Estou com 1 carro debaixo de olho, mas consta-me que ele ja levou 1 toque (nao sei bem que tipo de toque mas nao parece ter sido nd de especial) no para-lamas da frente. logo ai eu pensei k poderia eventualmente ter mexido com direccao(cm n sei mais vale por a pior hipotese em questao), e toda aquela zona da frente onde se apoia a roda. De modo que queria 1 teste para saber o estado em que está.
existe algum tipo de teste/exame que possa fazer ao "chassis" de um carro para saber se tem alguma deformacao?
Que custos ronda mais ou menos so para ter 1 ideia
E se o tal teste e de confiar, ou se so detecta assim falhas ja mais avancadas.
xii tao caro. e ao menos fico a saber se ta cm novo ou ta deformado?
desculpe intrometer-me mas vou-lhe contar um caso que eu passei a cerca de 2 anos:
Tinha comprado um carro seminovo na citroen,passados 5 meses despistei-me e o carro foi para o ferro velho para peças,como entretanto precisava de um carro para o trabalho,andava a ver se encontrava um clio 1900 barato,não consegui eram todos muito caros para mim,tenho um ex. amigo que tem uma oficina aqui no outeiro de polima,e falou-me que tinha um clio de 94 a gasoleo impecavel,fui ver o carro,e de aspecto ate nem estava mau,dizendo-me que o antigo dono na auto estrada tinha atropelado um pato,e tinha levado uma cabeça nova,tudo bem fui dar uma volta e não me apercebi de nada de anormal,reparei que cheirava um bocado a trator,mas não liguei e comprei o carro,como andava na ressaca do acidente anterior não acelerava muito,paasado um tempo comecei a ganhar mais confiança e começei a puxar por ele,ai começei a dar conta de que algo não estava bem,a 90 na auto estrada,parecia que fugia por todo o lado,fui a renault para ver o que se passava com aquele carro,para verem tudo a fundo,então quando me disseram o que era nem quis acreditar,motor renault 19 de 1990 ou menos,caixa de um qualquer clio a gasolina,por isso ele nao passava dos 120,chassis todo feito num caracol,incluido o charriot,parecia que tinham andado a fazer todo o terreno com o carro e o enfiaram num buraco,bem foi para esquecer felismente deu para trocar por outro,fiz este testamento todo so para dizer para ter cuidado e se for de algum amigo desconfie sempre nunca se sabe que tipo de "toque levou"
desculpe intrometer-me mas vou-lhe contar um caso que eu passei a cerca de 2 anos:
Tinha comprado um carro seminovo na citroen,passados 5 meses despistei-me e o carro foi para o ferro velho para peças,como entretanto precisava de um carro para o trabalho,andava a ver se encontrava um clio 1900 barato,não consegui eram todos muito caros para mim,tenho um ex. amigo que tem uma oficina aqui no outeiro de polima,e falou-me que tinha um clio de 94 a gasoleo impecavel,fui ver o carro,e de aspecto ate nem estava mau,dizendo-me que o antigo dono na auto estrada tinha atropelado um pato,e tinha levado uma cabeça nova,tudo bem fui dar uma volta e não me apercebi de nada de anormal,reparei que cheirava um bocado a trator,mas não liguei e comprei o carro,como andava na ressaca do acidente anterior não acelerava muito,paasado um tempo comecei a ganhar mais confiança e começei a puxar por ele,ai começei a dar conta de que algo não estava bem,a 90 na auto estrada,parecia que fugia por todo o lado,fui a renault para ver o que se passava com aquele carro,para verem tudo a fundo,então quando me disseram o que era nem quis acreditar,motor renault 19 de 1990 ou menos,caixa de um qualquer clio a gasolina,por isso ele nao passava dos 120,chassis todo feito num caracol,incluido o charriot,parecia que tinham andado a fazer todo o terreno com o carro e o enfiaram num buraco,bem foi para esquecer felismente deu para trocar por outro,fiz este testamento todo so para dizer para ter cuidado e se for de algum amigo desconfie sempre nunca se sabe que tipo de "toque levou"