yah foi o 1 arranke k fiz parado. normalmente das poucas vezes k puxo è sempre 2 em andamento. nunca puxo 1 muito menos parado
O arranque parece-me que foi mto bom em termos de eficácia, talvez fosse possível queimar um bocadinho menos material e fazer sensívelmente o mesmo tempo mas para uma coisa que n foi mto treinada parece-me que está muito bom.
yah foi o 1 arranke k fiz parado. normalmente das poucas vezes k puxo è sempre 2 em andamento. nunca puxo 1 muito menos parado
BOas..
Yuri mto bom o teu VTI... mas... a k rotação é k cortas? Tens a centraliona de origem?
HopkingsV_T_I vou vender uns colectores novos a estrear, replica JUN 4-1, mto bons. Podes comprová-los em peskisas e podes ver pessoalmente.. Se kiseres diz kk coisa..
Grandes Stocks de Motores e peças Honda ITR DC2 - ITR DC5 - CTR EP3 - S2000 - ATR
yah tenho corte de origem. a ver se faço uma repro.mas por enquanto ta de origem.
Arrancaste bem, pelo video ta a fazer na casa dos 7seg, mto bom, o yuri tem razao pois se ele trocasse logo de mudança antes de o carro agarrar a 2ª entrava morta pois a velocidade em q ia n era real, pois estava a patinar, ja arranquei tb com carros com pouca aderencia, o melhor e mesmo jogar um pouco com a embraiagem manter em alta rotação e ir largando a embraiagem de maneira a n patinar tanto, btw arranques bem feitos e mesmo pa gastar carro.
boas.....
Então Kamikazi é para esquecer, certo.....
Mas esses colectores são 4-1, não será o mais adequado os 4-2-1 para ter mais baixa.....e já agora posta ai o valor pois ando mesmo a ver essa cena...
Yuri o teu carro com uma reprogramação vai ficar bombástico....mas eu vi um post que colocaste e andaram dizer que era preciso trocar válvulas e não sei mais o que....também tinha ideia disso mas se for preciso tanto material extra é para esquecer....pois os euros falam mais alto
AlFaMaN posta ai o preço....
mete-se pouco mais rotaçao. nao muito mais pra nao estragar.
Podes ver o topico de venda aki --> http://tuning.online.pt/forum/viewto...6f2bce5832335cMensagem Original de HopkingsV_T_I
Grandes Stocks de Motores e peças Honda ITR DC2 - ITR DC5 - CTR EP3 - S2000 - ATR
AlFaMaN pra quando umas fotos desse Eg9?
EG9 branco, farois JDM, jante preta, parece-me mt bem
queremos fotos disso
1994 EG6 specs lololol panela final (panela central de um carro kk adkirida na sucata por 10€) admiçao directa com filtro conico (k todos disem k é a pior cagada de investimento num honda) na altura com supressor de catalizador, linha de escape stock, e com 203mil kilimetros LOL no lombo...
7.4s 0*100km/h e nada tiraDO ha lei do cornometro mas sim com o aparelho g-meter vectorFX kualker koisa kualker koisa LOL
ha o arranke foi normal cm se fosse no meio do transito pk o aparelho nao pode detectar movimento antes do arranke kéro eu acreditar k podia arrankar no minimo 70% melhor k akilo ...
foto do aparelho em kestao...
abraços ppl... HA e turbo rulaaa o meu ta kause la
EG6 B16A2 demon LOLOLOL
sims mas eg6 è mais rapido k eg9
sim k o EG6 é mais rapido k o Eg9 nada a diser todos sabemos isso alias a marca anuncia 7.3 Eg6 e 7.7 Eg9 se nao tou enganado...
e eu tb so vim aki expremir a minha opiniao e os meus resultados ...
abraços
EG6 B16A2 demon LOLOLO
boas, o tempo medido dos 0-100km/h pode ser influenciado pelo pesso, quantos pessoas livavas nocarro? tens som montado no carro? o oleoe é importante, HAAA os pneus!! mt importante, tenho um civic 1.8vti tem +- 210cv. faz 6seg mas com slicks!!!! sem slick o tempo é mais claro. tb tens de ver o estado da embraiagem, mas os hondas nao sao carros de arranque, mas sim verdadeiros lobos disfarçado de cordeiros ,a estrada....eu corto 5a 250km reais com slicks-... mas se fizer mais rotaçao vais para os 260(reais)... mas tenho pena pois vou vender a reliquida....
cumprimentos,
Paulo
vtecscream@hotmail.com
Mensagem Original de civic_psico
tas enganado o eg9 de revista marca 8.6 penso eu. sei k è mais de 8
pessoalmente todas as marcas k ja vi ate na ficha tecnica do carro a aceleraçao 0-100km/h do EG9 é de 7.7s e k disso nao haja duvidas afinal sao so 40kg de diferença de peso ...
abraços...
Que maçarico... pobre carro.Mensagem Original de Yuri
Boas;
Que maçarico... pobre carro.
J.Ace
boas ppl
desculpa la mas nao acredito que o teu vti esteja a fazer tao pouco de arranque. Nao me leves a mal mas esse modelo é mais pesado do que os primeiros vti´s....
Olha em relacao ao cup que falaste que faz 6.5s... basta pensares que o s2000 faz 6.2 dos 0-100. Queres por um cup ao lado de um s2000 num arranque?
O importante.. e que voçes se esquecem é que quando marca 100 no velocimentro, nao vais nos 100 reais percebes?
Mais uma questão. Os valores dos 0-100 de fabrica e so com uma pessoa ao volante. Pelo que disseste eras tu mais o pendura ou seja... logo ai perdes umas decimas do peso do pendura (e acredita que 60 ou 70 kilos influencia um bocado)
cumps
Uma pequena ajuda :
http://www.hondaboard.de/modelle/Modelle.htm
N percebo eh uma cena.. , tipo.. supostamente um ek4 deveria pesar menos q um eg9.... ,e em termos de aerodinamica.. tb secalhar eh melhor... , mx tipo pq fará um tempo pior 0-100?
Ou estou enganado..?