que so com a temp mais alta e que realmente perde
    penso que qualquer mecanico de esquina resolve o problema ...
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
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  10. #10
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    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    acho que e simples se mama a agua so tens duas hipoteses , uma e se vez fumo branco a fundo e porque esta com a junta da culassa fodida , ou tens a cabeça estalada , a outra e teres alguma fuga no circuito de agua que so com a temp mais alta e que realmente perde
    penso que qualquer mecanico de esquina resolve o problema ...
    não é assim tão facil mas enfim os teus mecanicos devem ser bem melhores que os meus...
    cump

  11. #11
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    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    não é assim tão facil mas enfim os teus mecanicos devem ser bem melhores que os meus...
    cump
    simples os meus mecanicos sou eu ...
    com esse teu estilo de escrever penso que irias continuar com o problema por muitos anos ...
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
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  12. #12
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    Eu tmb ja tive 2x's esse problema e digo te k fumo branco em carros a diesel é mau muito mau junta da cabeça keimada ou cabeça raxada, ausencia de refrigerante no deposito do radiador saindo plo escape, reparacao 1500€ aua...



  13. #13
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    Sim... esse teste existe e pode ser feito em qq oficina de qualidade.

    Basicamente tem quimicos que reagem os os gases do oleo! Ou seja se a agua tiver oleo, aquilo vai indicar.
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  14. #14
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    simples os meus mecanicos sou eu ...
    com esse teu estilo de escrever penso que irias continuar com o problema por muitos anos ...

    ok,vai lavar a unha e deixa la o meu estilo que esse tu não chegas de certeza.



    cump

  15. #15
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    Mesmo que os "químicos" reajam, que garantias tens de ser junta ou culassa estalada?

    Espero não ofender a sua sabedoria com a pergunta...

  16. #16
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    Mesmo que os "químicos" reajam, que garantias tens de ser junta ou culassa estalada?

    Espero não ofender a sua sabedoria com a pergunta...
    Segundo sei o quimico no "tubo de ensaio" muda de cor com a presença de gases de oleo!
    Ora se no sistema de agua aparece oleo.. uma das razoes pode ser exactamente essa! Apesar de nao ser 100% como é obvio!
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  17. #17
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    Em tempos tambem me desaparecia agua no Ibiza e era a tampa do vaso que estava colada.
    Ja trocaste a bomba de agua?

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