Boas,
Gostava de uma reportagem do genero, mas entre estes dois:
- KW V3
- XYZ Coilover
Abraços Gonçalo,
AS
vantagens que as outras marcas ao mesmo nivel de preço.
Desta forma tivemos o David contra o Golias, mas vejamos os resultados:
O supreendente foram os resultados, em que as nossas coilover V-Maxx, tiveram prémio e ficaram à frente das Eibach e das spax na pontuação, tendo perdido por poucos pontos para as Koni.
O resultado final é que foram consideradas o melhor kit em preço/qualidade, tendo mesmo superado em performance muitos pontos importantes....
Vamos colocar aqui um excerto do artigo na revista da edição de Novembro de 2008
http://www.stratmosphere.com/Test%20Redline.pdf
By DNYRACING
By DNYRACING
By DNYRACING
By DNYRACING
By DNYRACING
By DNYRACING
Boas,
Gostava de uma reportagem do genero, mas entre estes dois:
- KW V3
- XYZ Coilover
Abraços Gonçalo,
AS
Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
Car '02} BMW 320 CD "Armed"
Boas,
Era de facto um teste curioso, mas à partida as KW V3, estão em desvantagem, pois não permitem as afinações que a XYZ oferece e depois só os topos que substituem os originais que permitem afinação de camber os KW não trás. Depois os KW a afinação em altura é na mola, o que quer dizer que se rebaixar muito, a mola fica descomprimida e dessa forma fica mais macia e para quem quer rebaixar muito e manter uma condução desportiva pode não funcionar...... Nos XYZ a afinação em altura é independente da mola, quer dizer que a qualquer altura que esteja o veiculo,pode afinar a dureza da mola sem interferir na altura.
Além disso os XYZ são feitas numa liga com base em aluminio, o que quer dizer que pesam metade dos KW.
E para terminar os KW V3, mesmo em desvantagem ainda custa quase o dobro do preço que praticamos nos XYZ.
Pode ser que um dia tenhamos essa hipotese de ver um teste das XYZ versão SS, versos KW V3.
Um abraço,
DNY TEAM
Última edição por DNY RACING; 30-08-2009 às 19:49.