Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Teste Comparativo De Coilovers Pela Revista Inglesa Red Line

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão Teste Comparativo De Coilovers Pela Revista Inglesa Red Line

    vantagens que as outras marcas ao mesmo nivel de preço.
    Desta forma tivemos o David contra o Golias, mas vejamos os resultados:
    O supreendente foram os resultados, em que as nossas coilover V-Maxx, tiveram prémio e ficaram à frente das Eibach e das spax na pontuação, tendo perdido por poucos pontos para as Koni.
    O resultado final é que foram consideradas o melhor kit em preço/qualidade, tendo mesmo superado em performance muitos pontos importantes....
    Vamos colocar aqui um excerto do artigo na revista da edição de Novembro de 2008
    http://www.stratmosphere.com/Test%20Redline.pdf

    By DNYRACING

    By DNYRACING

    By DNYRACING

    By DNYRACING

    By DNYRACING

    By DNYRACING

  2. #2
    Formerly known as: "AS" Super user Avatar de AS 206 HDi
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Invicta & Lisbon
    Mensagens
    1.408

    Padrão

    Boas,

    Gostava de uma reportagem do genero, mas entre estes dois:

    - KW V3
    - XYZ Coilover






    Abraços Gonçalo,
    AS
    Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
    Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
    Car '02} BMW 320 CD "Armed"

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AS 206 HDi Ver Post
    Boas,

    Gostava de uma reportagem do genero, mas entre estes dois:

    - KW V3
    - XYZ Coilover






    Abraços Gonçalo,
    AS
    Boas,

    Era de facto um teste curioso, mas à partida as KW V3, estão em desvantagem, pois não permitem as afinações que a XYZ oferece e depois só os topos que substituem os originais que permitem afinação de camber os KW não trás. Depois os KW a afinação em altura é na mola, o que quer dizer que se rebaixar muito, a mola fica descomprimida e dessa forma fica mais macia e para quem quer rebaixar muito e manter uma condução desportiva pode não funcionar...... Nos XYZ a afinação em altura é independente da mola, quer dizer que a qualquer altura que esteja o veiculo,pode afinar a dureza da mola sem interferir na altura.
    Além disso os XYZ são feitas numa liga com base em aluminio, o que quer dizer que pesam metade dos KW.

    E para terminar os KW V3, mesmo em desvantagem ainda custa quase o dobro do preço que praticamos nos XYZ.

    Pode ser que um dia tenhamos essa hipotese de ver um teste das XYZ versão SS, versos KW V3.

    Um abraço,
    DNY TEAM
    Última edição por DNY RACING; 30-08-2009 às 19:49.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 10-01-2011, 02:11
  2. Teste comparativo de pneus
    Por Ka-SoL no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 6
    Última Resp.: 24-01-2009, 14:33
  3. [VENDO] CoilOvers KW V1 Inox Line ( NOVOS )
    Por p][m no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 27-12-2007, 14:40
  4. Teste de chips da revista Autofocos
    Por RS2 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 15
    Última Resp.: 19-09-2006, 13:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •