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Tópico: Tempo dos 0/100 Kmh num VTI EK4??!!!

  1. #21
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    Citação Mensagem Original de Junglas
    Se queres uma panela up-rated, mete uma panela OEM de um Integra.

    Meter turbo... É giro... É um projecto engraçado... Tem é que ser feito com cabeça. E não é ir ao ebay comprar turbo e montar. A parte mecânica é a menos complexa. A componente electrónica é que já pia mais fino. E é mentira que com um turbio limpes tudo o que há na zona. Absolutamente mentira. Prepara um VTi NA em condições, com material decente e sempre quero ver se um turbo é assim tão superior. Se disserem que é a maneira mais simples de obter cv's, concordo. Mas que fica a limpar tudo... not true.
    com turbo fica mt forte. elimopava grande parte dos carros dessa classe. mas um bom NA Ui Ui mt pussante.

  2. #22
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    boas,


    Pois isso do turbo já esta esquecido pois não tenho guito para isso e também requer um cuidado especial na sua montagem e manutenção e não quero correr riscos nenhuns, simplesmente quero o carro simples mas com garra e é isso que estou a tentar fazer dentro das minhas economias, mas agora quero tomar e só vou avançar para algo que fique a 95% eficaz, no minimo.....

    Já pensei em por a panela de origem e uns colectores novos o que dizem, será que fica fixe, yuri é que tu tens certo?????


    Abraços......

  3. #23
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    yah tenho colectores 4-2-1, tubo de 55mm directo e escape fina de origem

  4. #24
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    ja fiz o teste 0 - 100. fiz video. ve tu o k achas do tempo.

    este link se kiserem sacar
    http://rapidshare.de/files/30972299/...-_100.mp4.html


    e este vem directamente
    http://videos.streetfire.net/video/1...2a00edf0f5.htm


    depois diz o k ahcas. iamos 2 pessoas

    De lembrar k tenho pneus 195 / 55/ 15 nao baixei o perfil

  5. #25
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    Boas;

    Bem, estás a dar uma saude ao carro.

    J.Ace

  6. #26
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    bem foi 1 teste sem exemplo. nao curto fazer isso. foi so mesmo pra vr o tempo k levava a bem da ciencia

  7. #27
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    Citação Mensagem Original de Yuri
    ja fiz o teste 0 - 100. fiz video. ve tu o k achas do tempo.

    este link se kiserem sacar
    http://rapidshare.de/files/30972299/...-_100.mp4.html


    e este vem directamente
    http://videos.streetfire.net/video/1...2a00edf0f5.htm


    depois diz o k ahcas. iamos 2 pessoas

    De lembrar k tenho pneus 195 / 55/ 15 nao baixei o perfil
    Compensa fazeres o arranque a tao elevadas rpm ? tu arrancas acima das 7000 :shock depois o carro xega a cortar a primeira i so metes a segunda aos 80? É mais rapido assim do k fazeres um arranque as 5000rpm i espetares segunda aos 60?

    O teu carro parece-me bastante forte!

  8. #28
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    trocar pra 2 a 60 logo o carro morre um pouco. pk vai a marcar 60 mas nao vai a 60. sao as rodas a patinar.acho k tokei pra 2 na altura certa. quanto ao arranke patinou um pouco mas acho k saio bem o carro. tava a patinar mas nao era akele patinar parado no mesmo sitio.tava a sari pra frente
    mas tb acho k consigo fazer melhor. como digo foi a 1 vez k arrankei assim com o vti. foi so mesmo pra ver o tempo k fazia.
    mas pra banheira k è nao acho mau tempo.

  9. #29
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    Citação Mensagem Original de Yuri
    trocar pra 2 a 60 logo o carro morre um pouco. pk vai a marcar 60 mas nao vai a 60. sao as rodas a patinar.acho k tokei pra 2 na altura certa. quanto ao arranke patinou um pouco mas acho k saio bem o carro. tava a patinar mas nao era akele patinar parado no mesmo sitio.tava a sari pra frente
    mas tb acho k consigo fazer melhor. como digo foi a 1 vez k arrankei assim com o vti. foi so mesmo pra ver o tempo k fazia.
    mas pra banheira k è nao acho mau tempo.
    A tua 1ª knt dá? Nao é 60? :S

  10. #30
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    6o e qualquer coisa.mas nao podia trocar logo. se nao morria lol tive de deixar ele ir mesmo ate 60 nao so a marcar. pk marcar ele marcou logo.

  11. #31
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    Citação Mensagem Original de Yuri
    6o e qualquer coisa.mas nao podia trocar logo. se nao morria lol tive de deixar ele ir mesmo ate 60 nao so a marcar. pk marcar ele marcou logo.
    Continuo sem perceber.. entao explica-me detalhadamente como fizeste o proprio arranque i a passagem d 1ª para segunda =) Para eu testar no meu bolide

    Thanks

  12. #32
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    pa tipo o carro vai a marcar 60 mas nao vai ainda a 60. como as rodas vao a patinar vai a marcar isso. tens de fazer a marge de o carro ir mesmo a 60 nao so as rodas da frente lol. pk se assim k marcar 60 tocares logo o carro morre. pk vai devagar.

  13. #33
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    Boas,

    Bem Yuri vi o teu filme e fod@@-@@@@@@@@ granda prego, acho o tempo espectacular mas penso que consegues fazer bem melhor no meu cronómetro marco média 6.5 / 6.8 sgs, muito bom mesmo, parabéns pela máquina, e agora tenho a tua/vossa aprovação para colocar colectores e por a panela de origem ou não????

  14. #34
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    prego???? nao dei prego nenhum ze. entraram todas certinhas
    tb acho k faz melhor. foi a 1 vez k arrankei no vti assim.

  15. #35
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    prego???? nao dei prego nenhum ze. entraram todas certinhas
    tb acho k faz melhor. foi a 1 vez k arrankei no vti assim.
    k achas-te ?

  16. #36
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    Pah estava a referi-me ao arranque, ficou bué tempo a patinar, digo eu claro, tenho a certeza que fazes bem melhor que isso, mas já deu para ver o tempo de outro vti, e achei que em comparação por exemplo com o Cup do bacano meu amigo deve ser ela por ela, muito fixe, acho que vou mesmo deixar a panela de origem e comprar uns colectores, artesanais que fazem nos escapes do arre....a imitar reactive, devem ser bem fixes....acho eu....

  17. #37
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    Se comprares replica tenta comprar replica Spoon Sports ou TODA. mas verifica se è uma replica mt bem feita

  18. #38
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    e colectores da marca KAMIKAZI alguém conhece isto?????

    Conheço um bacano que tem uns para vender, mas será que valem os 250€????

  19. #39
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    nao conheco tal marca

  20. #40
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    lol nome sugestivo :P

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