Resultados 1 a 11 de 11
Like Tree2Gostos
  • 1 Escrito por lindinhozzz
  • 1 Escrito por Need4Drive

Tópico: Tesla Model S bate novo record

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Padrão Tesla Model S bate novo record

Desta vez foi o Tesla Model S que teve a oportunidade de medir forças numa pista de 400m contra um carro com motor de combustão. Foi contra um potente Dodge Viper SRT10, que o potente carro eléctrico da Tesla acelerou e…venceu. Em outubro tínhamos visto um Tesla Model S a medir forças contra um BMW [...]

Artigo completo...

Senior Member Senior

Padrão

tabém que andam, tabem que são ecológicos...
    Nunca terão o espirito de um otto ou um diesel...
    Quando só existirem destes na maioria na estrada (já ca não estarei), mas se estivesse preferia andar de citroen AX diesel a andar com esses carros de bosta...
    Some devil coming.

Senior Member Super user Avatar de pistolas

Padrão

Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Desta vez foi o Tesla Model S que teve a oportunidade de medir forças numa pista de 400m contra um carro com motor de combustão. Foi contra um potente Dodge Viper SRT10, que o potente carro eléctrico da Tesla acelerou e…venceu. Em outubro tínhamos visto um Tesla Model S a medir forças contra um BMW [...]

Artigo completo...
    Só tenho a dizer ESPECTÁCULO !!!
    Curiosamente estive ontem a ver no Discovery ( Mega Factory´s se não estou em erro ) o processo de criação, desenvolvimento e produção da Versão S e o carro para mim está óptimo a todos os níveis, tanto esteticamente como em termos de "mecânica " e nesse aspecto acaba por ser verdadeiramente importante porque aqui dá-se inicio a uma nova visão e opinião sobre os carros eléctricos e suas potencialidades.
    Acho que foi mais um excelente passo na evolução dos carros eléctricos e penso estarmos cada vez mais perto de acabar com os motores internos a combustão até porque esta Versão Tesla já tem vendidos milhares de exemplares e o carro em si já está em produção.

Comparando isto a carros comuns, as únicas diferenças é que não faz barulho e é mais ecológico, porque a nível de performance está visto que até os grandes se vêm a rasca.

Cumps.

Editado:

Era de esperar que isto fosse acontecer, até porque um motor electrico consegue e sempre conseguiu produzir mais energia do que motores a combustão.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

Senior Member Senior Avatar de artomitive

Padrão

Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    Só tenho a dizer ESPECTÁCULO !!!
    Curiosamente estive ontem a ver no Discovery ( Mega Factory´s se não estou em erro ) o processo de criação, desenvolvimento e produção da Versão S e o carro para mim está óptimo a todos os níveis, tanto esteticamente como em termos de "mecânica " e nesse aspecto acaba por ser verdadeiramente importante porque aqui dá-se inicio a uma nova visão e opinião sobre os carros eléctricos e suas potencialidades.
    Acho que foi mais um excelente passo na evolução dos carros eléctricos e penso estarmos cada vez mais perto de acabar com os motores internos a combustão até porque esta Versão Tesla já tem vendidos milhares de exemplares e o carro em si já está em produção.

Comparando isto a carros comuns, as únicas diferenças é que não faz barulho e é mais ecológico, porque a nível de performance está visto que até os grandes se vêm a rasca.

Cumps.

Editado:

Era de esperar que isto fosse acontecer, até porque um motor electrico consegue e sempre conseguiu produzir mais energia do que motores a combustão.
    quanto á questao do barulho, a audi por exemplo ja anda a trabalhar na resoluçao desse problema, criando um sistema que produz o barulho de um carro a combustao quando aceleras no eletrico.
    dando uma escolha do barulho entre as gamas 4, 6, 8 cilindros e por ai fora.
    para os verdadeiros amantes dos otto que se veem obrigados a comprar um eletrico, sempre atenua um bocado a dor. ahahahah

Senior Member Senior

Padrão

Apesar de gostar mais de carros otto não me importava nada de andar num carro electrico como o Tesla S.
    Desde que ande e ande mais ou menos chegava. E o Tesla é bruto a acelerar como está mais que visto!

Junior Member Novato

Padrão

ninguém deseja o carro elétrico?
    Então dê-me para mim!

Senior Member Senior Avatar de lindinhozzz

Padrão

o segredo está no binário dos electricos...... muitos Nm á disposição!!!! me gusta
    Need4Drive gosta disto.

The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive

Padrão

Até está bom, o design também está excelente.
    designer anonymu gosta disto.
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

Senior Member Senior

Padrão

Citação Mensagem Original de lindinhozzz Ver Post
    o segredo está no binário dos electricos...... muitos Nm á disposição!!!! me gusta
    muitos NM e são constantes, não é como os a gasolina que os vão perdendo ou ganhando consoante as rotaçoes.
    Some devil coming.

Member Average

Padrão

Já sabemos que são rápidos, mas aínda precisam de mais uns anos ou décadas em cima para o tempo de carga e autonomia deixarem de ser um problema.

Segundo quem fez o teste, houve uma altura que tiveram de ficar 3 horas à espera antes de fazer outro arranque.

Member Novato

Padrão

quando o vir a bater um gtr, um aventador e por fim um veyron dou valor .... ate la e um carro a pilhas...nao passa de um leaf bonito

Tópicos Similares

1. Motor Ford 1.0 Ecoboost bate record em nurburgring
    Por XNitrous no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 10-09-2012, 12:57
  2. Pedro Salvador bate record da rampa Capital do Móvel
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 24-07-2012, 03:45
  3. Casal bate record do mundo de autonomia
    Por WolfDesign no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9